Instigados pela Globo, fascistas atacam sedes da CUT e PT em Curitiba

Embalados pelo golpismo da TV Globo, fascistas atacaram esta madrugada as sedes da Central Única dos Trabalhadores (CUT) e do Partido dos Trabalhadores (PT), em Curitiba, “capital” da Lava Jato; desde início da noite de ontem (16), após o juiz Sérgio Moro vazar áudios de grampos contra a presidente Dilma e o ex-presidente Lula, a TV Globo estimulou convulsão social com o intuito de promover contra a democracia; operadores do Direito consideram que o magistrado cometeu ilegalidade ao grampear autoridade com foro de função; emissora carioca, ao longo desta madrugada, forçava a barra mostrar flashes ao vivo estimulando o ódio contra petistas e legalistas contrários ao golpe jurídico-midiático.
Embalados pelo golpismo da TV Globo, fascistas atacaram esta madrugada as sedes da Central Única dos Trabalhadores (CUT) e do Partido dos Trabalhadores (PT), em Curitiba, “capital” da Lava Jato; desde início da noite de ontem (16), após o juiz Sérgio Moro vazar áudios de grampos contra a presidente Dilma e o ex-presidente Lula, a TV Globo estimulou convulsão social com o intuito de promover contra a democracia; operadores do Direito consideram que o magistrado cometeu ilegalidade ao grampear autoridade com foro de função; emissora carioca, ao longo desta madrugada, forçava a barra mostrar flashes ao vivo estimulando o ódio contra petistas e legalistas contrários ao golpe jurídico-midiático; dirigentes da CUT-PR lamentaram a intolerância contra os movimentos sociais.

Embalados pelo golpismo da TV Globo, fascistas atacaram esta madrugada as sedes da Central Única dos Trabalhadores (CUT) e do Partido dos Trabalhadores (PT), em Curitiba, “capital” da Lava Jato.

“Atentado à sede da CUT Paraná, apedrejaram a sede agora de madrugada! Na falta da força do argumento, o argumento da força! Democracia não se faz com violência!”, anotou agora pela manhã Márcio Kieller, secretário-geral da central.

A presidente da CUT-PR, Regina Cruz, também protestou: “jogaram pedra e picharam a sede da CUT Paraná, a intolerância contra os movimentos sociais”.

Ao longo da noite de ontem (16), após o juiz Sérgio Moro vazar áudios de grampos contra a presidente Dilma e o ex-presidente Lula, a TV Globo estimulou convulsão social com o intuito de promover contra a democracia.

Operadores do Direito consideram que o magistrado cometeu ilegalidade ao grampear autoridade com foro de função (clique aqui).

Economia

A extensão dos danos na sede do PT ainda está sendo levando. Ambas as sedes ficam na região central da capital paranaense.

A TV Globo, ao longo desta madrugada, forçava a barra mostrar flashes ao vivo estimulando o ódio contra petistas e legalistas.

Comments are closed.