‘PT faz um governo covarde’. Por que a Globo ainda tem concessão?

Por que a Globo ainda tem concessão?; resposta poderia ser dada parafraseando o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva: ‘porque o governo do PT é um partido de covardes que faz um governo de covarde; não age contra o golpe porque seus líderes têm medo de tomar decisão’; até os coxinhas sabem que a Rede Globo é o comitê central do golpe no país, onde se dá retaguarda para o juiz Sérgio Moro e os grampos da sua Vaza Jato; ilude-se quem acha que marcha antidemocrática será freada no âmbito do judiciário; TV Globo, mesmo sendo uma concessão pública, atenta diariamente contra o estado democrático de direito e à segurança nacional tramar a queda de um governo democraticamente eleito; Dilma Rousseff tem pouco tempo para mostrar que não é covarde cassando a concessão da Globo, colocando a TV Brasil no sinal ocupado hoje pela emissora golpista.

Por que a Globo ainda tem concessão?; resposta poderia ser dada parafraseando o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva: ‘porque o governo do PT é um partido de covardes que faz um governo covarde; não age contra o golpe porque seus líderes têm medo de tomar decisão’; até os coxinhas sabem que a Rede Globo é o comitê central do golpe no país, onde se dá retaguarda para o juiz Sérgio Moro e os grampos da sua Vaza Jato; ilude-se quem acha que marcha antidemocrática será freada no âmbito do judiciário, sem a batalha das ruas; TV Globo, mesmo sendo uma concessão pública, atenta diariamente contra o estado democrático de direito e à segurança nacional tramar a queda de um governo democraticamente eleito; Dilma Rousseff tem pouco tempo para mostrar que não é covarde cassando a concessão da Globo, colocando a TV Brasil no sinal ocupado hoje pela emissora golpista.

Parafraseando o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o governo do PT é um ‘partido de covardes’ que faz um ‘governo covarde’. Não age contra o golpe porque seus líderes têm medo de tomar decisão. (O ex-presidente usou a expressão para falar do acovardamento do Congresso e do STF).

Até os coxinhas sabem que a Rede Globo é o comitê central do golpe no país, onde se dá retaguarda para os crimes do juiz Sérgio Moro e os grampos da sua Vaza Jato.

A TV Globo, mesmo sendo uma concessão pública, atenta diariamente contra o estado democrático de direito e à segurança nacional ao tramar a queda de um governo democraticamente eleito. A própria presidente Dilma denunciou isso hoje (22) no ato com juristas (clique aqui).

A emissora carioca conspira pela derrubada do governo e contra Constituição em horário nobre, sem sofrer qualquer punição de um governo covarde.

Presidente Dilma Rousseff, mostre que não é covarde. Prove o contrário e casse a concessão à Globo. Coloque a TV Brasil, canal público, no sinal hoje ocupado pela emissora golpista.

Não se trata de medida arbitrária, mas de apenas usar a Constituição em defesa do estado democrático de direito.

Ilude-se quem acha que essa marcha antidemocrática será freada no âmbito do judiciário, sem a imprescindível batalha das ruas.

Chega de covardia, paremos o golpe!

Leia também:

Vaza Jato pegou a Globo; e agora, o juiz Sérgio Moro engaveta ou investiga?

17 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Eu aqui querendo aprender um pouco do porque a Globo é direitista e me deparo com uma merda de artigo que só falou asneiras e é totalmente tendencioso. Esquerdopatas é foda!

    Melhorem!

  2. Amigos, o PT, PCdoB e demais políticos de esquerda, fizeram o que era possível fazer. Nunca houve maioria no congresso e esse foi o motivo para alianças questionáveis e outras concessões. Não estamos numa ditadura petista como a direita vive dizendo. E sem maioria nos parlamentos ninguém consegue governar e aprovar nada. A verdade é que a maioria conservadora e corrupta no congresso não deixou a esquerda avançar em seus projetos e acabou por derrubá-la. Além do mais temos contra a esquerda e o povo que ela representa, a elite mais estúpida do planeta controlando toda a informação que a maioria de nosso povo recebe.

  3. I just want to tell you that I’m newbie to weblog and absolutely enjoyed you’re blog site. Very likely I’m likely to bookmark your website . You definitely come with perfect articles. With thanks for sharing with us your web-site.

  4. Amaquina de vendas online como faturar 10.588,38 por semana com a maquina de vendas online!
    Clique no meu nome para saber mais!

  5. Enquanto isso, nos Estados Unidos, o ex presidente da CBF, o senhor José Maria Marin, pena para se ver livre da pior prisão domiciliar do mundo: Para se ver livre do xilindró fechado, o facínora teve que, além de pagar multa milionária, cobrir as despesas com os seguranças destacados para cuidar do seu “cárcere”…

    KKKKKKKKKKKK!!!!!!!

