Igreja Católica: ‘Não Vai Ter Golpe’; assista ao vídeo

Se depender da Igreja Católica, todo coxinha golpista vai arder no fogo do inferno (as orelhas do ministro Gilmar Mendes e do juiz Sérgio Moro devem ter ardido hoje); bispo da Diocese de Crateús (CE), Dom Ailton Menegussi, afirmou neste domingo (20) que a Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) não aceitará golpes no país; "Não aceitamos que partido político nenhum se aproveite dessa crise para dar golpe no país", disse em sermão a fiéis, que ainda arrematou: “A corrupção não foi inventada de 15 anos para cá. Não sejamos inocentes, o que está acontecendo é que agora se está permitindo que as coisas apareçam"; abaixo, assista ao vídeo.

Se depender da Igreja Católica, todo coxinha golpista vai arder no fogo do inferno (as orelhas do ministro Gilmar Mendes e do juiz Sérgio Moro devem ter ficado vermelhas hoje); bispo da Diocese de Crateús (CE), Dom Ailton Menegussi, afirmou neste domingo (20) que a Confederação Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) não aceitará golpes no país; “Não aceitamos que partido político nenhum se aproveite dessa crise para dar golpe no país”, disse em sermão a fiéis, que ainda arrematou: “A corrupção não foi inventada de 15 anos para cá. Não sejamos inocentes, o que está acontecendo é que agora se está permitindo que as coisas apareçam”; abaixo, assista ao vídeo.

Se depender da Igreja Católica, todo coxinha golpista vai arder no fogo do inferno (as orelhas do ministro Gilmar Mendes e do juiz Sérgio Moro devem ter ficado vermelhas hoje).

O bispo da Diocese de Crateús (CE), Dom Ailton Menegussi, afirmou que a Igreja não aceitará golpes no país.

“Não aceitamos que partido político nenhum aproveite-se dessa crise para dar golpe no país”, disse em sermão a fiéis no município de Tauá, sertão cearense.

Assista ao vídeo:

O religioso falou em nome da Confederação Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

Menegussi afirmou que ninguém concorda com corrupção e todos os bispos apoiam que investigações sejam feitas, denúncias apuradas e, uma vez provadas, não antes, que se punam os culpados.

“Mas os culpados não são desse partido ou daquele só, não. Tem corrupto em tudo que é partido”, assegurou.

O bispo de Crateús disse ainda que a corrupção não foi inventada de 15 anos para cá. “Não sejamos inocentes, o que está acontecendo é que agora se está permitindo que as coisas apareçam”.

“Não vamos apoiar troca de governo, de pessoas interesseiras, que querem se apossar porque são carreiristas. Tem muita gente posando de santinho, mas que nunca pensou em pobre. Fazem discurso bonito porque querem o poder. E com isso a CNBB não concorda”, exortou o bispo Ailton Menegussi.

76 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Senhor Leonardo, deixe de ser bucéfato, ridículo e imbecil! Pense antes de escrever asneiras num veículo de comunicação de massas que se tenta melhorar o infame do analfabetismo que graça noBrasil,atingindo inclusive vc!

  2. Você não fala e nem falará em nome da Santa Igreja Católica que condenou o socialismo diversas vezes em sua história. Um bispo não é infalível, nem fala em nome de toda a Igreja. Você também não é alguém que possa julgar se alguém vai ou não para o inferno, mas é mais provável que se não se arrependerem, você e os demais petistas, comunistas, socialistas e demais sejam condenados ao fogo eterno.

