Lula pode ganhar em 2018, diz pesquisa Datafolha

Datafolha divulgado neste sábado (19) revela que o ex-presidente Lula é um "perigo" para 2018; mesmo espancado diariamente pela velha mídia, ex-presidente continua embolado na corrida presidencial; novo ministro da Casa Civil tem 17% das intenções de voto, ante 19% de Aécio Neves e 21% de Marina Silva; por isso a palavra de ordem na Globo: "prendam-no, já!".
Datafolha divulgado neste sábado (19) revela que o ex-presidente Lula é um “perigo” para 2018; mesmo espancado diariamente pela velha mídia, ex-presidente continua embolado na corrida presidencial; novo ministro da Casa Civil tem 17% das intenções de voto, ante 19% de Aécio Neves e 21% de Marina Silva; por isso a palavra de ordem na Globo: “prendam-no, já!”.

Mesmo espancado diariamente pela velha mídia golpista, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva continua embolado na liderança pela Presidência da República.

De acordo com o Datafolha, Lula, em terceiro lugar, tem 17% das intenções de voto; Aécio Neves (PSDB), em segundo, tem 19%; Marina Silva (REDE) lidera a corrida presidencial com 21%.

Pela pesquisa, o ex-presidente Lula continua sendo um “perigo” para os golpistas. Ele pode faturar as eleições, por isso a palavra de ordem na Globo: “prendam-no, já!”. 

O Datafolha entrevistou 2.794 eleitores de 171 municípios brasileiros, entre os dias 17 e 18 março de 2016. A margem de erro é de 2 pontos.

Comments are closed.