MTST marcha rumo à Globo

Ativistas do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), neste momento, marcham do Largo do Batata, na zona oeste de São Paulo, rumo à sede da Rede Globo; manifestação iniciada nesta tarde atende pelo nome de "Periferias contra o golpe", convocada pelo líder do MTST Guilherme Boulos; no Rio, militantes do MTST realizaram protestos dentro de shopping e realizam formato de festival pela democracia.

Ativistas do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), neste momento, marcham do Largo do Batata, na zona oeste de São Paulo, rumo à sede da Rede Globo; manifestação iniciada nesta tarde atende pelo nome de “Periferias contra o golpe”, convocada pelo líder do MTST Guilherme Boulos; no Rio, militantes do MTST realizaram protestos dentro de shopping e realizam formato de festival pela democracia; abaixo, assista ao vivo transmissão da Mídia Ninja.

Ativistas do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), neste momento, marcham do Lago do Batata, na zola oeste de São Paulo, rumo à sede da Rede Globo.

A manifestação iniciada nesta tarde atende pelo nome de “Periferias contra o golpe”, convocada pelo líder do MTST Guilherme Boulos.

Mais cedo, no Rio, militantes do MTST realizaram protestos dentro de shopping. A manifestação segue agora à noite, na capital fluminense, em formato de festival pela democracia.

Acompanhe ao vivo o festival no Rio (via Mídia Ninja):

Mais informações em breve.

6 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Quero ver com que cara a Globo vai ficar agora,vem.falar mal do Lula vem,vice pensou que o Lula estava sozinho,o Lula tem.nois da periferia os trabalhadores.
    Não mexa mais com o Lula.
    Globo vergonha Nacional
    Não vai ter Golpe.

  2. nao estou vendo nada… só tem o video do rio

  3. Cada dia que passa a globolixo vai se lascando cada vez mais.

  4. Agora, com o fiofó em fogo, Bonner vai se esconder debaixo do vestido da Fátima Bernardes, e sentir aquele cheirinho gostoso de bacalhau azedo da semana santa do ano passado!!!!
    De PURO CAGÁÁÁÁÇOOOOOO!!!!!
    Dá-lhe MTST!!!!!
    Igual os nazistas do Rio Grande fizeram na casa do Dr. Teori!!!!!!
    Terror neles!!!!
    Bando de covardes, canalhas, golpistas!!!!!

    O POVO NÃO É BOBO, ABAIXO A REDE GLOBO!!!!!!!