  3. Hello Web Admin, I noticed that your On-Page SEO is is missing a few factors, for one you do not use all three H tags in your post, also I notice that you are not using bold or italics properly in your SEO optimization. On-Page SEO means more now than ever since the new Google update: Panda. No longer are backlinks and simply pinging or sending out a RSS feed the key to getting Google PageRank or Alexa Rankings, You now NEED On-Page SEO. So what is good On-Page SEO?First your keyword must appear in the title.Then it must appear in the URL.You have to optimize your keyword and make sure that it has a nice keyword density of 3-5% in your article with relevant LSI (Latent Semantic Indexing). Then you should spread all H1,H2,H3 tags in your article.Your Keyword should appear in your first paragraph and in the last sentence of the page. You should have relevant usage of Bold and italics of your keyword.There should be one internal link to a page on your blog and you should have one image with an alt tag that has your keyword….wait there’s even more Now what if i told you there was a simple WordPress plugin that does all the On-Page SEO, and automatically for you? That’s right AUTOMATICALLY, just watch this 4minute video for more information at. Seo Plugin

  4. A posição da CNBB é extremamente importante nesse momento da vida política do Brasil. Ela mostra de forma clara a verdade dos fatos que está por trás do clima de Golpe Imposto pela direita conservadora,que nada fizeram pelas classes menos favorecidas e querem voltar ao poder de qualquer forma, mesmo omitindo os escondendo de corrupções que assolaram o pais à décadas, e imputando apenas o partido dos trabalhadores, que tem ações importantíssimas na área social, o único culpado desse de processo.

  5. A posição da CNBB é extremamente importante nesse momento da vida política do Brasil. Ela mostra de forma clara a verdade dos fatos que está por trás do clima de Golpe Imposto pela direita conservadora,que nada fizeram pelas classes menos favorecidas e querem voltar ao poder de qualquer forma, mesmo omitindo os escondendo de corrupções que assolaram o pais à décadas, e imputando o partido dos trabalhadores, que tem ações importantíssimas na área social, o único culpado desse de processo.

  6. Jesus plantou varias religioes pra dar certo …. Principalmente na melhoria Moral ( gratidão bondade simplicidade é outros ) umas das religião que foi, está e será FALIDA e a Igreja Catolica.
    Sou católico infelizmente ….

  7. Uma Igreja que se posiciona a favor de um governo corrupto e socialista, nome dado ao mesmo mal comunista, jamais será de Cristo. A CNBB, é um mal plantado dentro da igreja, que incentiva a luta de classes e a invasão de terras. Nossa Senhora sempre alertou que a Rússia espalharia seus males ao mundo, aí está. Os bispos dessa estirpe são lobos em peles de cordeiro, que se posicionam como defensores dos pobres, mas nunca foram. São sim demagogos hipócritas que se beneficiam do poder que desfrutam e que almejam para si.

  8. O bispo da Diocese de Crateús (CE), Dom Ailton Menegussi, afirmou que a Igreja não aceitará golpes no país.

    Coitado não sabe o que fala; seria melhor se tivesse ficado calado.

  9. Certo dia um milhão e mio de mulas sem cabeças foi até Deus disseram: Deus nòs queremos que sua santidade nos dê asas. Disse Deus então- Não seriam melhor voces pedirem ” cabeças” ao Ives de asas? Vejam bem, disse Deus, MULAS SEM CABEÇAS,voando por ai vão se chocar umas com as outras e… MORAL DA HISTÓRIA: milhões foram as ruas e até o momento não pediram nada.Dicas para as mulas: Só uma reforma política pode acabar com a corrupção do país.Enquanto isso as mulas pedem ” fora dilma! fora Lula! e o Temer que vai ficar no lugar dela é melhor? e o Eduardo cunha que ja é reu ( segundo na sucessão) é um santinho. Só uma mula sem cabe não vê o Golpe.Parabens PERREIRAS SEM CABEÇA. oU SERIA MAIS APROPIADO, “BESTA ALAD”

  10. A mídia elitista/tendenciosa, ta com terror do chicote futuro por conta, dos bi,tri…$$$$$,sonegados dos cofres publicos

  11. Boa!!!, Ministro do STJ.

  12. Boa Teoria, não se condena antes de tramitado e julgado, o próprio Lula nessas gravações MIDIASTICAS GOLPISTAS, disse que não queria ser ministro, se o fez foi porque não teve outra alternativa a esses GOLPISTAS

  13. Façam um favor! Essa instituição comunista (CNBB) não representa a Igreja! Mudem este título já é excomunguem este bispo apóstata!

