Juiz coxinha que vetou posse de Lula defende golpe e dólar barato para ir às compras em Miami

do Brasil 247 

Itagiba Catta Preta Neto, juiz da 4ª Vara do Distrito Federal, que nesta manhã concedeu liminar suspendendo a posse do ex-presidente Lula como ministro da Casa Civil, fez manifestações nas redes sociais pedindo a derrubada da presidente Dilma Rousseff com um argumento curioso: se ela caísse, o dólar também cairia e ficaria mais barato para ir a Miami ou Orlando, nos Estados Unidos; em outro post no Facebook, ele divulga foto com a família em manifestação contra o governo e escreve "fora dilma"; o juiz também revelou seu voto no senador Aécio Neves (PSDB-MG) no segundo turno das eleições presidenciais em 2014, com a mensagem: "missão cumprida"; magistrado já excluiu sua conta no Facebook e criou uma nova, mas as publicações foram registradas; Advocacia Geral da União (AGU), comandada pelo ministro José Eduardo Cardozo, anunciou que irá recorrer da decisão sobre a suspensão da posse.

Itagiba Catta Preta Neto, juiz da 4ª Vara do Distrito Federal, que nesta manhã concedeu liminar suspendendo a posse do ex-presidente Lula como ministro da Casa Civil, fez manifestações nas redes sociais pedindo a derrubada da presidente Dilma Rousseff com um argumento curioso: se ela caísse, o dólar também cairia e ficaria mais barato para ir a Miami ou Orlando, nos Estados Unidos; em outro post no Facebook, ele divulga foto com a família em manifestação contra o governo e escreve “fora dilma”; o juiz também revelou seu voto no senador Aécio Neves (PSDB-MG) no segundo turno das eleições presidenciais em 2014, com a mensagem: “missão cumprida”; magistrado já excluiu sua conta no Facebook e criou uma nova, mas as publicações foram registradas; Advocacia Geral da União (AGU), comandada pelo ministro José Eduardo Cardozo, anunciou que irá recorrer da decisão sobre a suspensão da posse.

O juiz Itagiba Catta Preta Neto, da 4ª Vara do Distrito Federal, que nesta manhã concedeu liminar suspendendo a posse do ex-presidente Lula como ministro da Casa Civil, se manifestava nas redes sociais pedindo “fora Dilma” e postando foto dele em protestos em defesa do impeachment da presidente.

Em uma das publicações, ele pede que Dilma seja derrubada com um argumento curioso: se ela caísse, o dólar também cairia e ficaria mais barato para ir a Miami ou Orlando, nos Estados Unidos. Em outro post, o juiz revelou seu voto no senador Aécio Neves (PSDB-MG) no segundo turno das eleições presidenciais de 2014, com a mensagem: “missão cumprida”.

O magistrado excluiu sua conta no Facebook nesta manhã e criou uma nova, mas as publicações foram registradas. A Advocacia Geral da União (AGU), comandada pelo ministro José Eduardo Cardozo, anunciou que irá recorrer dadecisão sobre a suspensão da posse. Confira outros posts do juiz:

 

17 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I simply want to say I am all new to weblog and absolutely savored this web blog. Most likely I’m want to bookmark your site . You actually have awesome well written articles. Thanks a bunch for revealing your web site.

  2. Firstly the Australian data doesn’t have this problem–so it means that the US and Australian measures of total private debt are much closer than I thought.
    replique cartier tank mc or blanc [url=http://www.ventemarquemontre.com/fr/cartier-tank-watch-c99/]replique cartier tank mc or blanc[/url]

  3. Q juiz sem moral, o cara pede a cabeça do lula e vota e quer aécio na presidencia sendo que o mesmo tb foi citado em delaçoes por receber PROPINAS!!

