Comissão do golpe no Senado; acompanhe ao vivo

senado_golpe

Depois da escolha do presidente e relator da comissão do golpe, os senadores voltam a se reunir hoje (27) para mais debates e para análise de requerimentos. Trata-se da primeira reunião que visa destituir a presidente Dilma. Acompanhe ao vivo:

Ontem (26), senador Raimundo Lira (PMDB-PB), indicado pelo PMDB, foi eleito por aclamação presidente da Comissão Especial do Impeachment e Antonio Anastasia (PSDB-MG) foi eleito relator.

Cronograma da comissão

28/4: Oitiva dos denunciantes

29/4: Oitiva da defesa da presidente Dilma

4/5: Apresentação do relatório de Antonio Anastasia

6/5: Votação do relatório

Com informações da Agência do Senado.

4 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I simply want to mention I am very new to weblog and definitely savored this web page. Almost certainly I’m want to bookmark your blog post . You amazingly have great article content. Thanks for sharing your blog.

  2. Embora leigo, entendo que para participar de uma comissão julgadora seus membros devem ser imparciais. No caso específico, tanto o presidente quanto o relator já demonstraram que tem opinião prévia. Assim, não teremos uma análise, apenas será cumprido uma formalidade para se chegar ao ponto que todos já conhecemos: afastamento da Dilma. Isso é lamentável.

  3. E não vão trabalhar, SABADO,DOMINGO,FERIADO, E QUE TAL, HORAS EXTRAS, O GOLPE TEM PRESSA, depois o povo TRABALHADOR PAGA ESSA CONTA, FORA GOLPISTAS/ GANHEM NAS URNAS!

  4. E segue o “ENTERRO” no SENADO…(3o. ATO)…

    O GOLPE em 4 ATOS

    A DEMOCRACIA ACABOU junto com a NOVA REPÚBLICA (1985-2016) !
    O GOLPE foi dado em 4 ATOS com a SINFÔNICA do JABURU na REGÊNCIA do MAESTRO: MICHEL TEMER (Vice-Presidente desde 2011 – vendo tudo e com tempo pra planejar bem os ATOS do GOLPE), a seguir:.

    1o. ATO => OPERAÇÃO LAVA JATO
    (comando: Juiz Federal Sérgio Moro + PF): operação seletiva para INCRIMINAR membros do PT e DESESTABILIZAR o governo DILMA.
    A operação LAVA JATO, deflagrada pela PF em 17 de março de 2014(1ª. Fase ostensiva) sob comando da Justiça Federal (Juiz Sérgio Moro) foi concebida para atrapalhar a reeleição de DILMA (no decorrer de 2014) e criar obstáculos para uma futura candidatura de LULA em 2018. Como o tiro saiu pela culatra com a reeleição de DILMA em Out-2014, a operação LAVA JATO teve que ser repensada em um contexto mais amplo(várias Fases), em um plano “B” de ataque mais contundente que definiu e caracterizou o “PLANO FINAL do GOLPE”, ora em marcha;

    2o. ATO => PROCESSO de IMPEACHMENT na CÂMARA FEDERAL
    (comando: Presidente da Câmara Federal-Deputado Eduardo Cunha+Covil):
    pela Constituição Federal em vigor, só a CÂMARA pode abrir um Processo de Impeachment, nomear Comissão e Analisar Crimes de Responsabilidade do PRESIDENTE da REPÚBLICA (que pulou essa parte pois NÃO VEM ao CASO !!); a partir da execução do 2o ATO, o GOLPE já foi dado e assim, o Vice-Presidente MICHEL TEMER começa FORMAR seu GOVERNO, escolhendo MEMBROS GOVERNANTES (MINISTROS)… pois nada mais detém o GOLPE que segue o PLANO à risca (By the Book);

    3o. ATO => PROCESSO “pró-forma” no SENADO seguindo o RITO
    (comando: Presidente do Congresso RENAN CALHEIROS + STF):
    segue somente o RITO de IMPEACHMENT para efetuar o “AFASTAMENTO PROVISÓRIO da PRESIDENTE” por 180 dias;

    4o. ATO => DESFECHO FINAL (veredito): o GOLPE FATAL
    (comando: STF): O STF após 180 dias de afastamento da Presidente dá o “VEREDICTO FINAL” daquilo tudo que já estava PLANEJADO e COMBINADO desde o início no PLANO do GOLPE; STF que é o GARDIÃO da CONSTITUIÇÃO FEDERAL, ignorou-a e rasgou-a por ser parte primordial do GOLPE e por fim, sentenciou o “IMPEACHMENT da PRESIDENTE”, finalizando assim o processo do: GOLPE na DEMOCRACIA do BRASIL.

    “IMPEACHMENT”, um lindo nome para um “GOLPE SUJO” !
    E por fim, o STF figurou como “COVEIRO” da DEMOCRACIA BRASILEIRA.
    E que se DANE o BRASIL e seu POVO !!
    Pois isso, NÃO VEM ao CASO !!

    Autor: Pesquisado, Pensado e Escrito por => JOSÉ APARECIDO SGARBI
    email: [email protected]