Governo Dilma financia o golpe da Globo, revela estudo do Ibope

Governo da presidente Dilma Rousseff está entre os quinze maiores financiadores do golpe contra o governo da presidente Dilma Rousseff, segundo o IBOPE Media – Monitor Evolution; recursos de propaganda são drenados ao comitê central golpista que funciona na Rede Globo de Televisão; Caixa Econômica Federal, Petrobras e Banco do Brasil figuram entre os 15 maiores financiadores do golpe contra o estado democrático de direito, respectivamente ocupando as 4ª, 7ª, e 10ª posições de investimentos comerciais na televisão dos Marinhos; grosso do investimento não aparece nessa sondagem porque ele se dá através de patrocínios, apoios a eventos (Fórmula 1, vôlei, BBB 16, Plano Safra, etc.); estatais preferem “ocultar” seus investimentos no golpe contra o governo Dilma; ou seja, enquanto o “Povo Sem Medo” e a próprio PT lutam contra o golpe, o governo Dilma enche as burras dos golpistas; abaixo, leia a tabela detalhada dos 15 maiores financiadores do golpe contra a democracia no país.

Governo da presidente Dilma Rousseff está entre os quinze maiores financiadores do golpe contra o governo da presidente Dilma Rousseff, segundo o IBOPE Media – Monitor Evolution; recursos de propaganda são drenados ao comitê central golpista que funciona na Rede Globo de Televisão; Caixa Econômica Federal, Petrobras e Banco do Brasil figuram entre os 15 maiores financiadores do golpe contra o estado democrático de direito, respectivamente ocupando as 4ª, 7ª, e 10ª posições de investimentos comerciais na televisão dos Marinhos; grosso do investimento não aparece nessa sondagem porque ele se dá através de patrocínios, apoios a eventos (Fórmula 1, vôlei, BBB 16, Plano Safra, etc.); estatais preferem “ocultar” seus investimentos no golpe contra o governo Dilma; ou seja, enquanto o “Povo Sem Medo” e a próprio PT lutam contra o golpe, o governo Dilma enche as burras dos golpistas; abaixo, leia as tabelas detalhadas com os 15 maiores financiadores do golpe contra a democracia no país.

O governo da presidente Dilma Rousseff está entre os quinze maiores financiadores do golpe contra o governo da presidente Dilma Rousseff, segundo o IBOPE Media – Monitor Evolution. Os recursos de propaganda são drenados ao comitê central golpista que funciona na Rede Globo de Televisão.

Caixa Econômica Federal, Petrobras e Banco do Brasil figuram entre os 15 maiores financiadores do golpe contra o estado democrático de direito, ocupando as 4ª,  7ª, e 10ª posições de investimentos comerciais na televisão dos Marinhos.

De acordo com levantamento do IBOPE Media – Monitor Evolution, entre janeiro e dezembro de 2015, os quinze maiores investidores em publicidade direta na Globo foram: 1º Genomma (Asepxia, Cicatricure); 2º Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio); 3º Unilever (Hellmanns, Dove, Omo…); 4º Caixa; 5º Ambev; 6º Hypermarcas (Engov, gelol, Epocler); 7º Petrobras; 8º Reckitt Benckiser (Vanish,Veja, Luftal); 9º Cervejaria Petropolis (Itaipava, Crystal); 10º Banco do Brasil; 11º Nestlé; 12º Oi; 13º Procter e Gamble (Downy, Gillette, Pantene); 14º Claro; e 15º Telefonica.

O governo de Dilma financiou o golpe contra o governo de Dilma, no ano de 2015, com investimentos diretos na ordem de R$ 3,6 milhões, revela o  IBOPE Media – Monitor Evolution (veja a tabela abaixo).

É evidente que o grosso não aparece nessa tabela porque ele se dá através de patrocínios, apoios a eventos (Fórmula 1, vôlei, BBB 16, Plano Safra, etc.). Muitas estatais preferem “ocultar” seus investimentos no golpe contra o governo Dilma.