  14. Carrapato maior que o boi.

  15. Recado para o Walmir (acima)
    Se prestar bem atenção Walmir, qualquer cearense talvez seja melhor que você em qualquer situação.
    Sou cearense e não me troco por qualquer um NÃO!
    Quanto à reportagem tenho a dizer que a opinião de Dom Ailton é monocrática, ao passo que a de Dom Sérgio, presidente da CNBB, é mais representativa.
    Fortaleza-Ceará, 21 de março de 2016.
    José Cicero Fechine – [email protected]

    • Preconceituoso! Não falei mal de cearenses em nenhum momento, agora vc fala mal de mim sem me conhecer.
      Só falei que o Ceará precisa de chuva e é a mais pura verdade, porque gente para trabalhar tem lá!
      Padres bispos, etc, que cuidem de suas igrejas, que também tem bastante sujeira.

    • Povo nordestino povo trabalhador não corre do trabalho, nem se esse for pesado encaram mesmo.

  16. Todos precisamos conhecer nossa história. Católicos, Protestantes e espíritas. Todos em algum momento, cometeram subjugaram e até torturaram os mais necessitados ou os que se voltavam contra eles.
    O Estado deve ser laico e a igreja cuidar da vida espiritual de seu rebanho. Cabe a cada um escolher e professar o que sente em seu coração. É um direito mais que legal… é divino. Portanto meus caros, reflitam no que dizem e saibam que, a seu tempo, cada corrupto receberá seu quinhão de responsabilidade. Não há como negar que estamos em uma batalha contra a corrupção e ela vai ser vencida pelo povo de bem. Independente de credo religioso. O que eu creio e em quem eu creio, não me faz melhor nem pior. Se continuarmos a votar nessa corja, não haverá santo que nos livre da catástrofe neste país de samba e de carnaval.

  17. Quero parabenizar o Bispo pela coragem.

  18. SOU FELIZ PORQUE SOU CATÓLICO. A IGREJA CATOLICA SEMPRE TEVE A FAVOR DO GOVERNO DEMOCRÁTICO. NA DITADURA A IGREJA ESCONDIA NOS PORÕES OS PERSEGUIDOS PELA DITADURA. PARABENS BISPO, ESTE SIM FALOU UMA GRANDE VERDADE, BEM DIFERENTE DAQUILO QUE OS EVANGELICOS PREGAM NO CAMPO POLITICO.

  19. Fora CUNHA e leve tbem seus aliados GOLPISTAS!!!

  20. Que tal Esmael transcrever a posição oficial da CNBB
    abaixo.

    NOTA DA CNBB SOBRE O MOMENTO ATUAL DO BRASIL

    “O fruto da justiça é semeado na paz, para aqueles que promovem a paz” (Tg 3,18)

    Nós, bispos do Conselho Permanente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil–CNBB, reunidos em Brasília-DF, nos dias 8 a 10 de março de 2016, manifestamos preocupações diante do grave momento pelo qual passa o país e, por isso, queremos dizer uma palavra de discernimento. Como afirma o Papa Francisco, “ninguém pode exigir de nós que releguemos a religião a uma intimidade secreta das pessoas, sem qualquer influência na vida social e nacional, sem nos preocupar com a saúde das instituições da sociedade civil, sem nos pronunciar sobre os acontecimentos que interessam aos cidadãos” (EG, 183).

    Vivemos uma profunda crise política, econômica e institucional que tem como pano de fundo a ausência de referenciais éticos e morais, pilares para a vida e organização de toda a sociedade. A busca de respostas pede discernimento, com serenidade e responsabilidade. Importante se faz reafirmar que qualquer solução que atenda à lógica do mercado e aos interesses partidários antes que às necessidades do povo, especialmente dos mais pobres, nega a ética e se desvia do caminho da justiça.

