Instigados pela Globo, fascistas atacam sedes da CUT e PT em Curitiba

Embalados pelo golpismo da TV Globo, fascistas atacaram esta madrugada as sedes da Central Única dos Trabalhadores (CUT) e do Partido dos Trabalhadores (PT), em Curitiba, “capital” da Lava Jato; desde início da noite de ontem (16), após o juiz Sérgio Moro vazar áudios de grampos contra a presidente Dilma e o ex-presidente Lula, a TV Globo estimulou convulsão social com o intuito de promover contra a democracia; operadores do Direito consideram que o magistrado cometeu ilegalidade ao grampear autoridade com foro de função; emissora carioca, ao longo desta madrugada, forçava a barra mostrar flashes ao vivo estimulando o ódio contra petistas e legalistas contrários ao golpe jurídico-midiático.

Embalados pelo golpismo da TV Globo, fascistas atacaram esta madrugada as sedes da Central Única dos Trabalhadores (CUT) e do Partido dos Trabalhadores (PT), em Curitiba, “capital” da Lava Jato; desde início da noite de ontem (16), após o juiz Sérgio Moro vazar áudios de grampos contra a presidente Dilma e o ex-presidente Lula, a TV Globo estimulou convulsão social com o intuito de promover contra a democracia; operadores do Direito consideram que o magistrado cometeu ilegalidade ao grampear autoridade com foro de função; emissora carioca, ao longo desta madrugada, forçava a barra mostrar flashes ao vivo estimulando o ódio contra petistas e legalistas contrários ao golpe jurídico-midiático; dirigentes da CUT-PR lamentaram a intolerância contra os movimentos sociais.

Embalados pelo golpismo da TV Globo, fascistas atacaram esta madrugada as sedes da Central Única dos Trabalhadores (CUT) e do Partido dos Trabalhadores (PT), em Curitiba, “capital” da Lava Jato.

“Atentado à sede da CUT Paraná, apedrejaram a sede agora de madrugada! Na falta da força do argumento, o argumento da força! Democracia não se faz com violência!”, anotou agora pela manhã Márcio Kieller, secretário-geral da central.

A presidente da CUT-PR, Regina Cruz, também protestou: “jogaram pedra e picharam a sede da CUT Paraná, a intolerância contra os movimentos sociais”.

Ao longo da noite de ontem (16), após o juiz Sérgio Moro vazar áudios de grampos contra a presidente Dilma e o ex-presidente Lula, a TV Globo estimulou convulsão social com o intuito de promover contra a democracia.

Operadores do Direito consideram que o magistrado cometeu ilegalidade ao grampear autoridade com foro de função (clique aqui).

A extensão dos danos na sede do PT ainda está sendo levando. Ambas as sedes ficam na região central da capital paranaense.

A TV Globo, ao longo desta madrugada, forçava a barra mostrar flashes ao vivo estimulando o ódio contra petistas e legalistas.

12 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I simply want to mention I am new to blogs and honestly enjoyed your web page. More than likely I’m planning to bookmark your blog . You absolutely come with tremendous article content. Thanks a bunch for sharing with us your blog.

  2. Para além de qualquer dúvida, as milícias fascistas de sergio moro (assim, em minúsculas, por ser um sujeito minúsculo), atiçadas pela globo, estão em frenesi, agredindo pessoas, depredando sedes do PT, do PCdoB (em São Paulo), da CUT e da UNE.

  3. A onda do fascismo aumenta assustadoramente, estão reeditando-os tempos do Benito Mussolini e seus “camisas negras” vamos conferir quantas camisas negras vamos ter nas próximas manifestações.

  4. “Temos hoje a República de Congonhas, da Polícia Federal e do Ministério Público. Com exibicionismo atrabiliário, Moro se equivocou sesquipedalmente, justamente por fazer um bis da coreografia da República do Galeão”, esse cidadão deve sofrer de alguma esquisofrenia só pode ele acha que o povo brasileiro é o que que todos são massa de manobra pra usar e abusar de crimes contumaz que vem comentendo, agora é regra se grampear então vamos tratando de grampear todo mundo pois a constituição mais uma vez foi rasgada e jogada na lata do lixo, é hora do superior tribunal militar mandar os tanques para casa desse jagunço e prendelo porque ninguém é fora da lei.

  5. Pimenta nos olhos dos outros é bom né. A CUT incitou os professores pra quebrarem a Assembleia ano passado, vive incitando os sindicalistas e o povo pra quebrar tudo, agora chegou a hora deles sentirem na pele o que sempre propagaram.

  6. Vocês colhem o que voces plantaram, criminosos que apoiam o golpe de lula não passarão!

    • Olha só o Moro comentando no blog do Esmael, a sua excelência está é com o nabo na reta e ainda não caiu a ficha, mas logo você vai sacar que o teu passaporte já está encomendado para um fim do mundo aqui o Brasil. E como brasileiro tem memória curta isso nem mais a Globo irá falar depois do arrocho em cima dela também.

  7. Tática manjada e fora de moda como os “atentados” arranjados antigamente. O candidato, ou ele próprio desferia, ou mandava cupincha disparar tiros contra o seu carro, a sua casa ou contra ele próprio (nesse caso, errando, lógico) para se fazer passar de vítima, sabedor do espírito solidário da população brasileira.
    Dona CUT, inventa outra!

    • Esse Parreiras deveria se envergonhar de escrever uma imbecilidade dessa. É um caso patológico de preservação dos genes das vivandeiras de quartéis do século passado.

    • Tá vivo ainda! Pensei que tinha sumido no mundo depois que tudo não deu em nada. Mas bem vindo ao pedaço novamente, assim eu tenho bons motivos para rir dos seus comentários….ahahahahahah…….