Leia as tabelas detalhadas com os 15 maiores financiadores do golpe contra a democracia no país:

anunciantes_valores

anunciantes_globo_2015

 

15 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Oi, tudo bem! Eu gostei do post… E gostaria de te convidar para se afiliar ao meu produto.

    O produto tem um valor baixo mas é poderoso em conversão, da para vender centenas e centenas de cópias.

    Tanto a página de vendas como o produto são muito extratégicos. Além de realmente trazer resultados para quem aplica.

    Por favor, de uma analisada, o link está ai no meu nome, o produto se encontra disponivel para afiliação no hotmart.

  2. Coloque o seu blog ou site na primeira página do gloogle e saiba como em:
    http://hotmart.net.br/show.html?a=P3306260A

  3. Parabens pelo texto inrefutavel que vc ecreveu alex.

  4. I simply want to mention I am just all new to weblog and certainly enjoyed you’re web blog. More than likely I’m want to bookmark your website . You amazingly have perfect articles. Cheers for revealing your website page.

  5. Hello Web Admin, I noticed that your On-Page SEO is is missing a few factors, for one you do not use all three H tags in your post, also I notice that you are not using bold or italics properly in your SEO optimization. On-Page SEO means more now than ever since the new Google update: Panda. No longer are backlinks and simply pinging or sending out a RSS feed the key to getting Google PageRank or Alexa Rankings, You now NEED On-Page SEO. So what is good On-Page SEO?First your keyword must appear in the title.Then it must appear in the URL.You have to optimize your keyword and make sure that it has a nice keyword density of 3-5% in your article with relevant LSI (Latent Semantic Indexing). Then you should spread all H1,H2,H3 tags in your article.Your Keyword should appear in your first paragraph and in the last sentence of the page. You should have relevant usage of Bold and italics of your keyword.There should be one internal link to a page on your blog and you should have one image with an alt tag that has your keyword….wait there’s even more Now what if i told you there was a simple WordPress plugin that does all the On-Page SEO, and automatically for you? That’s right AUTOMATICALLY, just watch this 4minute video for more information at. Seo Plugin

  6. I just want to tell you that I am newbie to blogging and site-building and actually enjoyed you’re website. Probably I’m want to bookmark your website . You certainly come with tremendous posts. Many thanks for sharing your web page.

  7. A ESPERANÇA É A LUZ DO CRISTÃO QUE ENXERGA O GOLPE

    Boa-tarde! queridos irmãos.

    Nos últimos meses, um assunto que não sai do noticiário comum é a crise econômica e política que vem acometendo o país há algum tempo, fruto exclusivo da crise moral sem precedentes que tem abalado a nação e o povo brasileiro.

    Ante um cenário tão desfavorável, cujo desfecho é difícil de imaginar, só nos resta a esperança, essa virtude tão importante na vida dos homens, que compõe, ao lado da fé e da caridade, as chamadas virtudes teologais.

    Com efeito, Paulo de Tarso escreveu:

    “Por ora subsistem a fé, a esperança e a caridade. Porém, a maior delas é a caridade.” (1ª. Epístola aos Coríntios, 13:13.)

    Filha dileta da fé, a esperança está para a sua mãe como a luz reflexa dos planetas do nosso sistema está para a luz do Sol. “A esperança – acrescenta Emmanuel – é como o luar que se constitui dos bálsamos da crença. A fé é a divina claridade da certeza.” (O Consolador, 257.)

    Muitas pessoas não se esquecem das inúmeras vezes em que deram seu voto a indivíduos que, logo que assumiram o poder, se esqueceram das promessas de campanha e passaram a fazer exatamente o oposto do que prometiam.

