AO VIVO: cobertura alternativa do golpe via TV Brasil

fica_dilmaAqui não vai ter golpe nem vai ter Globo. O Blog do Esmael transmite ao vivo, via TV Brasil, cobertura alternativa das manifestações e votação do golpe na Câmara.

Os golpistas tentam hoje o terceiro turno eleitoral contra a presidente Dilma Rousseff.

Além desta cobertura pela TV Brasil, o Blog do Esmael e a TV 15, desde Curitiba, vão transmitir ao vivo a celebração democrática, antigolpe, a partir das 14 horas.

29 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I simply want to tell you that I am just beginner to blogging and certainly enjoyed this blog. Probably I’m going to bookmark your blog post . You absolutely have superb writings. Thanks for sharing with us your webpage.

  2. É tanta nojeira, tanto falso moralismo e tantos rotos falando do maltrapilho. Que nojo desses seres que dizem nossos representantes. representantes de merda, a mais fedida.Sua palavras fedem como fedem suas vidas. Nojo, muito nojo. Votamos para uma presidente e estamos vendo nossos votos irem por água abaixo, para que canalhas governem em nome da democracia, aff….

  3. Como pode o STF não ter impedido o GOLPE? Estou muito preocupada, vem os corruptos com medo de serem presos e destitui o governo sem qualquer reação da unica instituição que podia fazer alguma coisa? Que pais é este? Socorro

  4. se a votação de impitimam fosse uma redação do enen,90% teriam sido eliminados por fuga do tema.

  5. Eu sei-lá, mas um deles falou em vagabundização…credo, que termo. E por aí mesmo.

  6. que votaçao mais bizarra é essa…
    que tipo de argumentos sao esses desses deputados???
    pela familia,
    pela esposa
    pelo estado cristao
    pela propriedade…
    gente.. que medo

  7. Parabéns Esmael, obrigado. Sucesso para que este embrião de liberdade cresça e nos ajude a acabar com o monopólio da mídia oligárquica aristocrática. De outro ângulo, chamo atenção para o fato de que, isto não acaba hoje, com esta palhaçada que a Presidência da Câmara armou. Amanhã eles continuarão, eles estão decididos a recuperar privilégios. O golpe é a casa grande contra a senzala. Fiquemos vigilantes e nos preparemos, não como torcedores de um espetáculo, mas como partícipes da história, tem coisa vindo…

  8. Parabéns ao blogueiro e sucesso para que tenhamos este embrião de quebra do monopólio da mídia crescendo. Noutro ponto, importa que

  9. Estou assistindo nos EEUU. ötima cobertura. Obrigada pelo suor. 🙂

  10. Votaram no golpe e querem dizer com isso que é para acabar com a corrupção, deve ser por estarem certos que a Lava Jato e demais investigações vão parar e ficará como se a corrupção acabou.

  11. QUEM VAI TOMAR A FRENTE NESSE PAÍS PARA TIRAR DO MONOPÓLIO BRASILEIRO E DAS NOSSAS VIDAS GLOBO BAND E RECORD ?

  12. As ruas do Brasil estão tomadas de favoráveis à permanência da Dilma Rousseff​ ,mas os outros canais não mostram!É uma vergonha,Globo,Bandeirantes e até a Record ,que modo feio de tratar 54 milhões de BRASILEIROS ou a essas alturas até mais de cinquenta e quatro milhões,tenham um pouco de dignidade !!!

  13. acompanhando pala TVBRASIL,nem GLOBO,nem RECORD

  14. Os maiores LADRÕES da política nacional tentam decidir hoje o destino do Brasil,exclusivamente para não serem presos junto de suas famílias,acusados das maiores evasões de divisas jamais vistas neste pais nem mesmo na colônia,roubaram tanto os cofres públicos como estes ,faliram Minas Gerais ,Faliram o Rio de Janeiro e agora querem falir o Brasil,para garantir suas vidas bilionárias na Europa ,enquanto a população brasileira ,encara uma guerra civil.Escândalos a serem vistos ,a lista de FURNAS,Contas e evasões de divisas de Eduardo Cunha e família,dinheiro publico,COPASA,CEMIG e tantas mais o rombo e gigantesco,que faria inveja a maracutaia da Petrobras ,milhares de propinas recebidas pelas mesmas construtoras atualmente na Lava a Jato,que temem serem réus !

