Veja desmoraliza o golpe

Nem mesmo os arautos da direita aturaram as mentiras de Veja; revista da Abril se transformou em pinto pequeno em termos de credibilidade (caminho inexorável, também, para a Globo em tempos de golpe);capa desta semana fala sobre uma mentirosa fuga do ex-presidente Lula, que envergonhou até o direitista O Antagonista; site de Diogo Mainardi disse que a revista terá de se esconder... "junto com Lula e Dilma Rousseff" e classificou a reportagem de capa como uma "patetice" de Veja; publicação da Abril desmoraliza a direita e acelera o sepultamento do golpe do juiz Sérgio Moro e da Globo; erros toscos como esse, desmentido pela Embaixada da Itália, não há golpista sério que resista por muito tempo; a seguir, leia o que escreveu O Antagonista.

Nem mesmo os arautos da direita aturaram as mentiras de Veja; revista da Abril se transformou em pinto pequeno em termos de credibilidade (caminho inexorável, também, para a Globo em tempos de golpe); capa desta semana fala sobre uma mentirosa fuga do ex-presidente Lula, que envergonhou até o direitista O Antagonista; site de Diogo Mainardi disse que a revista terá de se esconder… “junto com Lula e Dilma Rousseff” e classificou a reportagem de capa como uma “patetice” de Veja; publicação da Abril desmoraliza a direita e acelera o sepultamento do golpe do juiz Sérgio Moro e da Globo; erros toscos como esse, desmentido pela Embaixada da Itália, não há golpista sério que resista por muito tempo; ou seja, Veja desmoraliza o golpe; a seguir, leia o que escreveu O Antagonista.

Nem mesmo os arautos da direita aturaram as mentiras de Veja. Por isso a revista da Abril se transformou em pinto pequeno em termos de credibilidade (caminho inexorável, também, para a Globo em tempos de golpe).

Veja cravou na capa desta semana uma mentirosa fuga do ex-presidente Lula. Até O Antagonista, blog de direita, se envergonhou.

O site de Diogo Mainardi disse que a revista terá de se esconder… “junto com Lula e Dilma Rousseff” e classificou a reportagem de capa como uma “patetice” de Veja.

Veja desmoraliza a direita e acelera o sepultamento do golpe do juiz Sérgio Moro e da Globo.

Com erros toscos como esse, desmentido pela Embaixada da Itália, não há golpista sério que resista por muito tempo!

A seguir, leia o que registrou O Antagonista:

Minha terra tem palmeiras…

Brasil 25.03.16 10:43
A Veja terá de se esconder junto com Lula e Dilma Rousseff.

A reportagem sobre a fuga de Lula para a Itália é de uma patetice jamais vista.

A embaixada italiana, em nota oficial, não teve muito trabalho para desmenti-la. A revista conseguiu errar até na fotografia:

Em relação à matéria “O plano secreto” publicada na última edição da revista Veja, a Embaixada da Itália declara:

1. As informações referentes à Embaixada e às supostas conversas do Embaixador Raffaele Trombetta são inverídicas.

2. Relativamente ao evento no Palácio do Planalto, a pessoa destacada na fotografia e sentada em uma das primeiras fileiras não é o Embaixador Trombetta, como pode-se constatar facilmente. O Embaixador Trombetta estava sentado, junto a todos os demais embaixadores, no espaço reservado ao corpo diplomático.

3. Na conversa telefônica citada, foi dito ao jornalista que não se queria comentar fatos que, no que tange à Embaixada, eram e são totalmente inexistentes.

10 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Veja e Globo, como sempre juntas, fazendo o povo de bobo.
    Como já estou vacinado contra estas pestes, não me contamino.

