AO VIVO: votação do golpe

11 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. LULA tem razão um parlamento uma justiça ACOVARDADA,vergonha.

  2. Bandidos políticos sujos cade a lei da ficha limpa,ficha limpa uma MENTIRA,justiça ELEITORAL outra mentira.

  3. Estamos vendo e ouvindo uma total vergonha dos representantes do povo,que não tem nada para o povo,simplesmente uma mera apresentação familiar nada a ver com impedimento de quem esta sendo afastada injustamente,isso teria que ser anulada ao amanhecer do dia ceguinte isso se nós tivecemos uma justiça não corrupta,uma vergonha.

  4. O Sobrinho do Requião traiu o tio só pode em 2018 tem troco no voto.

  5. Peraí Esmael:

    João Arruda, o nosso João Arruda, apoiado e salvo pel o seu Roberto (você sabe do que estou falando! ), votando sim, á favor do impeachment???
    Como assim???
    Este blog vai continuar dando espaço e apoio prá esse traíra???
    Será o mesmo que apoiar o Richa e o Aécio.
    Que vergonha e que decepção.
    Se ele continuar a escrever neste blog depois dessa trairagem contra o seu Roberto, não escrevo mais neste blog.
    Sei que não faz diferença alguma neste blog mis um ou menos um Zé. Tem muitos me imitando por aí.
    É apenas uma questão de coerência.
    É não me diga que Ele fez isso respeitando a decisão do PMDB nacional!
    Como sei que não mudo nada com isso e sem esperar alguma ação contra o sobrinho do nosso querido Requião, me despeço aqui deste amado blog e de você caro Esmael que conheci pessoalmente na Boca Maldita militando contra o ataque às TV’s laranja engendrado por Richa.

    Sucesso!

  6. O que que aconteceu Requião? Não conseguiu nem controlar o voto do seu sobrinho? Quero explicações!!

  7. Essa votação está parecendo o programa da xuxa: pro meu pai, prá minha mãe, prá minha vó…etc, quer dizer é uma tremenda cara de pau e falta de argumentos a forma como tem votado os parlamentares. Agora parece que todos viraram santos e crentes de uma hora para a outra. É um tal de em nome de Deus..em nome da minha família…é claro que é nome da família (deles) que fique bem claro, afinal com os salários e benesses que todos os deputados recebem, fica fácil defender a sua família, às custas dos impostos que nós pagamos. Então não é em nome da família da maioria dos brasileiros que eles falam, porque creio, se fosse para o povo novamente ter direito a voto, essa não seria a visão que o povo apresentaria.
    Todos esses deputados falam de barriga cheia, porque não passaram a metade do que o povo brasileiro já passou.
    Não sou a favor do PT, mas acredito que dessa forma, não é legal, se fosse uma oposição séria, com um projeto de governo decente, esperariam as próximas eleições para se prepararem e fazer uma oposição séria e comprometida com o povo brasileiro que infelizmente para nós, não é o que aconteceu esse tempo todo.
    Afinal, durante todo esse tempo que estão na câmara não trabalharam para o bem do país, apenas ajudaram a travar projetos que seriam de relevância para o povo.
    Todos apenas querem esperar para juntar os espólios depois que tudo tiver terminado.
    Uma vergonha é tudo o que tenho a dizer.

  8. João Arruda votou a favor do golpe. E agora Requião, teu sobrinho ficou do lado do tio Temer

  9. Até o João Arruda votou a favor… É DE CAIR OS BUTIÁ DO BOLSO!!!

  10. O Paraná tem um japonês bonzinho. E tem um burrinho. Acredita na Globo e diz que o PT iria criar uma ditadura bolivariana.