Contra os patos do sistema S, PT lança site para garimpar votos contra o golpe

Partido dos Trabalhadores lançou site "#Não Vai Ter Golpe", nesta sexta-feira (1), destinado ao garimpo de votos de parlamentares contrários ao golpe na jovem democracia brasileira; objetivo é reverter deputados indecisos em relação à votação que visa destituir a presidente Dilma Rousseff em votação de impeachment e -- por que não? -- convencer os que hoje são favoráveis ao golpe; sistema S contra-atacou hoje farra publicitária na velha mídia com dinheiro público para constranger parlamentares que estão indecisos em relação ao golpe em curso; parlamentares pensam reforçar proposta do deputado João Arruda (PMDB-PR), sobrinho do senador Roberto Requião (PMDB-PR), de instalar uma CPI para investigar denúncias corrupção no sistema S.
Partido dos Trabalhadores lançou site “#Não Vai Ter Golpe”, nesta sexta-feira (1), destinado ao garimpo de votos de parlamentares contrários ao golpe na jovem democracia brasileira; objetivo é reverter deputados indecisos em relação à votação que visa destituir a presidente Dilma Rousseff em votação de impeachment e — por que não? — convencer os que hoje são favoráveis ao golpe; sistema S contra-atacou hoje farra publicitária na velha mídia com dinheiro público para constranger parlamentares que estão indecisos em relação ao golpe em curso; parlamentares pensam reforçar proposta do deputado João Arruda (PMDB-PR), sobrinho do senador Roberto Requião (PMDB-PR), de instalar uma CPI para investigar denúncias corrupção no sistema S.

O Partido dos Trabalhadores lançou nesta sexta-feira (1) o site “#Não Vai Ter Golpe” destinado ao garimpo de votos de parlamentares contrários ao golpe na jovem democracia brasileira.

O objetivo é reverter deputados indecisos em relação à votação que visa destituir a presidente Dilma Rousseff em votação de impeachment e — por que não? — convencer os que hoje são favoráveis ao golpe.

“Eles têm a mídia e o empresariado ao lado deles, mas nós temos a mais poderosa e aguerrida militância que este País já viu!”, exalta o novo portal antigolpe.

Por outro lado, o sistema S, do qual faz parte a Federação das Indústrias do Paraná (Fiep), continua fazendo farra com dinheiro público para constranger parlamentares que estão indecisos em relação ao golpe em curso.

Nesta sexta-feira, dia 1º de abril, anúncio dos “patos” em página inteira no blog Gazeta do Povo — grupo da Globo no Paraná — expõe os deputados paranaenses Aliel Machado (REDE) e Fernando Francischini (SD).

Economia

A militância do sistema S é pelo golpe, contra a democracia no país.

Na Câmara, parlamentares pensam reforçar a proposta do deputado João Arruda (PMDB-PR) de instalar uma CPI para investigar denúncias de corrupção no sistema S. No mês passada, o peemedebista apontou sonegação fiscal e especulação financeira com dinheiro público como fatos passíveis de uma comissão.

Em tempo: segundo a agência de notícias BBC Brasil, até o pato gigante foi “roubado” pela Fiep, pois um artista plástico holandês Florentijn Hofman reivindica acusa os empresários de “plágio” de sua obra original que já fora exposta no ano de 2008 em São Paulo, Amsterdã e Hong Kong.

Comments are closed.