  2. Se a Veja é criticada até pel’A Anta Corista, então ela chegou ao fundo do poço. Quem vai jogar a última pá de cal?

  3. Parabéms Maurício pina o Sr disse tudo .estamos na luta e se for preciso vamos a guerra. Não vai ter golpe.

  4. Se alguém desavisado por este Brasil afora, usar as páginas da Veja, Época e outras publicações para limpar o fiofó, pega cancer na hora e pode morrer espumando, devido ao alto grau de material virolento e tóxico. KKKKKKKK

  5. Essa revista só pode ser dirigida por quem se desconectou da realidade, não pode ser real um troço desse!

  6. SE ISSO NÃO É GOLPE, O QUE É UM GOLPE ENTÃO?

    Os dias vão passando e eles vão recebendo linha e se enrolando todos, a primeira patetice foi do MORO mandar prender o LULA, até agora ninguém sabe porque o quase DEUZINHO DE CURITIBA teve tal atitude, o LULA que vinha num sono profundo, foi acordado pelo MORO as seis da manhã, e com ele o Brasil que vinha adormecido sem coragem, levantou-se todos contra esse golpe barato, de lá para cá o desespero tomou conta dessa molecada capitaneada pela REDE ESGOTO DE TELEVISÃO, essa emissora que gosta de cooptar juízes fracos, de egos elevados, com troféus de lata e um minuto de gloria nos telejornais, cometeram um monte de burrice, coisa de mané como diz a linguagem marginal por ai, liberar um grampo da Presidente da Republica para toda imprensa, em questão de poucos minutos, ficou muito nitido quem é o patrão nessa historia, deu muito na cara, sem falar do festival de grampos, da família do LULA, com assuntos ligando a intimidade de pessoas que nada interessa a nação Brasileira, FOI A ULTIMA CARTADA, pode se dizer, queriam com isso um levante nacional, e bombar o máximo as manifestações do dia 13, e o sucesso das manifestações só se deu por essa sujeira descarada dessa “OPERAÇÃO VAZA A JATO” que não se envergonham de achar que os Brasileiros são trouxas, juntamente com essa mídia do mal que fez uma cobertura de fatos nada a ver, durante 24 horas em seus telejornais. Agora nos temos a “A LISTA DA ODEBRECHT” em que o Juiz MORO decretou sigilo, que sigilo é esse? isso é uma gozação, cadê o minimo de seriedade, de responsabilidade desse pessoal, eu acho que já deu, alguém achar que essa gente é seria, e responsável é uma grande piada, quer dizer que agora que apareceu o nome dos moralistas hipócritas, dos verdadeiros bandidos golpistas, o juiz MORO decretou sigilo, isso é um circo? estou a mais de 48 horas procurando com uma lupa o nome da DILMA E DO LULA na lista e não achei, são varias frente GOLPISTAS no congresso, A LAVA JATO, no Judiciário, o Gilmar Mendes correndo por fora com o Serra, o Michel Temer, vocês pretendem transformar o Brasil em que? na Síria, faixa de Gaza, porque barato não vai ficar essa historia! a comunidade internacional estão de olho nessa presepada que esta acontecendo aqui no pais, combater corrupção é uma coisa, proteger bandidos quadrilheiros e outra. Já não se faz mais herói como antigamente, jogaram uma oportunidade de ouro de passar o Brasil a limpo e entrarem para historia

    Diretamente da Republica de CU.

  7. Enquanto isso Aécio passa a ser um hexadelatado. Dessa vez por Pedro Correia.
    http://m.folha.uol.com.br/poder/2016/03/1754000-ex-presidente-do-pp-cita-ministro-do-tcu-e-politicos-em-delacao-premiada.shtml

    Será que vai sair na Veja? Rsrs

  8. Acho melhor aproveitarem as passagens que dizem que Lula tinha para a Itália e vazarem,pois os golpistas não passarão.O povo não perdoa.

  9. ESSA MIDIA GOLPISTA/ELITISTA, MAIS A DIREITA, DEVERIAM SE ATOLAR NESSE MAR DE LAMA QUE ELES MESMOS ESTAO JOGANDO O POVO BRASILEIRO!!!

  10. Agora é a revista óia!!!