“Não vai ter golpe” é sensação no Rio

NaoVaiTerGolpe

Um avião com uma faixa dizendo “Não Vai Ter Golpe”, assinada pela Frente Brasil Popular, foi a sensação hoje pela manhã no Rio de Janeiro; clima é de velório nas manifestações pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff, pois o número de manifestantes pró-golpe é menor em relação a março de 2015; Globo, emissora patrocinadora do golpismo, no afã de aumentar a quantidade de pessoas nas ruas, utilizou uma lupa para turbinar o protesto contra a democracia; protestos em Curitiba e São Paulo, agora à tarde, estão ocorrendo com quantidade de manifestantes aquém do esperado.

Um avião com uma faixa dizendo “Não Vai Ter Golpe”, assinada pela Frente Brasil Popular, foi a sensação hoje pela manhã no Rio de Janeiro.

O clima é de velório nas manifestações pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff, pois o número de manifestantes pró-golpe é menor em relação a março de 2015.

A Globo, que é a emissora patrocinadora do golpismo, no afã de aumentar a quantidade de pessoas nas ruas, utilizou uma lupa para turbinar o protesto contra a democracia.

Em Curitiba, também não está diferente do resto do país. Tem menos gente concentrada na Praça Santos Andrade em comparação a março — ápice do movimento dos coxinhas em todo o país. Na Avenida Paulista, em São Paulo, a quantidade de manifestantes ficou aquém do esperado.

13 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Olá adoro ver pessoas que se utilizam de dados..
    Bem vamos lá..
    Primeiro .. O objetivo de uma democracia e o bem comum de todos correto?…
    Pois bem…
    Dilma se elegeu com 54 milhões de votos concordam?
    Pois bem.. Existem no país mais de 140 milhões de eleitores… Se pegarmos esses dois dados vemos que Dilma possui a confiança de 38% da população do país ou seja a menoria…
    Então partindo do princípio democrático Dilma deve deixar o poder pois esse é o desejo da maioria da população nacional.
    Não eu não sou do PSDB nem de nenhum partido ..

  2. Ta certo! 700 mil pessoas protestando pacificamente são “coxinhas” e não possuem legitimidade, e um avião pago com uma faixa representa o povo. Quem é o povo e quem é o porco que governa? Leiam a revolução dos bichos. Um pouco de cultura e humildade aos alienados que ainda defendem esse governo seria bom. O grau de miopia política dos senhores chega a ser caso de psiquiatria…

  3. Que mal lhe pergunte Esmael, quais manifestações voce estava vendo ontem??

  4. Como pode este tal de Esmael ser tão devagar?

    Ninguém pediu golpe, e sim justiça. Lugar de ladrão
    é na cadeia.

    A Dilma esta mais perdida que este tal de Esmael,
    então tem que sair mesmo, pois esta comprovado que
    meteram a mão para arrecadar para a campanha.

    Ditado antigo. O pior cego (Esmael) é o que não que ver

  5. Voltem pra casa coxinhas golpistas o Ricardão já foi deixou o par de chinelos no mesmo lugar.arrumem voto pra 2018 seus Zé ruelas

  6. ta de saca petista. Copa lotada, em dia “sem praia” no rio, paulista lotada. Choraaaaa petista hahahaha

  7. Você está de brincadeira que protestos a favor estão mais importantes que os contra o PT.

  8. Esta é daquela notícia que vcs sempre sonharam em colocar em suas páginas. Como as manifestações tem sido o maior sucesso, nas capitais e interior de todo o Brasil, resolveram colocar a matéria mesmo sem fato e sem foto. Fracasso é o que acontece com o governo, os manifestantes contra PT e corruptos está sendo o maior sucesso

  9. O cara é contra a corrupção, mas sonega imposto de renda, quem é corupto então? Brasileiro acima do peso tem mais é que caminhar pra ver se emagrece.

  10. Agora pouca a rede band esta anunciando varias entrevistas com alguns POLÍTICOS entre eles esta o sr,AÉCIO um dois mais sujo deste pais querendo falar o QUE.??????,AÉCIO o sujo querendo se fazer de HONESTO a band poderia ter um pouco vergonha não sabe das então corrupção este bandido de furnas e sua turma,vergonha.

  11. Que vergonha Curitiba.
    Há varias notícias na mídia alternativa da presença
    de nazistas no sul do pais. E lógico silencio no PIG.

  12. Que isso, tá cego? tem gente pra caramba, todos a favor do Brasil.
    Só não vê quem não quer mesmo.
    E com certeza nenhum foi pago, como acontece nas manifestações do PT.

  13. Eles tem que por mais de 55 milhões nas ruas ou do contrario é golpe sim já que vão continuar sendo minoria.