Alvaro defende governo na comissão do impeachment; assista

alvaro_bancoO senador Alvaro Dias (PV-PR), por linhas tortas, defendeu nesta quarta-feira (27), na comissão do impeachment, que nenhum representante do Banco do Brasil fosse convocado para explicar as pedaladas. Assista ao vídeo:

É de responsabilidade da vice-presidência do Banco do Brasil o Plano Safra, considerado uma das seis pedaladas fiscais que ensejaram o pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff.

Por coincidência, o vice do BB é Osmar Dias — irmão do senador verde.

Apesar do apelo de Alvaro, o governo já havia feito acordo para convocar um representante do Banco do Brasil. O nome do convocado ainda não foi definido.

A senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) disse que a convocação de representante do BB não tem o objetivo de criminalizar a instituição. “Pelo contrário, queremos que seja explicado como funciona o Plano Safra”, ressaltou.

Acompanhe a sessão ao vivo:

10 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I just want to tell you that I am newbie to blogging and absolutely savored you’re web page. Almost certainly I’m want to bookmark your website . You amazingly come with very good posts. Kudos for sharing with us your website page.

  2. Um dos maiores críticos do PT defendendo o governo? Não, ele apenas esconde que não quer ninguém depondo a favor da presidenta. Esse é da laia dos tucanalhas.

  3. Golpista. Golpista.
    Vamos fazer a lista dos golpistas Sênior
    e dos Juniores.
    Senio

    • GOLPISTA MOR, NÃO SE ENXERGA – 30 DE AGOSTO ESTÁ NO CALENDÁRIO OFICIAL DAS ESCOLAS ,NÃO RESPEITA OS TRABALHADORES, NO SEU GOVERNO JOGOU OS CAVALOS PARA CIMA DE PROFESSORES QUE ESTAVAM EM GREVE. FALA DE IMPEACHMEANT E NÃO SE ENXERGA E NÃO ENXERGA O SEU ESTADO AFUNDADO EM ESCÂNDALOS DE CORRUPÇÃO.

  4. Como diria Parreira: – Acuma? …

  5. mostra o video que o Alvaro defende o Governo, esse que esta aqui nao vi em nenhum momento ele defender esse Governo.

  6. Negativo. O título do post é inadequado. O candidato top do doleiro Yousseff e agora senador verde não está defendendo o governo. Diz defender o Banco do Brasil. Cascata. Não quer que seu irmão ou outro representando do Brasil diga que a tal pedalada foi feita pra preservar os interesses dos próprios agricultores beneficiados com o Plano Safra. Não tivesse sido liberado o dinheiro, o setor agrícola teria sido extremamente preocupado. O que a presidente fez, qualquer outra autoridade responsável teria feito exatamente o mesmo. O raciocínio do senador não passa de malandragem política. Diz defender o BB, na verdade defende o irmão e tenta esconder dos senadores a importância da decisão da presidente.

    • O álvaro dias( com letra minúscula de propósito), será lembrado na história como político de duas maneiras: como o governador que jogou cavalos para cima dos professores e como GOLPISTA! QUE BELO LEGADO!

  7. Se Álvaro Dias é contra eu sou a favor. Estranho…nessa tuba tem gato.