Lula pode ganhar em 2018, diz pesquisa Datafolha

Datafolha divulgado neste sábado (19) revela que o ex-presidente Lula é um "perigo" para 2018; mesmo espancado diariamente pela velha mídia, ex-presidente continua embolado na corrida presidencial; novo ministro da Casa Civil tem 17% das intenções de voto, ante 19% de Aécio Neves e 21% de Marina Silva; por isso a palavra de ordem na Globo: "prendam-no, já!".

Datafolha divulgado neste sábado (19) revela que o ex-presidente Lula é um “perigo” para 2018; mesmo espancado diariamente pela velha mídia, ex-presidente continua embolado na corrida presidencial; novo ministro da Casa Civil tem 17% das intenções de voto, ante 19% de Aécio Neves e 21% de Marina Silva; por isso a palavra de ordem na Globo: “prendam-no, já!”.

Mesmo espancado diariamente pela velha mídia golpista, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva continua embolado na liderança pela Presidência da República.

De acordo com o Datafolha, Lula, em terceiro lugar, tem 17% das intenções de voto; Aécio Neves (PSDB), em segundo, tem 19%; Marina Silva (REDE) lidera a corrida presidencial com 21%.

Pela pesquisa, o ex-presidente Lula continua sendo um “perigo” para os golpistas. Ele pode faturar as eleições, por isso a palavra de ordem na Globo: “prendam-no, já!”. 

O Datafolha entrevistou 2.794 eleitores de 171 municípios brasileiros, entre os dias 17 e 18 março de 2016. A margem de erro é de 2 pontos.

25 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Lula, uma vez reeleito, trará consigo toda “quadrilha” de roubadores inconseqüêntes e egoístas, mentirosos e solapadores. Quem viver verá novamente mais mentiras e retrocessos.

  2. Hey would you mind stating which blog platform
    you’re working with? I’m planning to start my own blog soon but I’m having a hard
    time deciding between BlogEngine/Wordpress/B2evolution and Drupal.
    The reason I ask is because your layout seems different then most blogs and I’m looking for something unique.
    P.S Sorry for getting off-topic but I had to ask! http://www.yahoo.net

  3. Neste curso em vídeo aulas você vai aprender técnicas totalmente diferentes do que já está acostumado(a) a ver por ai.
    Clica no meu nome e veja.

  4. Mentira!

  5. Lula lá, brilha uma estrela, Lula lá. Hoje se ligamos a nossa televisão e assistimos reportagem dos ladões de colarinho branco sendo preso ou até mesmo investigado e pelo simples fato que um dia impelirão a polícia Federal de direitos e deveres para investiga qualquer um e o governo em nenhum momento paro a investigação. Além de Lula e Dilma temos centenas de políticos mais sujo do que pau de galheiro.

  6. BolsoMito 2018 !

  7. Não podemos menosprezar o Lula achando que esta morto, se não for impedido de se candidatar ele ganha em 2018. A populaçao já viu que todos são farinha do mesmo saco, portanto estão todos nivelados, sendo assim ficariam com aquele que já governou e foi o melhor presidente que esse pais já teve. Converso com várias pessoas e a fala é sempre a mesma, se Lula for candidato eu voto nele. Se acontecer vão querer fazer um muro separando SP do resto do Brasil. Quem viver vera!!!

  8. Pesquisa da MIDIA GOLPISTA, não tem credibilidade nenhuma.( MANIPULADA ).

  9. Sim, Lula pode ganhar em 2018. “Ganhar um derota” como diria o pessoal de Marechal Cândido Rondon.

  10. Não vi essa pesquisa em nenhum site, nem mesmo da Folha ou UOL. Ela foi feita mesmo ou não quiseram divulgá-la? Será que a expectativa era aniquilar Lula e elevar Aécio e, como isso não ocorreu, resolveram esconder a pesquisa?

  11. Perceberam o número de municípios pesquisados 171. Deve ser os governados pelos coxinhas e, Lula, ainda 17%. É de cortar a cabeça, dar um tiro no ouvido. Desespero total nas hostes dos fascistas.

  12. A pesquisa neste momento é um recall da última eleição. Por isso Aécio e Marina Silva, que disputaram o último pleito levam vantagem. Alckmin aparece bem, mesmo tendo disputado a eleição presidencial 10 anos atrás. Já o resultado de Lula, mostra que se esgotou a era petista no poder.

