Requião vê “molecagem” de Moro e da Globo em espetáculo midiático

Senador Roberto Requião (PMDB-PR) classificou nesta sexta-feira (4) como "molecagem" da TV Globo, Ministério Público e Justiça Federal a condução coercitiva do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para depor na 24ª fase da Operação Lava Jato; peemedebista também criticou o juiz Sérgio Moro pelo espetáculo midiático; "Foi ilegal e fere o direito", opinou o senador que é advogado e jornalista por formação.
Senador Roberto Requião (PMDB-PR) classificou nesta sexta-feira (4) como “molecagem” da TV Globo, Ministério Público e Justiça Federal a condução coercitiva do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para depor na 24ª fase da Operação Lava Jato; peemedebista também criticou o juiz Sérgio Moro pelo espetáculo midiático; “Foi ilegal e fere o direito”, opinou o senador que é advogado e jornalista por formação.

O senador Roberto Requião (PMDB-PR), nesta sexta-feira (4), classificou como “molecagem” da TV Globo, Ministério Público e Justiça Federal a condução coercitiva do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na 24ª fase da Operação Lava Jato.

Para o parlamentar, o BBB da Globo — em referência ao programa Big Brother Brasil — é uma “molecagem festejada por alienados e prejudicial ao direito”.

“Condução coercitiva desnecessária, absurdo BBB da Globo, MP e Justiça Federal.Molecagem festejada por alienados e prejudicial ao direito”, tuitou.

Requião também criticou o juiz Sérgio Moro pelo espetáculo midiático. “Foi ilegal e fere o direito”, opinou o senador que é advogado e jornalista por formação.

“Eu, Lula, e qualquer cidadão devemos responder por nossos atos. Mas o espetáculo midiático da Globo,MP e juiz, foi ilegal e fere o direito”, disse pelo microblog.

Economia

Comments are closed.