    Tal fato provoca nas pessoas assim enganadas o sentimento de desesperança, que é o oposto da virtude apregoada pelo Apóstolo dos gentios.
    Aprendemos com os ensinamentos espíritas que o esforço individual estabelece a necessária e natural diferenciação entre as criaturas. Todavia, assegura o Espiritismo, a distribuição das oportunidades é sempre a mesma para todos.

    Sem discriminação de ninguém, todos recebem, ao longo das existências sucessivas, possibilidades idênticas de crescimento mental e elevação ao campo superior da vida. Ocorre, no entanto, que, apesar disso, muitos, ao longo da vida, se afastam da luz e da fé.

    Enquanto dispõem de saúde e do tesouro das possibilidades humanas, valem-se de ironia e sarcasmo toda vez que alguém os conclama ao divino concerto. Mais tarde, porém, ao apagar das luzes terrestres, inabilitados à movimentação no campo da fantasia, costumam revoltar-se contra Deus e contra a vida, precipitando-se em abismos de desespero.

    Invigilantes, deixam-se absorver pelas preocupações imediatistas da esfera inferior, transformando esperanças em ambições criminosas, expressões de confiança em fanatismo cego, aspirações transcendentais em interesses mesquinhos.

    Em vão se faz ouvir a palavra delicada do Senhor no santuário interno, quando obcecados pelas ilusões do plano físico perdem eles a faculdade de escutar. É que entre as coisas que pensam e as advertências contidas nas lições do Evangelho erguem-se fronteiras espessas de egoísmo cristalizado e de viciosa aflição. E assim, a pouco e pouco, o homem que chegou à Terra rico de ideais humanos e realizações transitórias, passa à condição de mendigo de luz e paz, na velhice e na morte.

    Qualquer semelhança com os personagens e autores da crise moral, política e econômica que acomete o Brasil não é mera coincidência. E é muito bom que todos saibam que estão cavando para si mesmos um abismo de dor, de decepção e de remorso que exigirá um longo processo de expiação e reparação, como estabelece a Justiça Divina, a que ninguém, rico ou pobre, fraco ou poderoso, doutor ou analfabeto, consegue escapar.
    “A esperança é a luz do cristão” – afirmou Emmanuel pelas mãos de Chico Xavier e, em seguida, completou:

    “Nem todos conseguem, por enquanto, o voo sublime da fé, mas a força da esperança é tesouro comum. Nem todos podem oferecer, quando querem, o pão do corpo e a lição espiritual, mas ninguém na Terra está impedido de espalhar os benefícios da esperança.” (Vinha de Luz, cap. 75.)

    É exatamente isso que propomos ao escrever estas linhas.

    Jamais percamos a esperança e, naquilo que nos diz respeito, façamos a nossa parte, para que este País volte aos trilhos e ao rumo correto, como as pessoas de bem tanto desejam.

    Editorial-O Consolador

    Clique aqui para ler mais: http://www.forumespirita.net/fe/accao-do-dia/a-esperanca-e-a-luz-do-cristao/#ixzz44OfTWsav

    A

  8. A MIDIA GOLPISTA JA APOIA A MARINA, E PRA QUEM ESQUECEU ELA TBEM SE JUNTOU AOS OUTROS GOLPISTAS NAS ULTIMAS ELEICOES

  9. GOLPISTAS, JA QUE NAO RESPEIAM/ACEITAM AS URNAS, QUEREM O GOVERNO A QQ CUSTA, NEM QUE PRA ISSO QUEBREM O PAIS COMO ESTAO FAZENDO,64NUMCAMAIS

  10. Sr. Miguel não é só para globo que tem que dar dinheiro . Bancos e Empresas públicas não precisam fazer propaganda.Não adianta defender os Quadrilheiros o barraco do EX. lulinha e da dilminha ja CAIU .

  11. O dia que os órgãos do governo paparem de dar dinheiro para Globo eles vão ter que fechar as portas…pois não vão fazer nem para pagar os funcionários…Pior de tudo que é com o nosso dinheiro que bancam toda essa festa.