  4. TEM QUE LEVANTAR QUEM ENTROU COM O PEDIDO DA LIMINAR, POIS PELO JEITO O JUIZ CATTA PRETA, DEVE TER LEVADO UMA GRANA, DO AUTOR DA AÇÃO.ESSE MAGISTRADO DEVERIA SER INVESTIGADO PELO CONSELHO NACIONAL DE JUSTIÇA, É UM IRRESPONSÁVEL, TEM CARA DE GURI, PLAY BOY, TAL QUAL O AÉCIO E O BETO RICHA, QUE SÃO CHEGADOS EM AVIÃOZINHOS.

  5. O juiz Catta Preta disse, inclusive, para quem será o Brasil sem o PT: para aqueles que terão dinheiro para viajar para Miami. Ou seja, para 10% da futura população do Brasil, pois a grande maioria estará apenas brigando pela sobrevivência, tal qual acontecia durante o governo FHC. 70% dos que defendem o impeachment voltarão ao baixo padrão econômicos dos anos 90. É triste, mais é verdade.

  6. Este ai já está com as malas prontas para Roraima ou Amapá bem na divisa. Pois é lá que o Lula depois de derrubar a liminar irá pedir para seu compadres mandar este ameba, pois só meteu o bedelho onde não deve e agora vai pagar o mico que o Moro não irá, pois o Moro o povão já blindou e este pois o dele na reta no lugar do outro juiz.

  7. Esse pais é uma republica de bananas. como um juiz de 1 instancia e ainda imparcial impede uma posse ministerial.

  8. Coitado do filho deste cidadão. Está aprendendo a ser fútil e medíocre igual ao papai.

  9. Esse Blog é Mortadela.

  10. estao brincando de ser juiz, sou contra qualquer ato de violencia e isto quero deixar claro.estao brincando com a legislação o pessoal contra e a favor tende manter a calma. este processo deve acabar mal, caso continue assim.
    caixa dois todos tiveram
    todos tem uma joia escondido dentro de si.
    a elite sempre usurpou o estado.
    a classe media foi sempre sua servidora atras de migalhas.
    a grande parte da populaçao , caso, saIam as ruas, o pau come, depois nao digam inverdades. a grande “massa ta quietinha” deve se ter cuidado.
    seja correto e nao tenha camisa, o sistema eleitoral esta falido, pode se mudar as peças e problema vai continuar, portanto, vamos levar milhoes as ruas e pedir mudanças serias. caso o contrarioe so balela..

  11. Meu Deus estamos na mão de juízes parciais, e para pior partidários

  12. PRA VOCÊ VÊ RAPAZ O GOLPE ESTAVA TÃO BEM ARQUITETADO QUE ATÉ O TEMER HAVIA ACREDITADO, E AGORA O TEMER VAI PRA ONDE? KKKKK, FUJA TEMER GOLPISTA

  13. PRONTO, TUDO TEM UM FIM. CHEGOU AO FIM O GOLPE DO PSDB, MORO, GLOBO, AÉCIO, VELHA MÍDIA E MIDIA PODRE. TÁ ESCLARECIDO, COXINHAS PERDERAM MAIS UMA. O IDEAL AGORA SERIA O PSDB, OS COXINHAS E OS TUCANOS ESPERAR 2018 E TENTAR VENCER A ELEIÇÃO.

  14. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk qual autoridade um juiz pró golpe declarado tem para pedir tal suspensão, é só no Brasil que acontece isso.

  15. A imbecibilidade chegou ao máximo, pois dizem que a vida privada deste juiz tem nada haver com seu despacho (o facebook dele está cheio de mensagem pro golpe e outras barbaridades). Agora imaginamos a seguinte situação, um arbitro de futebol ser declaramente simpático ao Coritiba, vai ter insenção para apitar um Atletiba?

  16. Porque o Sérgio Moro também não assume mogo de uma vez que é tucano???

  17. Que juizinho sacana! Se fosse honesto, teria se declarado impedido de analisar o pedido do outro coxinha. Parece o nosso juiz que agora diz que os horários do grampo não tem importância. Aliás, ele disse que não tinha encontrado nada demais nas gravações mas assim mesmo mandou para a globo. Com esses magistrados chinfrins realmente a direita golpista daqui está ficando igualzinho a direita golpista da Venezuela.