MTST marcha rumo à Globo

Ativistas do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), neste momento, marcham do Largo do Batata, na zona oeste de São Paulo, rumo à sede da Rede Globo; manifestação iniciada nesta tarde atende pelo nome de "Periferias contra o golpe", convocada pelo líder do MTST Guilherme Boulos; no Rio, militantes do MTST realizaram protestos dentro de shopping e realizam formato de festival pela democracia.
Ativistas do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), neste momento, marcham do Largo do Batata, na zona oeste de São Paulo, rumo à sede da Rede Globo; manifestação iniciada nesta tarde atende pelo nome de “Periferias contra o golpe”, convocada pelo líder do MTST Guilherme Boulos; no Rio, militantes do MTST realizaram protestos dentro de shopping e realizam formato de festival pela democracia; abaixo, assista ao vivo transmissão da Mídia Ninja.

Ativistas do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), neste momento, marcham do Lago do Batata, na zola oeste de São Paulo, rumo à sede da Rede Globo.

A manifestação iniciada nesta tarde atende pelo nome de “Periferias contra o golpe”, convocada pelo líder do MTST Guilherme Boulos.

Mais cedo, no Rio, militantes do MTST realizaram protestos dentro de shopping. A manifestação segue agora à noite, na capital fluminense, em formato de festival pela democracia.

Acompanhe ao vivo o festival no Rio (via Mídia Ninja):

Economia

Mais informações em breve.

Comments are closed.