Prefeito de Irati abandona barbudos do PT pelo barbudo Osmar Dias, do PDT

irati
O prefeito de Irati, Odilon Burgath, está trocando o PT do deputado federal Enio Verri, pelo PDT do ex-senador Osmar Dias. Ele alega que o partido errou, mas elogia os governos da agremiação e agradece a “ajuda preciosa” da presidente Dilma Rousseff em sua administração. No fundo, parece que Odilon quer escapar do massacre midiático que o Partido dos Trabalhadores vem sofrendo, visto que ele é candidato à reeleição. O município de Irati, na região Centro-Sul do Paraná,  com 60 mil habitantes, está a 150 km de Curitiba, e era o 15º sob a égide petista. Resumo da ópera: o prefeito Odilon trocou os barbudos do PT pelo barbudo do PDT, Osmar Dias, cujo partido é da base de sustentação de Dilma.

O prefeito de Irati, Odilon Burgath, emitiu um comunicado nesta sexta-feira (11) informando que está deixando o Partido dos Trabalhadores (PT) após 13 anos de militância. Ele parte para o PDT do ex-senador Osmar Dias, que é da base de sustentação do governo Dilma Rousseff.

No comunicado, Odilon reconhece os avanços proporcionados pelos governo petistas e agradece a ajuda que teve do governo da presidente Dilma em sua administração.

Ele tenta justificar a mudança apontando que o “PT errou”, mas reconhece que outros partidos também erraram. O prefeito cita até os escândalos de corrupção no governo Beto Richa (PSDB), na Receita Estadual e na Educação. Também aborda os desvios de merenda no governo do tucano Geraldo Alckmin (PSDB).

Odilon é candidato à reeleição em 2016 e parece querer se desvincular da imagem do PT em função do intenso massacre que o partido vem sofrendo na mídia e na Justiça.

O município de Irati, na região Centro-Sul do Paraná,  com 60 mil habitantes, está a 150 km de Curitiba, e era o 15º sob a égide petista.

Economia

Resumo da ópera: o prefeito Odilon trocou os barbudos do PT pelo barbudo do PDT, Osmar Dias, cujo partido é da base de sustentação de Dilma.

Comments are closed.