  13. Abram os olhos:

    Richa esta acabado

    Lula esta acabado

    Dilma acabada

    Vao acabar todos encarceirados

    Nao adianta mimimimimi

    O pau vai comer pra todo mundo

    O Brasil esta sendo passado a limpo

  14. Ditado antigo diria: ‘estamos num mato sem cachorros’! Milhões de pessoas nesse País maravilhoso…mas é bem possível que um fato desastroso com Lula no Governo em 2018 possa acontecer, uma vez que parte da população é, ou ficou miserável, não tem instrução,é corrompível e facilmente enganada. Com tudo de ruim às mostras e ainda há os que se iludem! *Não teria esse País tão grande, de tanta gente boa, um Canditado Honesto,independente de Partido Político, que realmente pensasse em melhorar o País para os Brasileiros (pergunta)*

  15. Kkkkkkkkkk parei de ler no “diz pesquisa datafolha” só trouxa acredita nisso kkk

  16. Essa pesquisa da Folha vai cair como uma bomba em certa vara de Curitiba. O juiz Moro está perdendo feio até pro Aécio, está perdendo para o comandante do propinão de Furnas, aquele esquema que levou dinheiro pro GA (Geraldo Alckmin), pro J. Serra (adiantar 15 p/ JS) e uma centena de políticos do PSDB e assemelhados. E até a Folha não foi muito camaradinha com o juiz lançado candidato. A manchete poderia ter sido: “Moro sai com 8%. Até 2018 deve atingir 400% e será eleito por 4 mandatos consecutivos”. KKKKKKK

  17. Bolsonaro presidente em 2018!!! A única opoosição do pais, Marina e Aecio são esquedistas com fachada de oposição!

  18. Datafolha, aquele que dizia que Fruet não ia pro segundo turno em Curitiba kkk

  19. Lula vai ganhar em 2018 não candidato que bata ele, o único é o ciro gomes que pode tirar a faixa do lula.

  20. Mas será que o PSDB aguenta mais dois anos? O PSDB não passa de partido paulista e em São Paulo o PSDB implodiu.

  21. E o juiz fofoqueiro ficou em 4o. lugar mesmo com toda a exposição na mídia golpista. Sinal que a maioria do povo brasileiro não está gostando desse negócio de leva e traz, ou melhor, de traz do guardião e leva para a campeã de sonegação!

  22. Junta a cabeça de tartaruga mais o Aécio pó mais o boca de latrina do Bostanaro mais o juiz moral de cuecas moro é não conseguem ganhar do Lula por isso a tentativa de prendelo.Lula 2018 e chupa coxinhas

  23. se a “data falha” aponta 17% a probabilidade de que seja bem mais é gigantesca. Por este motivo o desespero. Desculpem os Pmdebistas, mas se houver impedimento e Temer assumir o país estará mergulhado mais ainda no caos,ele não tem legitimidade reconhecida pelo povo brasileiro, pois uma ala do PMDB – a ala do Temer, quero deixar isso claro, traiu a aliança política que fez com o PT e o povo brasileiro, o projeto “a ponte para o futuro” FERE no peito 54 milhoes de brasileiros que votaram na chapa Dilma Temer, é um projeto do capital voltado para o capital, traíras não merecem confiança.

    • Tenho uma opinião divergente da maioria até mesmo porque todos aqui que se manifestaram devem ser partidários do PT. Deixar a oposição meter a mão no governo e não denunciar no minimo incorreu em incompetência. Alianças feitas nas surdina, como as de 2010 e 2014, resultam nesta situação. Agora o Brasil irá amargar ainda até a saída do Dilma/Temer. O pior e que estamos ficando sem representantes, pois desde PT, PSDB, PMDB e todos os outros, não exime confiança. Porém nem por isso vamos deixar de dar o recado a políticos como aqui estão. Vai servir de recado para os próximos, ninguém aguenta mais pagar impostos tão altos, desemprego e planos populistas como os praticados. Defender uma classe que nem se quer defende seus companheiros, não sei onde estão com a cabeça. Basta lembrar do companheiro Jose Dirceu, jogado as traças depois do mensalão. Será que ele agiu sozinho? E onde está o amigo do peito de todas as lutas? Serão todos os 54 milhões de brasileiros que depositaram sua confiança num plano fracassado, corrupto e enganador, pois sabia do rombo que estávamos e por causa de vantagens populistas, e claro manter a turma no poder, enganaram o povo brasileiro, principalmente os humildes e pobres, que vivem da esmola do bolsa… Me desculpem a franqueza, mas transformar o Brasil numa Venezuela, isso não podemos aceitar. Fica a dica aos aliados, analisem bem quem estão defendendo, e vejam se realmente compensa defender quem está apenas querendo manter o poder. Ao me criticarem lembrem se que não defendo bandeira politica mas sim quero ver meu país mudar, para mim, para meus filhos, netos e também para vocês. Abraços