    E nessa levada, vão também os Marinhos globais, que além de grande e inexplicável fortuna amealhada desde 1964, quando apoiaram o primeiro golpe (sim, porque o segundo estão tentando dar agora!!!!), se envolveram com a quadrilha CBF – FIFA, comprando todos os direitos de transmissão de futabol pelos próximos 500 anos…
    Sabe-se que o Bispo Edir Macedo, à certa altura, na hora de renovar os contratos, fez oferta bem maior à CBF e FIFA, e estranhamente nem teve sua proposta analisada pela quadrilha.

    Porquê?????????

    Porquê os Marinhos são parte importante da quadrilha que manda no futebol mundial e em seus resultados. Ou alguém já engoliu a Copa de 1998, quando Ronaldo Fenômeno “passou mal” horas antes da final com a França?????

    PROJAC construído em área de preservação, ilhas compradas ilegalmente, ligações com as sujeiras tucanas (leiam “A Privataria Tucana” de Amaury Ribeiro Junior), e outras coisinhas mais.
    Não falo da Veja, prá não me estender muito, mas os Civita, junto com os Mesquita, são outros integrantes do grupo que quer à todo pano mandar no país e passar recibo de otário para o povão.
    Quem for atrás desses coxinhas vai se lascar, Esmael!!!!!!
    Mas o povo não é bobo! Abaixo a Rede Globo!!!!!!!

  6. A globo é um calo no pé da democracia, já passou da hora de sumir do mapa!

  7. Saudades do Brizola.!!!!

    • Dilma, mostre de onde você veio. Mostre suas verdadeiras origens. Mostre que tem o brizolismo nas veias.

      Além de ser uma concessão e ainda atentar contra a democracia, a Globo tem uma dívida gigante com os cofres públicos. Estatize a Globo e indenizei com um centavo.

      Descontamine-se de PT, Dilma. Lembre-se de Brizola, por favor.

  8. Sou professor de História e votei na Presidenta Dilma por causa do Lula. infelizmente tenho que dizer que o golpe de Estado está mais que eminente agora é questão de tempo para cair o governo. E quando tudo acabar, terei de dizer a meus alunos que o principal culpado do golpe foi o próprio partido PT, por ter se aliado a partidos corruptos como o PP e PMDB, oferecendo a eles o comando da maior estatal brasileira (PETROBRAS). Também terei de dizer que a presidenta Dilma teve um governo fraco não controlando sequer sua própria polícia. A única solução que vejo para sufocar o golpe seria se aliar ao militares para sufocar o golpe.

    • Concordo com reservas de sua opinião. Quanto a frouxar a tanga para eu concordo que deixaram rolar muito solto e agora é tarde demais para controlar, que aliás apesar de negativo para o PT a frouxidão, pelo menos demonstrou que é um partido que deixa a democracia acontecer, mas tudo tem seus limites. Quanto a se unir aos militares para segurar o rojão é melhor que cai e volte um dia com sua alma lavada e com os ideais preservados e respeitados e que isso que aconteceu sirva de lição, por lotearem tudo em prol da governabilidade que achavam que iria conquistar com tanta benesses aos demais partidos “aliados” que agora agem como ratos pulando fora do navio naufragando.

    • Amigo, o PT, PCdoB e demais políticos de esquerda, fizeram o que era possível fazer. Nunca houve maioria no congresso e esse foi o motivo para alianças questionáveis e outras concessões. Não estamos numa ditadura petista como a direita vive dizendo. E sem maioria nos parlamentos ninguém consegue governar e aprovar nada. A verdade é que o congresso não deixou a esquerda avançar em seus projetos e acabou por derrubá-la. Além do mais temos contra a esquerda e o povo que ela representa, a elite mais estúpida do planeta controlando toda a informação que a maioria de nosso povo recebe.

  9. Esse tumor chamado golpe mostra as vísceras podres do Brasil.

    A falta de escrúpulos de funcionários sem limites. O egoísmo e grosseria da classe média inculta que nem sabe por quem marcha.
    O obscurantismo do controle social de ditadores que não querem permitir a evolução da sociedade e lhe impinge as trevas usando forças do estado.
    A cara de pau dos representantes da mesma classe média no congresso que envergonham as pessoas honestas com suas propostas entreguistas. E outros simplesmente fazendo trocas de seus pescoços.
    Parem o Brasil que quero descer.

  10. Não oh! mil vezes não, o que o governo deve fazer é deixar de anunciar naquela bosta e nos deixarmos de assistir aquela merda e só não vamos dar um cadáver a eles não oh! mil vezes não.

  11. O problema é muito simples, por meio de outras mídias e mídias sociais a cassação da concessão seria taxada como censura, e isso seria um tiro de canhão no pé do governo, que levanta a bandeira da liberdade de expressão.
    Embora acho provável que a internet apoiaria em massa caso fosse tomada essa medida.

    • A questão é que “liberdade de expressão” é bem diferente de “liberdade de agressão”, que é o que a Globo pratica 24hs por dia. E se as outras mídias reclamarem o governo deve mandar avisar que cortará a concessão delas também e aí vamos ver se elas continuarão a reclamar. É melhor a choradeira temporária de algumas mídias do que permitir que o Brasil seja destruído pela Globo.

  12. Concordo plenamente!