Richa inicia reforma no secretariado: sobe Rossoni na Casa Civil; cai Sciarra

Deputado federal Valdir Rossoni (PSDB) será o novo secretário da Casa Civil, que confirmou ao Blog do Esmael que fora convidado para o cargo pelo governador Beto Richa (PSDB). Parlamentar tucano disse que protocolou ontem (9) pedido de licença da Câmara e que na semana que vem deverá assumir o posto no Palácio Iguaçu; atual chefe da Casa Civil, Eduardo Sciarra (PSD), tende ser deslocado para uma diretoria da Companhia Paranaense de Energia (Copel) ou para uma secretaria sem pasta com objetivo de prorrogar os contratos de pedágio no Paraná; reforma no secretariado também prevê deputado Artagão Junior no Trabalho e Stephanes Junior na Assembleia.
Deputado federal Valdir Rossoni (PSDB) confirmou ao Blog do Esmael que fora convidado pelo governador Beto Richa (PSDB) para a Casa Civil; parlamentar tucano disse que protocolou ontem (9) pedido de licença da Câmara e que na semana que vem deverá assumir o posto no Palácio Iguaçu; atual chefe da Casa Civil, Eduardo Sciarra (PSD), tende ser deslocado para uma diretoria da Companhia Paranaense de Energia (Copel) ou para uma ‘secretaria sem pasta’ com objetivo de prorrogar os contratos de pedágio no Paraná; reforma no secretariado também prevê deputado Artagão Junior no Trabalho e Stephanes Junior na Assembleia.

O deputado federal Valdir Rossoni (PSDB) será o novo secretário da Casa Civil. Em entrevista ao Blog do Esmael, na noite de ontem (9), o parlamentar confirmou que foi convidado para o cargo pelo governador Beto Richa (PSDB).

Rossoni disse que protocolou ontem pedido de licença da Câmara e que na semana que vem deverá assumir o posto no Palácio Iguaçu.

Por outro lado, o atual chefe da Casa Civil, Eduardo Sciarra (PSD), tende ser deslocado para uma diretoria da Companhia Paranaense de Energia (Copel) ou para uma ‘secretaria sem pasta’ com objetivo de prorrogar os contratos de pedágio no Paraná.

Quem também poderá trocar o parlamento pelo executivo é o deputado estadual Artagão Júnior. No Centro Cívico, fala-se que ele ocuparia a Secretaria do Trabalho. Com essa mexida, o primeiro suplente Stephanes Júnior assumiria a vaga na Assembleia. Ambos os peemedebistas estudam migrar para o PSB.

O primeiro suplente da coligação do PSDB é Osmar Bertoldi (DEM), preso por agredir a ex-mulher.

Economia

Comments are closed.