    A superação da crise passa pela recusa sistemática de toda e qualquer corrupção, pelo incremento do desenvolvimento sustentável e pelo diálogo que resulte num compromisso entre os responsáveis pela administração dos poderes do Estado e a sociedade. É inadmissível alimentar a crise econômica com a atual crise política. O Congresso Nacional e os partidos políticos têm o dever ético de favorecer e fortificar a governabilidade.

    As suspeitas de corrupção devem ser rigorosamente apuradas e julgadas pelas instâncias competentes. Isso garante a transparência e retoma o clima de credibilidade nacional. Reconhecemos a importância das investigações e seus desdobramentos. Também as instituições formadoras de opinião da sociedade têm papel importante na retomada do desenvolvimento, da justiça e da paz social.

    O momento atual não é de acirrar ânimos. A situação exige o exercício do diálogo à exaustão. As manifestações populares são um direito democrático que deve ser assegurado a todos pelo Estado. Devem ser pacíficas, com o respeito às pessoas e instituições. É fundamental garantir o Estado democrático de direito.

    Conclamamos a todos que zelem pela paz em suas atividades e em seus pronunciamentos. Cada pessoa é convocada a buscar soluções para as dificuldades que enfrentamos. Somos chamados ao diálogo para construir um país justo e fraterno.

    Inspirem-nos, nesta hora, as palavras do Apóstolo Paulo: “trabalhai no vosso aperfeiçoamento, encorajai-vos, tende o mesmo sentir e pensar, vivei em paz, e o Deus do amor e da paz estará convosco” (2 Cor 13,11).

    Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, continue intercedendo pela nossa nação!

    Brasília, 10 de março de 2016.

    Dom Sergio da Rocha Dom Murilo S. R. Krieger

    Arcebispo de Brasília-DF Arcebispo de S. Salvador da Bahia-BA

    Presidente da CNBB Vice-Presidente da CNBB

    Dom Leonardo Ulrich Steiner

    Bispo Auxiliar de Brasília-DF

    Secretário-Geral da CNBB

  21. O diabo também veste branco e se faz de ANJO para enganar trouxas como estes que os apoiam se fazem de inocentes.

  22. Cris e eleutério = a lixo como beto e AÉCIO pó.os judas vestido de P S D B,como outro golpista do Ministro gilmar mendes.ajá inferno pra isso tudo,o capeta os espera.

  23. FORA CUNHA E LEVE SEUS COMPARSAS GOLPISTAS

  24. FORA CUNHA E LEVE SEUS COMPARSAS GOLPISTAS!!!

  25. Cris kkkkkkkkkkkk típico manifestante pró -golpe.

  26. Parabéns a CNBB! Qualquer ser pensante consegue ver a articulação golpista, não a toa que a maioria dos intelectuais e artista estão do lado da democracia.

  27. Eleuterio penso igual você, votei no Richa e no Aecio porque são honestos, essas denúncias contra eles são todas mentira. Esse bispo é comunista. Você poderia colocar uma definição aqui de comunismo para esses petralhas entenderem o que é? E o que é o golpe que eles tanto falam, não entendo.

  28. parabems a igreja catolica.por se posicionar contra o golpe e a favor da democracia.

  29. Diise ele que o PT nasceu dos pobres.
    Quando vejo o aparato litúrgico dum prelado católico, pergunto-me como eles tem coragem de se dizer representantes de Cristo, que se cobria de tosca túnica e calçava grossas alpercatas. O mesmo digo dos pastores de certas igrejas, fazendas, carrões e aviões. 666 à solta!

  30. Um juiz não pode se dar o direito de destruir um pais de dividir a sociedade semear o ódio em nome da perseguição de um líder sindical.
    Um juiz não pode servir a dois donos porque por atender a FIESP vai transgredir o direito.

  31. Quem é esse bispo mesmo? De onde? Kkkkk, lá dos confins onde Judas perdeu as meias.
    Pelo amor de Deus…. Vá fazer dança da chuva, é disso que o Ceará precisa.

