Greca anuncia “frente ampla” para disputar Prefeitura de Curitiba

Rafael Greca descartou sair do PMN para disputar a Prefeitura de Curitiba; ao Blog do Esmael, nesta terça-feira 1º, ex-prefeito disse estar empenhado na construção de uma "frente ampla" com PRB, DEM, PSC e PSD; "Vou tentar ser o líder de uma frente em favor de Curitiba. Sem eu ir para o partido dos outros. Se eu não conseguir isso, a cidade não quis a minha candidatura e vocês que fiquem com Fruet ou com o rapaz que é herdeiro de alguém", espinafrou Greca, referindo-se naturalmente ao prefeito Gustavo Fruet (PDT) e ao deputado Requião Filho (PMDB); na foto, o ex-prefeito reunido ontem (29) com lideranças do PRB, em Brasília.

Rafael Greca descartou sair do PMN para disputar a Prefeitura de Curitiba; ao Blog do Esmael, nesta terça-feira 1º, ex-prefeito disse estar empenhado na construção de uma “frente ampla” com PRB, DEM, PSC e PSD; “Vou tentar ser o líder de uma frente em favor de Curitiba. Sem eu ir para o partido dos outros. Se eu não conseguir isso, a cidade não quis a minha candidatura e vocês que fiquem com Fruet ou com o rapaz que é herdeiro de alguém”, espinafrou Greca, referindo-se naturalmente ao prefeito Gustavo Fruet (PDT) e ao deputado Requião Filho (PMDB); na foto, o ex-prefeito reunido ontem (29) com lideranças do PRB, em Brasília.

O ex-prefeito Rafael Greca (PMN) disse ao Blog do Esmael, nesta terça-feira (1), que está empenhado em construir uma “frente ampla” para retornar 20 anos depois à Prefeitura de Curitiba. Ele administrou a cidade entre os anos 1993 e 1997.

No dia de ontem (29), Greca esteve em Brasília conversando com a direção nacional do PRB e aqui no Paraná ele intensifica contatos com o DEM, do deputado Pedro Lupion, e PSC/PSD do deputado licenciado Ratinho Júnior.

O ex-prefeito descarta deixar o pequeno PMN, mas reafirma a disposição e necessidade de montar uma frente partidária para concorrer na eleição de outubro.

“Vou tentar ser o líder de uma frente em favor de Curitiba. Sem eu ir para o partido dos outros. Se eu não conseguir isso, a cidade não quis a minha candidatura e vocês que fiquem com Fruet ou com o rapaz que é herdeiro de alguém”, espinafrou Greca, referindo-se naturalmente ao prefeito Gustavo Fruet (PDT) e ao deputado Requião Filho (PMDB).

O ex-prefeito ainda ironizou as críticas que vem recebendo de correligionários do prefeito pedetista. “O que me consola é que quem fala mal pelo Facebook é emprego comissionado do Fruet”, atacou.

 

9 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Agora a coisa vai de vento em popa, para o Chico…
    Greca bem que poderia nos livrar disso.

  2. Que pena Greca.
    Votei com fundadas esperanças no Fruet, e vi que essa
    candidatura transgênica, gerou uma administração
    desastrosa.
    Não repetirei o erro.
    Essa sua candidatura também virou transgênica, você
    está fora de suas origens e se sentindo um estranho
    no ninho, e ainda foi acrescentado um gene religioso
    à sua candidatura, que também não é o seu.
    Que pena!
    Vou de Requião Filho.

  3. Greca: lamentável seu posicionamento ao lado do DEM e partidos de aluguel. Diz-me com quem andas…

  4. Pra cima deles Greca!!
    Você sozinho ganha esta eleição,porque seus adversários são muito fracos!!!
    Fruet piada!!
    Ducci nem se fala!!
    Filho de Requião?? Vai ser sempre filho,moleque que não saiu da fralda.
    Ratinho é candidato de todos os partidos,visto que na eleição passada estando à frente dos adversários,disse que não falaria mal de ninguém

  5. Isso quer dizer que Greca é candidato do piá de prédio… aliança com DEM, PSD e PSC…

  6. Se já estavam em pânico com a onda crescente a favor do Rafael Greca, agora vão entrar em estado de à beira de um ataque de nervos a cada minuto.

  7. Esmael e leitores pensemos bem : Greca e Edir macedo tudo a ver??
    Sera que o papa os catolicos bispos et caterva da base de apoio grequista vao ir nos comites universal ( e assim que ta visto pelo min publcio do rj) pegar material de campanha??
    ou ele irá toda semana igual a alguns “falsos deputados e vereadores evangelicos ratinhistas” no altara da universal ouvir as pregações e tirar foto indo no pateo batel assistir aos 10 mandamentos????
    pastor oliveira vai deixar isto acontecer??
    acompanhemos os proximos capitulos da novela que sera vista da RIC”ha” TV.
    Em tempo: valdemir e parczickiz não vao a sauna com ele!!!

  8. Greca, vc deveria ter ficado no PMDB, o piá do Requião deveria aguardar mais, é muito novo, tem que amadurecer um pouco mais.
    Eu queria votar em vc, mas com o DEM não dá né!