Moro grampeou até o papa!

Nação está estarrecida com a “grampolândia” criada pelo juiz Sérgio Moro; operadores do Direito dizem que magistrado surtou (não há outra explicação); além de grampear ilegalmente a presidente da República, Dilma Rousseff, e o ex Luiz Inácio Lula da Silva, ele também bisbilhotou advogados – o que é outra violação da Lei; não é demais supor que o juiz da Vaza Jato tenha grampeado o papa Francisco; senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) acusa Moro de vazar interceptações ilegais para a Rede Globo; ideia do consórcio Moro-Globo seria derrubar Dilma e impedir a posse do ministro Lula.

Nação está estarrecida com a “grampolândia” criada pelo juiz Sérgio Moro; operadores do Direito dizem que magistrado surtou (não há outra explicação); além de grampear ilegalmente a presidente da República, Dilma Rousseff, e o ex Luiz Inácio Lula da Silva, ele também bisbilhotou  ministros do STF e advogados – o que é outra violação da Lei; não é demais supor que o juiz da Vaza Jato tenha grampeado o papa Francisco; senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) acusa Moro de vazar interceptações ilegais para a Rede Globo; ideia do consórcio Moro-Globo seria derrubar Dilma e impedir a posse do ministro Lula.

O juiz Sérgio Moro surtou, não há outra explicação.

Além de grampear ilegalmente a presidente da República, Dilma Rousseff, e o ex Luiz Inácio Lula da Silva, o magistrado também bisbilhotou advogados.

O magistrado interceptou ilegalmente os telefones centrais do escritório Teixeira, Martins e Advogados, que defende Lula.

Se Moro rasgou a Constituição para ouvir a República e monitorar até ministros do Supremo Tribunal Federal, como se chutasse o balde. Por isso, não é demais supor que o juiz da Vaza Jato também tenha grampeado o papa Francisco.

Os conteúdos são seletivamente vazados à Rede Globo, segundo denúncia da senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR). A ideia é derrubar Dilma e impedir a posse do ministro Lula.

Advogados têm direito à inviolabilidade telefônica garantia pelo artigo 7º, inciso II, do Estatuto do Advogado (Lei nº 8.906/1994). A OAB ainda permanece muda e calada.

Em tempo: ACM Neto já perdeu o título de “grampinho” faz horas.

Em tempo 2: surtados, juízes federais fizeram nesta tarde comício em Curitiba a favor do golpe.

12 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Vejo na RIC-TV a mais deslavada parcialidade dem um tal de DENIAN, um que fazia dupla com a Joice na Rede Massa,trocando figurinhas com Rivaroli. Enquanto Moro for exaltado pela plebe, continuará além do limite da responsabilidade, pois sentir-se-á apoiado pelos luminares jurássicos que a tudo desculpam, a título da imperfeição humana.

  2. O Super Moro, o heroi dos Curitibocas Cheira Peido vai logo para a Geladeira. Serão serviços burocráticos e ostracismo.

    • Melhor momento pra separar o Sul do resto do brasil.

      • Já tem gente querendo separar apenas São Paulo porque não aguenta mais que as outras Federações da Indústria não estejam pagando almoço com mignon para os manifestantes golpistas.
        Aí, para onde irá o Paraná?
        Ficará com Santa Catarina e Rio Grande do Sul ou vai escolher continuar como a ex-província que é, quintal de São Paulo?

  3. Deveria mesmo grampear o fone do Papa.
    Como disse o Edilson: Quem não deve na teme.

  4. Rata-ta-ta Rata-ta-ta, sujou o moro grampos, mais sujo que o governo do estado e os caras querem salvar o país, está na hora de pau que bate em Chico também bater em Francisco.

  5. qual o medo da escuta? qual o medo da polícia federal? se não deve não teme…bando de analfabetos

  6. O Juiz Sergio Moro deveria ser homem e suficiente para assumir que é tucano. O outro juiz que suspendeu a posse de Lula por liminar assumiu.

    Que tal fazer o mesmo, Sr. Moro? Ou vai se acovardar e continuar se fingindo de isento e parcial?

    • Se é ou não tucano não importa . Tem um ditado antigo que diz: O inimigo do meu inimigo e´meu amigo. E´melhor que Moro seja tucano e acabe com essa corrupção atual ou ele ser PT e silenciar sobre tudo ? Qula voce prefere?

      • Importa sim neste caso, ele não esta combatendo a corrupção ele esta realizando perseguição politica.
        lembra do “ISTO NÃO VEM AO CASO”?

      • Denilson eu prefiro um juiz imparcial que não esteja envolvido nem com partido X ou partido Y, só quero que seja honesto, respeite a Constituição Brasileira e assuma a [email protected]@[email protected] que fez ao deixar a Nação Brasileira em pé de guerra. Só isso já está de bom para quem somente quer um Brasil na paz, desenvolvendo-se e sem corruptos destes partidos que hoje está lá no Congresso que não se salva nem um. É como aquela letra de samba que bem casa com este momento “se gritar pegá ladrão não fica um meu irmão….”.