    • Walmir, saiba que nós, nordestinos, continuamos a dar uma enorme contribuição ao nosso País(não sei se é o seu…)oferecendo nosso trabalho, nossa ciência, nossa fraternidade, nosso amor, aos brasileiros e a todos os povos. Seu preconceito é nojento e atrasado!!!!! O Nordeste já é reconhecido como uma das regiões mais importantes e necessárias para o desenvolvimento e a felicidade de todos e todas!!!

      • Paula, vc me interpretou mal. Não estou falando mal do nordeste e muito menos dos nordestinos.
        Estou falando é desse bispo que deveria rezar pra que chova mais no nordeste, seria bom não é mesmo?
        Na minha opinião temos leis no Brasil, não precisamos que padres, bispos, etc dêem pitacos na política brasileira que já está um caos

  32. Esse bispo é comunista, diz que não aceita golpe, mas apóia o golpe dado pelo PT para permanecer no poder e continuar roubando o povo brasileiro. Fica usando a Igreja para falar como CNBB que é uma organização comunista de onde se originou o PT. Fica enganando o povo. Este Governo não nasceu dos pobres, fica enganando o povo.

    • No ano de 1917, ano da Revolução RUSSA-COMUNISTA, em Fátima – Portugal, Nossa Senhora disse à LUCIA que se o Mundo não Rezassem os ERROS da Russia se ESPALHARIAM pelo mundo !!! Leias as mensagens de Fatima. A Igreja Catolica não pode NEGAR as Mensagens e ela mesma pregar o Comunismo!!! Quem está do lado de DEUS, a igreja ou esses bispos Vermelhos????

  33. Também sou contra os oportunistas que se dizem contra a corrupção para tentar tomar o poder! Mas isso não significa que crimes não devam ser investigados: punição a corruptos!

  34. Pelo menos mostra que está do lado de Deus. Enquanto que há muitos ditos evangélicos que adoram ao TANTOFÁZ!

  35. Pergunto: Se os Pastores querem GOLPE, os Bispos deram XEQUE ? (só não sei se em tempos de raivosidade política aquela máxima do “perguntar não ofende” ainda vale…)

  36. ambos estes dois juram a DEUS,mas servem a uno onde eles serão julgado no quinto dos INFERNO as barba do CAPETA,sem volta.

  37. Pelo menos a Igreja mostrou que está do lado de Deus. Em contra partida, conheço muitos ditos evangélicos que mais parecem adorar ao tantofaz…

  38. Ainda bem que a Igreja mostrou que está do lado da verdade, da justiça e da democracia. Em contra partida, conheço muitos ditos evangélicos que mais parecem adorar ao tantofaz…

  39. Pelo visto tem gente que vê e não entende, a igreja defende que as investigações continuem, mas que seja condenado somente de fato os culpados, não quer condenar pessoas sem provas e sem um julgamento justo. Ainda alerta para os políticos vampiros que querem aproveitar a oportunidade para tomar o poder.

    Tv Record em seu noticiário de domingo fez campanha para a prisão do ex-presidente e tenta influenciar os ministros do supremo, assim como a globo e bandeirantes.

    Minhas perguntas são: Os ministros terão coragem de fazer valer a Lei ou farão a vontade destas emissoras? A verdadeira justiça irá condenar ou absolver? Culpado ou Inocente?

  40. Somente nosso querido senador REQUIAO para salvar o Brasil da Crise…Não há politico nesse país e como nunca antes na história desse país como o Requião!

  41. Tudo que aconteceu e acontece de bom no mundo é através da ICAR. Por isso – Jesus Cristo a instituiu.

    É lamentável ver pessoas ignorantes deixando-a para seguir satanás, tipo: Iludir mais cedo, sandiabo, mala falsa etc.

    Sou Católico com muita honra!
    Sou devoto de Nossa Senhora.

  42. quem nem religião tem,só critica então da para imaginar em quem votou,igreja esta correta Parabéns.