  15. Sobre a independencia de Renan e a velocidade do processo no Senado, no dia seguinte a MIDIA publicita ‘N’ dossies tratando do processo no Senado . . .

  16. Nunca haverá golpe respeite meu voto

  17. Seria bom saber o número de deputados no plenário de fonte confiável… A GNEWS falou em 400 e muito, mas tenho ouvido falar “em torno e 300”.

  18. Obrigado ao Site pela Oportunidade de assistir ao vivo esse evento histórico aonde se decide sobre a manutenção da Democracia, desde a França, onde resido. Força Brasil, sempre Democrático. Não vai ter golpe.

  19. Estou em Berlin, com o coração na mão, acompanhando a sessão da Câmara. Parabéns pela combertura.

  20. Esse cara da esquerda cujo nome eu, obviamente não conheço, deveria tomar um ansiolítico ante de tentar comentar qualquer coisa, se modo a parar de engolir e repetir palavras, acelerando o coração alheio, com tanta ansiedade aff

  21. Parabéns pelo jornalismo e cobertura dos fatos politicos, de forma isenta. Essa TV é uma boa alternativa pois a maioria dos canais não estão isentos.
    Abraços!!

  22. Destacam a Globo, mas estava vendo na Record deu nojo só mostravam a manifestação dos golpistas, escondendo o protesto contra o golpe.

    • Macaco velho…estou aqui na vigilância Jorge, ligado da TV Brasil, mas com a globo sem volume, só pra ver a cobertura dos golpistas. é impressionante a diferença… isso ainda vai dar tese de comunicação no futuro!!!
      Tadinho do nosso povinho tão inocente…

    • Os maiores LADRÕES da política nacional tentam decidir hoje o destino do Brasil,exclusivamente para não serem presos junto de suas famílias,acusados das maiores evasões de divisas jamais vistas neste pais nem mesmo na colônia,roubaram tanto os cofres públicos como estes ,faliram Minas Gerais ,Faliram o Rio de Janeiro e agora querem falir o Brasil,para garantir suas vidas bilionárias na Europa ,enquanto a população brasileira ,encara uma guerra civil.Escândalos a serem vistos ,a lista de FURNAS,Contas e evasões de divisas de Eduardo Cunha e família,dinheiro publico,COPASA,CEMIG e tantas mais o rombo e gigantesco,que faria inveja a maracutaia da Petrobras ,milhares de propinas recebidas pelas mesmas construtoras atualmente na Lava a Jato,que temem serem réus !

  23. Se nao foi nossa postura até agora, devemos mudar, a democracia tem que estar acima da república. Homens como este, que mostram a cara e assumem riscos na defesa da democracia, são os que tem que estar nos órgãos da justiça indicados pelos governos do PT e aliados. Nunca poderíamos ter entregue nossa democracia na mao de um judiciário que historicamente é herdeiro da corte, das capitanias hereditárias, das ditaduras, de concursos burocratas que não exigem o mínimo de ética e compromisso com a democracia na escolha de seus membros.

  24. Parabéns pela cobertura e informações, somente assim, o povo pode confiar numa midia que não é palco para enganar o povo.

  25. Espero que essa Rede cresça cada dia mais. Se depender de nós, defensores de uma mídia que informa e não MANIPULA, a audiência vai aumentar e muito. Parabéns a todos profissionais BRASILEIROS, éticos e íntegros dessa emissora.

  26. Parabéns pelo Blog e trabalho sério de relevante conteudo esclarecedor para o público em geral, pois ninguém aguenta mais a rede Golpe. Não vai ter GOLPE, vai ter luta…