Golpe em marcha: Para Wadih Damous, “Lula foi sequestrado”

sequestro

O deputado Wadih Damous (PT-RJ), pelo twitter,  classificou de sequestro a operação da Polícia Federal que levou o ex-presidente Lula sob condução coercitiva para depoimento na manhã desta sexta-feira (4). Wadih comentou que a condução coercitiva acontece quando alguém se recusa a depor, o que nunca foi o caso do ex-presidente, que sempre colaborou com a Justiça.

O deputado também comentou as condições para a tal condução coercitiva:

E foi além: “Lula jamais foi intimado a depor até pq juiz Moro ñ é competente p/ apurar os fatos relativos a Atibaia e a um triplex do Guarujá”

“Não nos iludamos: está em curso um golpe de estado associado aos grandes meios de comunicação. Um obscuro juiz de Curitiba põe de joelhos o Estado e as instituições do Poder, É o Golpe de Estado perpetrado pela Justiça.” Afirmou.

14 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I just want to say I am just newbie to blogs and honestly enjoyed your web site. Likely I’m going to bookmark your website . You absolutely have remarkable posts. Regards for sharing your web site.

  2. I just want to tell you that I’m very new to weblog and absolutely loved your web page. Very likely I’m going to bookmark your website . You definitely come with amazing writings. Bless you for sharing with us your web page.

  3. Lula continue firme e que esse episódio reverta a teu favor e que te dê forças para enfrentar aguerridamente essa luta.
    É impressionante que ninguém – a justiça – se preocupou com o rombo do Beto Richa que deu origem a Operação Publicano.Tudo acabou em pizza.

  4. o lula foi sequestrado pela sua ganância e corrupção, se o lula fosse 10% do EX presidente Mujica do uruguai ela não estaria passeando de camburão hj.

  5. Golpe? golpe igual a polícia fez com Fernandinho Beira-mar… contra bandido policia não faz golpe, faz justiça

  6. O moro não foi o grandioso juiz do caso Banestado, só não entendo porque naquele caso tudo virou em pizza, porque será?
    Assim como os casos de desvios de quase 1 bilhao da receita estadual do Paraná que ninguém fala, não sai no plim plim, não tem vazamento de noticias.
    No Brasil é assim mesmo 1 peso duas medidas.

    • Lembro do caso Banestado e agora o caso da Receita Estadual, na década de 90 o Governador do Pr era do PFL (Jaime Lerner) e o Presidente FHC, o problema é que esses dois partidos estão e são da elite financeira do País, por isso é que as investigações contra eles não da em nada. Esse Juiz Moro esta fazendo um de-serviço ao País prendendo só lado.

  7. Estou só esperando chamar..onde LULA estiver!!
    Os diretorios aqui já estão em vigilia..

  8. Deputado oportunista, irresponsável, que estimula a violência dos manifestantes e fanáticos do PT. A lei deputado, vale para todos, incluindo esse sujeito. O Lula já havia se negado a depor, inclusive acionou a justiça para evitar investigações contra ele. Ele não pode ser investigado? Está acima do bem e do mal? Anomalia seria ele continuar intocável. E vale a máxima: quem não deve, não teme.

    • Num ponto você está correto, ninguém está acima da lei, principalmente a PF e um certo Juiz.
      Por falar nisso, quando o Juiz Federal de Curitiba intimou Lula a depor? Perdi a notícia! Sabe me dizer quando foi? Porque ele não compareceu?
      Uma vez ouvi uma Juíza aposentada dizer: ao amigos “a Lei”, “aos inimigos o rigor da Lei”. Mas neste espetáculo, a “Lei” é o que menos importa, assim como a verdade!

  9. NUNCA VI UM SEQUESTRADOR LEVAR O SEQUESTRADO PARA A DELEGACIA…KKKKKKKKKK
    ESSE DEPUTADO TÁ DOIDO….KKKKK