Lula é alvo de putaria da velha mídia

Blog Gazeta do Povo, de Curitiba, publicou na tarde desta quarta-feira (16) uma foto ofensiva ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva; ex-jornal que compõe o grupo RPC TV (Globo) ilustrou matéria com imagem destacando, à sombra, o perfil e os quatro dedos do ex-presidente numa das mãos; leitores do blog reprovaram preconceito e ódio; "Os caras não cansam de espumar raiva e preconceito quando o calo aperta. Mas se você quer saber, sobre a nomeação do Lula, se mexe com o brio deles, eu gosto!", indignou-se Paulo Eduardo Bodziak Junior, em seu perfil no Facebook; se o ex-jornal faz isso com um ex-presidente da República, imagina o que não seria capaz de fazer contra um cidadão comum em nome de inconfessáveis interesses...
Blog Gazeta do Povo, de Curitiba, publicou na tarde desta quarta-feira (16) uma foto ofensiva ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva; ex-jornal que compõe o grupo RPC TV (Globo) ilustrou matéria com imagem destacando, à sombra, o perfil e os quatro dedos do ex-presidente numa das mãos; “Cinco efeitos na política da nomeação de Lula”, diz a chamada na matéria em contraste com a fotografia; leitores do blog da própria Gazeta reprovaram preconceito e ódio; “Os caras não cansam de espumar raiva e preconceito quando o calo aperta. Mas se você quer saber, sobre a nomeação do Lula, se mexe com o brio deles, eu gosto!”, indignou-se Paulo Eduardo Bodziak Junior, em seu perfil no Facebook; se o ex-jornal faz isso com um ex-presidente da República, imagina o que não seria capaz de fazer contra um cidadão comum em nome de inconfessáveis interesses…

Recomeçou a putaria da velha mídia contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O start foi dado pelo blog Gazeta do Povo, na tarde desta quarta-feira (16), ao “analisar” os efeitos da nomeação do novo ministro da Casa Civil.

Para ilustrar a escolha da presidente Dilma Rousseff, o ex-jornal que compõe o grupo RPC TV (Globo) publicou foto em que se destaca na sombra o perfil e os quatro dedos do ex-presidente numa das mãos. “Cinco efeitos na política da nomeação de Lula”, diz a chamada na matéria em contraste com a fotografia.

Após protestos de leitores, o blog Gazeta do Povo trocou a imagem. No entanto, a reprovação ao preconceito e ao ódio, contidos na publicação, ganharam as redes sociais.

“Os caras não cansam de espumar raiva e preconceito quando o calo aperta. Mas se você quer saber, sobre a nomeação do Lula, se mexe com o brio deles, eu gosto!”, indignou-se Paulo Eduardo Bodziak Junior, em seu perfil no Facebook. Ele fez uma print screen (cópia) do post do blog Gazeta do Povo.

O Blog do Esmael recomenda aos editores do blog da Gazeta do Povo assistirem ao discurso do deputado Péricles de Mello, já comentado hoje aqui nesta página. Portanto, menos ódio, mais política, menos putaria e menos preconceito.

Economia

Se o ex-jornal faz isso com um ex-presidente da República, imagina o que não seria capaz de fazer contra um cidadão comum em nome de inconfessáveis interesses…

Comments are closed.