  12. FORTUNE.
    É bastante significativo que a revista Fortune tenha dado ao Juiz Moro o 13º lugar entre as personalidades mundiais. É uma revista patrocinada pelas maiores empresas estadunidenses juntas reúnem um patrimônio equivalente a 4 vezes o PIB brasileiro, em lugar de destaque temos as grandes do petróleo Exxon e Chevron, as mesmas que patrocinaram a lei de entrega do petróleo do tucano José Serra.
    Agora fica evidente que a Operação Lava Jato sempre teve por objetivo aniquilar as grandes construtoras brasileiras gerando o vácuo jurídico necessário para que as multinacionais, que estão por trás do Moro, pudessem entram no mercado brasileiro, a Petrobras é a empresa que reúne a maior quantidade de serviços terceirizados e a que desperta a cobiça das grandes americanas, aquelas que não medem custos na conquista de novos mercados aquelas que sabem que os destinos da nossa população são negociados na bolsa de Nova York. Para eles é muito mais barato comprar um juiz brasileiro do que mandar tropas ao Médio Oriente.
    O Golpe começava-se a gestar, conforme Wikileaks, em outubro de 2009 a pauta considerava um núcleo jurídico, um núcleo midiático e outro empresarial.
    O judicial ficou aos cuidados do Moro, o midiático a cargo da Globo e o empresarial a cargo da FIESP. O alvo era como gerar uma crise política de grandes proporções capaz de paralisar o governo central e não demorou muito para que a FIESP assumisse a o compromisso de “locautear” a economia, a paralização econômica deveria ser repercutida massacrante mente a traves das grandes mídias, missão que foi confiada às Organizações Globo agente golpista com experiência comprovada desde 1964.
    As ações golpistas ficaram em compasso de espera uma vez que existia a possibilidade de assumir a presidência democraticamente, no entanto diante do fracasso do Neves no dia seguinte da eleição foi dado início ao golpe nas três frentes (judicial, midiático e empresarial) pouco demorou para a crise política viesse para ficar e finalmente iniciar ações políticas previstas na constituição que pudessem tirar a Dilma da presidência. Eis que surge a palavra impeachment pela primeira vez nas vozes dos deputados e senadores mais próximos da FIESP.
    Entra em campo o núcleo político na inercia das ações da Lava Jato, longe de qualquer projeto de país o futuro do Brasil passou a se decidir em função da de uma crise econômica pré-fabricada nos seminários de cooperação organizados pelas mesmas empresas que hoje galardoaram o Moro com a 13º posição entre as pessoas mais influentes do mundo. E vejam que o número 13 é o número do PT uma subliminar inconteste como quem quer pôr um fim definitivo na legenda que foi comparada com um gangster dos anos 30 e o Moro com Eliot Ness um agente do tesouro americano, abandonado por todos no final de carreira. Nos arranha céus americanos conta a lenda que não existe o número treze do 12 passa ao 14 por que os americanos são supersticiosos, mas não hesitaram em colocar ao juiz brasileiro nessa posição como reconhecendo que a pesar dos serviços prestados, a democracia ainda vai prevalecer.
    Agora só resta definir quem é que vai pagar a conta deste experimento midiático judicial a que o Brasil foi exposto, hipocrisias a parte, a CRISE foi engendrada pelo Juiz Moro no intuito de gerar os argumentos para derrubar a Dilma e ponto final …………, detonou a economia brasileira, levou milhares de empresários a banca rota, jogou milhões de brasileiros na rua, provocou um prejuízo TRILIONÁRIO aos cofres públicos só para viabilizar a entrega da Petrobras ao pessoal da FORTUNE.
    Sentença: Crime de Lesa Pátria.

  13. Sempre fui radical e contra todo e qualquer repasse de dinheiro público para a Globo e todos os outros meios de comunicação golpistas. Ou nós acabamos com isso ou eles acabam conosco.Nada de dinheiro de nossos bancos para esses degenerados nazifacistas.