Rui Falcão conclama militância e fala de detenção “policialesca” de Lula; assista ao vídeo

Clique na imagem para assistir ao vídeo.

Clique na imagem para assistir ao vídeo.

O presidente nacional do PT, Rui Falcão, em pronunciamento em vídeo, disse nesta sexta-feira (4) que a condução coercitiva do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva “é um espetáculo político que mostra qual o verdadeiro caráter dessa operação”.

Para o Blog do Esmael, Lula foi “sequestrado” na manhã de hoje num ambiente de golpe de Estado.

A seguir, assista ao vídeo:

7 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I simply want to tell you that I’m all new to blogs and seriously enjoyed this web blog. More than likely I’m planning to bookmark your site . You definitely have fabulous posts. Kudos for sharing with us your blog.

  2. I simply want to tell you that I am beginner to weblog and honestly savored your blog site. Almost certainly I’m want to bookmark your blog post . You absolutely come with fabulous stories. Many thanks for sharing your web page.

  3. Um marginal convocando outros para apanharem nas ruas….

  4. Espetáculo político é prática do PT. Lula é objeto de investigação judicial. Se não deve, não teme. Pela reação dos fanáticos parece que o telhado é de vidro. Vamos ver o que o ex-presidente vai falar sobre sítio, guarujá, pedalinhos, palestras, doações, reformas, contrato entre o instituto e seu filho para repasse de mais de 1 milhão, etc…. Ele contava com a sua rede de proteção, com a impunidade e por isso deixou o rabo de fora. Que sirva para o Brasil mudar.

  5. Como que uma militância vai defender o lula que se corrompeu e ganhou triplex e sítio de empreiteiros corruptos fora outras roubalheiras que a cúpula do pt fez. o lula acabou com o pt sua ganância e prepotência levaram para o buraco, fez coisas boas para o país mas se corrompeu como um tucano.

  6. Não sou politico e nem defendo nada mas que é esquisito é pois outros partidos diferentes não são citados e nem falam em aprofundar a investigação.

    Banestado alguém devolveu e/ou foi preso?

    Metros de São Paulo?

    Desvio da merenda?

    Desvio de medicamentos?

    Tantos outros só esta investigação que anda.

  7. Cunha e Serra e Aécio seguem soltos. São amiguinhos.