“Não vai ter golpe” é sensação no Rio

NaoVaiTerGolpe
Um avião com uma faixa dizendo “Não Vai Ter Golpe”, assinada pela Frente Brasil Popular, foi a sensação hoje pela manhã no Rio de Janeiro; clima é de velório nas manifestações pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff, pois o número de manifestantes pró-golpe é menor em relação a março de 2015; Globo, emissora patrocinadora do golpismo, no afã de aumentar a quantidade de pessoas nas ruas, utilizou uma lupa para turbinar o protesto contra a democracia; protestos em Curitiba e São Paulo, agora à tarde, estão ocorrendo com quantidade de manifestantes aquém do esperado.

Um avião com uma faixa dizendo “Não Vai Ter Golpe”, assinada pela Frente Brasil Popular, foi a sensação hoje pela manhã no Rio de Janeiro.

O clima é de velório nas manifestações pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff, pois o número de manifestantes pró-golpe é menor em relação a março de 2015.

A Globo, que é a emissora patrocinadora do golpismo, no afã de aumentar a quantidade de pessoas nas ruas, utilizou uma lupa para turbinar o protesto contra a democracia.

Em Curitiba, também não está diferente do resto do país. Tem menos gente concentrada na Praça Santos Andrade em comparação a março — ápice do movimento dos coxinhas em todo o país. Na Avenida Paulista, em São Paulo, a quantidade de manifestantes ficou aquém do esperado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *