AO VIVO: sessão na Câmara

plenario_camaraA sessão da Câmara, que analisa o golpe, continua ininterrupta há mais de 24 horas. A temperatura se eleva mais à medida que se aproxima a votação de amanhã. Assista ao vivo:

Na manhã deste sábado (16), cerca 200 deputados estão presentes no plenário da Câmara.

Cerca de 170 parlamentares já se pronunciaram. Ainda falam 80. A previsão é que a sessão se encerre às 22 horas de hoje.

O clima no plenário é de vira-vira pró-governo, ou seja, contra o golpe. A debandada ocorre no PP, PTB e a próxima deverá ser no PMDB.

8 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I just want to tell you that I am beginner to blogs and absolutely enjoyed you’re blog. Very likely I’m going to bookmark your site . You amazingly have excellent well written articles. Thanks a bunch for sharing with us your web page.

  2. Deputado que é sério Vaza Dai.não faça parte dos golpistas

  3. Senhores Parlamentares por favor se houver alguém indeciso por favor pensem que lutamos muito para as conquistas até aqui pensem no povo brasileiro nao deixem voltarmos atrás.

  4. Os Vendilhões da Pátria, os corruptos e aproveitadores, mais uma vez estão unidos contra os interesses maiores do do Brasil. Próprio País. Quem mata as ovelhas são a cachorrada da volta! Não é o Dono do Poder. Todos os Presidentes que quiseram fazer o melhor para o Brasil foram execrados. Getúlio, Jânio quadros retirando 50% do subsídios dos combustíveis (que só beneficiava os ricos) O PT que aumentou as Universitárias, quer solucionar o problema da água do Nordeste, dobrou a produção primária indispensável para aumentar o salário mínimo (40 milhões de famintos com aumento do salário mínimo ia tudo para a barriga) etc. etc. A metade dos que votam a favor do impeachment são corruptos confessam, ou em denuúncia. Pobre Pátria Nossa. E VOCÊ FAZ A SUA PARTE COM IMPARCIALIDADE?

  5. Só pra lembrar, Sr. Esmael, favor apos a VOTACAO, PUBLICAR A LISTA COM OS NOMES DOS TRAIRAS/GOLPISTAS. GRATO.

  6. Meu receio é que quando for atingido o 172º voto contra o impeachment, a quadrilha de gângsteres de CUnha convoque provocadores violentos, introduzidos subrrepticiamente na Câmara, para invalidar a votação.

  7. NÃO VAI TER GOLPE!!!

    VERGONHA É QUERER TIRAR UM PRESIDENTE HONESTA E COLOCAR OS POLITICOS MAIS CORRUPTOS DO BRASIL PARA GOVERNAR!!
    gOLPISTAS NÃO PASSARÃO!!!