  43. os que continuam assistido a mídia ipócrita e seus próprios interesses assim os ve mas igreja age de acordo os direitos como bem disse até que se prove,mas não e o que esta acontecendo,só não ve quem não quer aceitar certas REALIDADES,então estamos sendo enganados.

  44. Que porcaria a CNBB
    E o Decreto contra o comunismo, da Igreja Católica, publicado pelo Santo Ofício de 1949, que o Papa Pio XII assinou?
    Que excomunga qualquer católico que professar o comunismo. “Cristãos que abraçam o comunismo cometem pecado de APOSTASIA, isto é, renegam a fé católica.”

  45. Desde quando UM bispo fala pela CNBB, sendo que o mesmo nem se quer é um membro da direção??? Opinião particular não representa opinião de entidade.

  46. No mínimo ridículo o comentário e o posicionamento. Agora a igreja serve. Triste povo

  47. a Igreja catolica sempre fica do lado de quem ta no poder, ate esse poder cai ai ela e fiel para quem estiver no lugar sempre foi assim des dos principio

  48. Afff!! Também digo, a Igreja Católica se manifestando. Paz e Bem.

  49. Até que enfim a igreja católica saiu do muro e ficou do lado da democracia .

  50. Abandono, temporariamente, a Igreja administrada pela Confederação Nacional dos Bispos do Brasil.

    • pode ter certeza que falta você não vai fazer!

      • Alex – Sei disso. A decisão é minha. Assumo-a com pesar. Sou católico de berço, ex-seminarista.

        • Vc será bem vindo naquela igreja que contruiu o maior templo da América Latina com o dízimo dos fiéis. Deus deve estar muito feliz com esta igreja kkkkk Seus filhos morrendo, passando necessidade e esta igreja eanobando

          • …Vdd,mano…e o pio´r,esse tal dizimo e´ a maior abominaçao q ja inventaram depois do protestantismo dos satanistas Martinho Luthero,Calvino e Zwinglio…pastores,bispos,missionarios ensinam aos fie´is q ´´dizimar´` e´ o ato de tirar 10% do salario ou de qualquer outro ganho q a pessoa tiver e levar pra igreja…Dizimar,na verdade quer dizer: ´´matar“,dizimo vem da palavra ´´morte“ vem de ´matança“,a prova esta´ ai´ q dizimo nunca foi dinheiro,o dizimo para ser oferecido no altar e aceito pelo Criador tinha q morrer,tinha q ser morto,e nao se pode ´´matar dinheiro“`,assim,o dizimo era a melhor parte do animal (boi ou ovelha)e representava a decima parte desses animais…representava tambem o sacrificio q o Salvador faria por no´s se oferecendo pra morrer no madeiro pelos pecados da humanidade…percebe-se q esse tal dizimo nao passa de um ´´embuste“ cobrado por pelos lideres religiosos q usam a politica do medo pra intimidar os fie´is a´ contribuir com dez por cento do salario todo mes e assim alimentar os seus gazofilacios…

        • Se você fosse cristão estaria do lado da Justiça e não contra ela. Vá se encontrar com o seu deus que é o dinheiro que mama da ALEP

        • Pensamento idiota esse seu,os padres e bispos tem suas escolhas e enxergam melhor que cegos facistas.
          Um arcebispo como o De Londrina jamais seria tão sincero e duvido que iria contra seu rebanho,mesmo a contra gosto,a pessoa tem que ser muito idiota em fazer um comentário absurdo desse,né “seu” parreiras.

        • Parreiras, por ser católico de berço e principalmente ex seminarista deveria ficar muito feliz com atitude corajosa e oportuna deste Bispo, pois saiba que existem muito mais pessoas deixando temporariamente a igreja por conta de algunns posicionamentos racistas e preconceitos apoiando o maior golpe que este país já viu. TENHO UM ENORME ORGULHO DESTE BISPO E ACIMA DE TUDO COM O PAPA FRANCISCO HOMEM ABENÇOADO E GUIADO POR DEUS 24 HORAS POR DIA.

