Moro jura que não é tucano, mas só faz palestra pra tucano. Por quê?

O Juiz federal Sérgio Moro, da Lava Jato, passou os últimos dias negando que seja um tucano, ou seja, simpatizante do PSDB, em detrimento do PT. Embora negue com veemência que tenha bico e pena, o magistrado só realiza aquelas palestras contra a "corrupção" em ambientes infestados de aves de rapina. Por que o juiz Sérgio Moro não realiza esses mesmos debates num sindicato de trabalhadores ou entidade do movimento popular? Preconceito de classe? O juiz Sérgio Moro gesticula como tucano, fala como tucano, anda acompanhado de tucano, mas jura que não é tucano.

O Juiz federal Sérgio Moro, da Lava Jato, passou os últimos dias negando que seja um tucano, ou seja, simpatizante do PSDB, em detrimento do PT. Embora negue com veemência que tenha bico e pena, o magistrado só realiza aquelas palestras contra a “corrupção” em ambientes infestados de aves de rapina. Por que o juiz Sérgio Moro não realiza esses mesmos debates num sindicato de trabalhadores ou entidade do movimento popular? Preconceito de classe? O juiz Sérgio Moro gesticula como tucano, fala como tucano, anda acompanhado de tucano, mas jura que não é tucano.

O juiz federal Sérgio Moro, da força-tarefa Lava Jato, passou os últimos dias negando que seja um tucano, ou seja, simpatizante do PSDB, em detrimento de petistas.

Embora negue com veemência que tenha bico e pena, o magistrado só realiza aquelas palestras contra a “corrupção” em ambientes infestados de aves de rapina.

Por que o juiz Sérgio Moro não realiza esses debates num sindicato de trabalhadores? Preconceito de classe? Por quê?

Na última quarta-feira (9), em Curitiba, Moro promoveu mais uma palestra para empresários da Lide Paraná cuja entidade é presidida no estado por Fabrício Macedo, churrasqueiro do governador Beto Richa (PSDB).  Hoje (10), falará para uma plateia de “coxinhas” da Federação das Indústrias do Paraná (Fiep).

Coincidência ou não, a Lide nacional é comandada pelo também tucano por João Dória — pré-candidato do PSDB a prefeito de São Paulo.

O juiz Sérgio Moro gesticula como tucano, fala como tucano, anda acompanhado de tucano, mas jura que não é tucano.

21 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Por quê?
    Porque tem papagaio que repete asneiras sem nem entender o que diz

  2. Estamos atravessando um período que poderá novamente fazer o nosso povo sentir orgulho de ser brasileiro. Isso passa por homens de coragem(iluminados), e que sabem perfeitamente o que é preciso fazer. Portanto, vamos imediatamente parar de rotular essas pessoas como integrantes de partidos políticos, e entrar nesta história.
    O Dr. Sérgio Moro está com uma tarefa muito difícil e é assim que devemos enxergar a sua atitude.

  3. Resposta: Porque se fizer palestra para os petistas é a mesma coisa que falar para uma porta…a ignorância deles não permite interpretar ou entender o que o nobre juiz Moro profere!

    • Você deve ser um “riquinho” frustrado e quer fechar os olhos para as melhorias que teve no país, corrupção sempre teve, e é por isso que o PSDB sabe onde investigar. A diferença é que o PT esta deixando investigar e acabar com isso, já se fosse o PSDB você ia ta rindo e tomando sem saber de nada. Já disse, comprovada a culpabilidade que prenda e não faça teatro.Vê se esses tucanos para de pedir impeachment e ajuda tirar o Brasil do buraco, em 2018 faça a Campanha eleitoral e tente ganhar honestamente.

  4. São os únicos que conseguem engolir o cara. Aliás, a laia é a mesma …

  5. dai eu pergunto, pq o papa não reza missa em terreiro de candomblé? simples o papa é católico e só reza missa em igreja catolica, da mesma forma, o playboy de toga, só vai fazer palestras em ninhos de bicudos por ser ele um bicuda, se nao declarado, enrustido.

  6. ESTE TAL MORO SO CONSEGUE ENGANAR OS COXINHAS.POIS COXINHA NAO TEM CÈREBRO.

  7. Não importa muito de que lado e de qual partido está, desde que continue a exigir a execução dos mandatos de busca e apreensão, as conduções coercivas de acusados. Desde que seja imparcial.
    O problema é que ele não está imune à parcialidade, estando tão próximo de tucanos, é de se esperar que dê ração para tucanos, assim como se tivesse proximo do PMDB daria ração para ratos e do PT daria alcool pra bêbado.

    • Eu até respeitaria essas investigações se não tivesse cunho político, pois está dando um rumo da anti-corrupção em nosso país. Esses tucanos estão interessados em sentar na cadeira de presidente e querem que o povo se dane

  8. Imaginem d.r Sérgio Moro fazendo palestra na CUT. Imaginaram?
    Pois seria assim mesmo.

  9. E ele ser ou não PSDB muda o quê? A reforma do sítio deixa de existir? O pagamento da OAS para estocagem dos bens do Lula some? Palestras esquisitas desaparecem? O que vocês querem é politizar e ficar combo discurso de perseguição. Como o STF não reforma as decisões do Moro, a corte toda é do PSDB? Muda o disco de lado…

    • Se o Lula meteu a mão deve ir pra cadeia igual a todo mundo, o grande porem é que estão fazendo um “aue” sobre as acusações do Lula e o resto “Aecio, Alckim, Serra etc”, ta tudo tranquilo, sendo estes citados nas mesmas delações, ou seja um peso e duas medidas, ou manda todos pra cadeia ou para com essa demagogia de dizer que a investigação é imparcial.
      Na mesma delação que envolvia o Lula estavam o Aécio e tantos outros, porque só deram enfase no Lula?????? e o resto cadê???????

    • Não, nada deixa de existir… Espera, deixa sim!!!

      Todas as outras denúncias que não são contra o PT somem sim!!!

      E toda a esperança num judiciário honesto, que sinceramente esse juizeco nunca fez parte…

      E outra John, se algo tem pé de jacaré, focinho de jacaré, corpo de jacaré, dente de jacaré.. É jacaré!

      O juizeco e você, são jacarés!!!

      Mas o que nunca some são as falácias que você nunca cansa de tentar emplacar aqui!!!!

      Isso nunca foi uma investigação, ou luta por justiça…

      Sempre foi e será um golpe!

    • Muda que só parte da corrupção passa a ser investigada, e quando algum nome “querido” aparece, desaparece.

    • Se tem provas, então prenda, não fique fazendo teatro tendencioso para achincalhar uma pessoa. E outra coisa, um juiz tem que ser imparcial, se ele é tucano é claro que vai fazer de tudo pra queimar o PT.

  10. O tal do Fabricio é o churrasqueiro do governador?
    Ele assa a linguiça para o governador?

  11. É por que o pessoal do PT não convida o cara. O pessoal que gosta de corrupção não quer ouvir o cara falar de combate a corrupção, simples assim. Se o pessoal dos tucanos têm estômago e cara de pau para ouvi-lo, qual é o “pobrema” companheiro?

  12. Provavelmente se aparecer petista por lá, muitos quem sabe o Dr. já seguraria pro japonês engaiolar.

  13. Esta igual aquela história que dizia que bicho bocudo mao entraria na festa… O sapo ? fazendo biquinho disse: Coitado do jacaré