O discurso de Lula proibido na Globo

Blog do Esmael divulga a íntegra do discurso de Luiz Inácio Lula censurado pela TV Globo; ex-presidente não disse ontem à noite, na Avenida Paulista, nenhum palavrão que merecesse a censura na mídia; "Eu vou lá no governo para fazer a coisa que tem que fazer", limitou-se a avisar; presença de Lula no ministério da Casa Civil inviabiliza onda de ódio e marcha rumo à derrubada do governo Dilma Rousseff; abaixo, assista ao vídeo do discurso.

Blog do Esmael divulga a íntegra do discurso de Luiz Inácio Lula censurado pela TV Globo; ex-presidente não disse ontem à noite, na Avenida Paulista, nenhum palavrão que merecesse a censura na mídia; “Eu vou lá no governo para fazer a coisa que tem que fazer”, limitou-se a avisar; presença de Lula no ministério da Casa Civil inviabiliza onda de ódio e marcha rumo à derrubada do governo Dilma Rousseff; abaixo, assista ao vídeo do discurso em defesa da democracia.

O Blog do Esmael divulga o discurso do ex-presidente Luiz Inácio Lula censurado pela TV Globo.

Lula não disse ontem à noite, na Avenida Paulista, nenhum palavrão que merecesse a censura. “Eu vou lá no governo para fazer a coisa que tem que fazer”, avisou.

Se der certa a presença do ex-presidente no ministério, inviabiliza-se o ódio e a derrubada do governo Dilma Rousseff.

Portanto, prender ou impedir Lula é a mesma coisa que derrubar o governo democraticamente eleito.

Abaixo, assista ao vídeo do discurso:

7 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Awesome post. I am a regular visitor of your site and appreciate you taking the time to maintain the excellent site. I will be a regular visitor for a really long time.

  2. I simply want to mention I am just very new to blogging and site-building and definitely enjoyed this website. Likely I’m going to bookmark your website . You really come with exceptional writings. Kudos for sharing your blog site.

  3. Se a Globo é golpista e o governo federal é quem mais gastou dinheiro em comerciais na globo então o governo federal também é golpista e logo a dilma.

  4. O senador Delcídio Amaral (MS), recém-desligado do PT, vai apresentar a investigadores da Operação Lava Jato novas informações sobre a compra da Refinaria de Pasadena, no Texas (EUA), pela Petrobrás, que envolvem a presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

  5. OS PRINCÍPIOS USADOS PELA REDE GLOBO PARA MANIPULAR O POVO BRASILEIRO (manjado mais eficaz).

    Os 11 princípios da propaganda nazista

    1) Princípio de simplificação e do inimigo único. Adotar uma única idéia; um único símbolo; individualizar o adversário em um único inimigo.

    2) Princípio do método de contágio: Reunir os adversários em uma só categoria ou indivíduo. Os adversários tem de constituir-se em suma individualizada.

    3) Princípio da transposição. Atribuir ao adversário os próprios erros ou defeitos, respondendo o ataque com o ataque: “Se não podes negar as más notícias, inventa outras que as distraiam”.

    4) Princípio do exagero e desfiguração: Converter qualquer anedota, por pequena que seja, em ameaça grave.

    5) Princípio da vulgarização: “Toda propaganda deve ser popular, adotando seu nível ao menos inteligente dos indivíduos, aos que se dirige. Quanto maior seja a massa a convencer menor há de ser o esforço mental a fazer. A capacidade de entendimento das massas é limitada e sua compreensão rara; além do mais tem grande facilidade para esquecer.”

    6) Principio de orquestração: “A propaganda deve limitar-se a um número pequeno de ideias e repetí-las incansavelmente, apresentando-as de diferentes perspectivas; mas sempre convergindo sobre o mesmo conceito. Sem ranhuras nem dúvidas”. Daquí vem também a famosa frase: “Se uma mentira se repete suficientemente, acaba por converter-se em verdade”.

    7) Principio de renovação: Emitir constantemente informações e argumentos novos a um ritmo tal que, quando o adversário responda, o público está já interessado em outra coisa. As respostas do adversário nunca devem poder contrariar o nível crescente de acusações.

    8) Principio da verossemelhança: Construir argumentos a partir de fontes diversas, através dos chamados balões de ensaios ou de informações fragmentadas.

    9) Principio do silêncio: Calar sobre as questões das quais não se tem argumentos e encobrir as noticias que favorecem o adversário; também contraprogramando com a ajuda de meios de comunicação afins.

    10) Principio da transfusão: Por regra, a propaganda opera sempre a partir de um substrato preexistente, seja uma mitología nacional ou um complexo de ódios e prejuízos tradicionais. Se trata de difundir argumentos que possam se nutrir em atitudes primitivas.

    11) Principio da unanimidade: Convencer muita gente que se pensa “como todo o mundo”, criando impressão de unanimidade.

    Tudo está preparado para que nos preocupemos mais em problemas aparentes, que uns poucos desejam que se convertam em nossa principal preocupação, em lugar de preocupar-nos por coisas que afetam a todos diretamente em muita maior medida.

    Como dizía a rainha Amidala: “Assim morre a democracia, com um estrondoso aplauso.“

  6. Caro Esmael

    Por favor,

    Pode responder? Se ha um acordo de golpe entre o PMDB e PSDB como Requião pode falar mal da corrupção do PT em comício?

    O PMDM é mega corrupto mas tínhamos tolerância por achar que Requião é diferente.

    Mas assim do nada pichar Lula? Será uma virada para o golpe?

    Leu o artigo de Pedro Maciel?