    • Pode ir para a Igreja daquele Senhor que envia mensagens pelo WhatsApp, dizendo que vamos ser chipados, lá serás bem acolhido, pois tens as mesmas ideias dele, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Vade retro, Satanas! Isso mesmo, um aspone e mamador de dinheiro público da ALEP, falso moralista te mais é que abraçar ao Cunha e ao Capeta e rumar para os portões do inferno onde é seu lugar. Chega de crucifixar Jesus em toda Sexta-feira Santa e soltarem os Barrabás do tipo Parreira, Serra, Aécio, Cunha, Gilmar et caterva.

    • O internauta Parreiras Rodrigues é carpideira da velha Igreja cujos padres( e bispos) se fartavam à mesa da casa grande dos coronéis E: “Abandono temporariamente a Igreja administrada pela CNBB…” – PATÉTICO!

    • Não precisa abadonar a igreja, a CNBB não representa a mesma, a cnbb é apenas um orgão que quer enganar os fiéis dizendo que representa a igreja, porém não. Se os católicos quiserem eliminar a cnbb de uma vez por todas da igreja é só fazer um manifesto com várias assinaturas e enviar ao Vaticano que automaticamente ela será extinta da Santa sé, Pois há vários bispos católicos que não é regido pela cartilha da cnbb.

      • Se você mora no Brasil e é católico, a Confederação Nacional dos Bispos do Brasil te representa, sim. E é bem a cara de certos católicos agirem pelo ódio, pelo preconceito contra o governo que age a favor dos pobres. Vocês crucificariam Cristo caso ele volstasse. Católicos como Geraldo Merendão deveriam ser excomungados, mas fazem parte da Opus Dei , um grupo fascista que prega a morte e a destruição visando somente o poder.

      • “Automaticamente”- Se liga o Papa Francisco não é o Cunha.kkkkkkkk

  51. Finalmente a igreja católica está se manifestando com coerência e coragem.

    • Esmael, Benjamin e leitores deste blog, estamos estarrecidos com o “formato e desenho dos golpistas fascistas”.
      Eles se infiltraram principalmente nas Igrejas Evangélicas mesmo confessando serem da opus dei, a favor do golpe, são perigosos e sobem aos altares das Igrejas ( como ex é só ver quem são um a um os missionarios, pastores etc eleitos e que são traidores de Deus e fomentam o ódio).
      este major olimpio , da gritaria que fez na posse de Lula que tem espaço entre os “evangelicos “leu recentemente um “manifesto de maçons a favor do golpe na camara dos deputados” https://www.youtube.com/watch?v=tg3djv5ngMU
      Vemos uma mistura perigosa destes elementos dos fascistas Bolsonaro agora no PSC do lineuzinho .
      E saber que a moromania tem total apoio dos que só se vestem de preto e querem impor seu vice confessadamente da mesma ideia de golpe mas preparando para algo inedito para acontecer no Brasil a custa do sangue dos inocentes que manifestam numa sociedade ainda democrática!
      Trata-se de uma estratégia para nosso pais de laboratório para a “nova ordem mundial”, e estes sorrateiros e antidemocraticos querem destruir a democracia , causar o caos social ecnonomico ( e isto foram competentes até agora e avançam com seus apoiadores em todas as esferas de governo de de todos os poderes).
      Vamos entender o que se passa desde ha alguns anose muitos foram aqueles que já denunciavam e este video é imperdivel a todos os ue buscam explicações de tanta agilidade para o desfecho do golpe no Brasil!
      https://www.youtube.com/watch?v=FTWtC7KOPuI

      Alguns ilustres golpistas :
      http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-%C3%B3rg%C3%A3o-oficial-da-ma%C3%A7onaria-do-brasil-revela-lista-de-110-ma%C3%A7ons-famosos

    • Belas e sensatas palavras do Bispo. Concordo plenamente com ele. A oposição não está preocupada com a população e sim com a conquista do poder pelas vias eleitorais, democrática e sim por meio ilegal, através de um golpe. Muito coerente o Bispo.