Clima de velório na Globo

globo_bonnerA derrota está no semblante de William Bonner, da golpista Globo. Não há o usual triunfalismo nem coxinhas suficientes para mostrar.

Os oposicionistas que atentam contra a democracia, na Câmara, desidrataram nas últimas horas. Eles não têm 342 votos necessários para abrir o impeachment da presidente Dilma.

Portanto, é correto dizer “tchau, golpistas”.

O Blog do Esmael está transmitindo ao vivo, via TV Brasil, cobertura alternativa das manifestações e votação do golpe na Câmara.

26 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I just want to say I am all new to weblog and really loved this web site. Almost certainly I’m likely to bookmark your blog post . You amazingly have good writings. Bless you for revealing your web-site.

  2. Tenho nojo de vcs globo de merda!

  3. Se os golpistas fossem só a Globo pior que a Band News está de carona nessa também.

  4. Michel Temer fez 60 mil votos quando candidato a Deputado Federal por São Paulo, como pode ter a desfaçatez de querer entrar no lugar de uma mulher honesta que fez 52 milhões de votos?….ainda fazia parte do MENSALÃO DO DEM.

  5. Nosso País, PELA sua Grandeza e pelo Respeito que conquistou no Mundo graças ao respeito as Instituições democráticas; graças a Independência do FIM a partir do Pagamento da Dívida Externa que sufocava nosso Crescimento; graças a saida do Mapa de Fome pela implementação de Políticas Sociais; etc, etc, etc.merece nossa Luta em favor de Nossa Presidenta para que cumpra o mandato conquistado nas Urnas.
    Não é esse Golpe patrocinado por todos os cortuptos capitaneados pelo CORRUPTO MOR eduardo Cunha.

  6. Não há nenhuma razão para tirar a presidenta Dilma do poder, a não ser as facilidades que o CUnha vai encontrar para manipular os benefícios que eles estão querendo…bagunçar à vontade…FORA
    CU NHA !!!!

  7. Genteeeeeeeeeee estou tensa, emocionada estou na fé que vamos vencer está, o povo Unido se torna forte. Eu disse POVO BRASILEIRO, aquele povo do qual faço parte. Avante. Força sempre.

  8. Não existe nada com mais cara de derrota do que a cara de abatido de Willian Banner, ele da tranquilidade aos oposicionistas da Globo que está na frente de TV. A cara de Bonner hoje desde cedo é a mesma de antes de divulgar o resultado das eleições de 2.014.

    Até a vitória. “Não vai ter golpe”.

  9. quero parabenizar o blogueiro pela forma correta que aborda os fatos,não votei na dilma,tenho varias restrições ao pt,mas minha coerencia e meu brizolismo fala mais alto nessa hora e me posiciono a favor da democracia no nosso país.

  10. Fora globo e cadeia p cunha e temer

  11. Deputados do meu Amado Brasil. Entrem para a história como político que lutou pela democracia em 2016. Diga não ao golpe.

  12. Não há algo de mais vergonhoso essa tentativa de tirar a Presidente Dilma. ESPECIALMENTE, em vermos QUEM A PATROCINA. FORÇA DEMOCRACIA BRASILEIRA! Força Deputados indecisos. NÃO FIQUEM NA HISTÓRIA COMO COLABORADORES DE UMA TRAGÉDIA NACIONAL.Facebook

  13. Fora globo golpista! Fora bonner e companhia! Golpistas não passarão!

    • Fora globo e cadeia p cunha e temer

    • Quero ver amanha como vai ficar clima rede do golpe, e o que a oposição vai falar levaram o pais para abismo provocando um terceiro e agora quem vai pagar pelo prejuizo da nação Brasileira a rede do golpe vai pagar prejuizo que todo povo teve nesse 16 meses guerra contra democracia um atentado contar o povo que elegeu Dilma em 2014 se o povo quizesse vcs teria elegido Aecio Pó corruptos facista corja de traira e covardes.

  14. Esse clima de impeachment é só no rádio, tv e políticos, nas ruas não se vê nada!

  15. Que assim seja! A Globo vai pagar por todo o mal que tem causado ao país há muitos anos.

  16. QUE TAL ASSISTIR TUDO AO VIVO NA TV BRASIL?

    Jogo sujo do golpe: Na semana do impeachment, 3 das 5 notícias mais compartilhadas na rede são falsas

    “Na semana do impeachment, 3 das 5 notícias mais compartilhadas no Facebook são falsas

    A “guerra da desinformação” nas redes sociais fez mais de 200 mil vítimas na semana que antecedeu o domingo de votação do impeachment, na Câmara dos Deputados

    Levantamento do Grupo de Pesquisa em Políticas Públicas de Acesso à Informação da USP, ao qual a BBC Brasil teve acesso, revela que três das cinco reportagens mais compartilhadas por brasileiros no Facebook entre terça-feira e sábado são falsas.
    Apesar de ocuparem o topo do ranking de acessos, as matérias são desmentidas em notas oficiais ou reportagens publicadas pela imprensa (veja mais abaixo).
    Criado pelos professores da USP Marcio Moretto Ribeiro e Pablo Ortellado, o grupo investigou o desempenho de 8.290 reportagens, publicadas por 117 jornais, revistas, sites e blogs noticiosos neste período.”

    >> https://gustavohorta.wordpress.com/2016/04/17/jogo-sujo-do-golpe-na-semana-do-impeachment-3-das-5-noticias-mais-compartilhadas-na-rede-sao-falsas/

  17. Estou confiante que o golpe não passará… quanto à globo é um LIXO FALANTE.

  18. Dilma fica, Globo sai! Acabada a turbulência destes dias, estaremos juntos para apoiar o Governo e intensificar as críticas às mídias golpistas, em especial a Rede Globo, e apoiar os blogs progressistas!

  19. A TV Globo bancou o golpe até o final!
    Mas a democracia prevaleceu!
    O povo não é bobo,está sempre ouvindo outras fontes para não ser enganado!

  20. Esmael,nosso grupo optou por ter vc como referencia nessa tarde de domingo dia 17, portanto,POSTAGENS BEM PÉ NO CHAO, é o que precisamos e é o quw vc tem feito…agradecemos a continuidade…abraços

  21. E COMO DIZ, UM TECNICO DE FUTEBOL,NO BRASIL A CULTURA DA CORRUPCAO, E MUITO ENRAIZADA, E NA POLITICA NEM SE FALA. O MAIS PRUDENTE E ESPERAR O APITO FINAL, DAI CONHECERMOS OS VEDADEIROS GOLPISTAS.