O discurso de Lula proibido na Globo

Blog do Esmael divulga a íntegra do discurso de Luiz Inácio Lula censurado pela TV Globo; ex-presidente não disse ontem à noite, na Avenida Paulista, nenhum palavrão que merecesse a censura na mídia; "Eu vou lá no governo para fazer a coisa que tem que fazer", limitou-se a avisar; presença de Lula no ministério da Casa Civil inviabiliza onda de ódio e marcha rumo à derrubada do governo Dilma Rousseff; abaixo, assista ao vídeo do discurso.
Blog do Esmael divulga a íntegra do discurso de Luiz Inácio Lula censurado pela TV Globo; ex-presidente não disse ontem à noite, na Avenida Paulista, nenhum palavrão que merecesse a censura na mídia; “Eu vou lá no governo para fazer a coisa que tem que fazer”, limitou-se a avisar; presença de Lula no ministério da Casa Civil inviabiliza onda de ódio e marcha rumo à derrubada do governo Dilma Rousseff; abaixo, assista ao vídeo do discurso em defesa da democracia.

O Blog do Esmael divulga o discurso do ex-presidente Luiz Inácio Lula censurado pela TV Globo.

Lula não disse ontem à noite, na Avenida Paulista, nenhum palavrão que merecesse a censura. “Eu vou lá no governo para fazer a coisa que tem que fazer”, avisou.

Se der certa a presença do ex-presidente no ministério, inviabiliza-se o ódio e a derrubada do governo Dilma Rousseff.

Portanto, prender ou impedir Lula é a mesma coisa que derrubar o governo democraticamente eleito.

Abaixo, assista ao vídeo do discurso:

Economia

Comments are closed.