Gleisi Hoffmann assume Comissão de Assuntos Econômicos do Senado

Gleisi Hoffmann (PT-PR) assumirá amanhã, 8 de março, Dia Internacional da Mulher, a presidência da importante Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado da República; cargo era ocupado pelo senador Delcídio Amaral (PT-MS), que deixou a comissão depois que foi preso pela Lava Jato; Gleisi é parlamentar da linha "desenvolvimentista", ou seja, que defende a produção e o emprego em detrimento da especulação financeira.

Gleisi Hoffmann (PT-PR) assumirá amanhã, 8 de março, Dia Internacional da Mulher, a presidência da importante Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado da República; cargo era ocupado pelo senador Delcídio Amaral (PT-MS), que deixou a comissão depois que foi preso pela Lava Jato; Gleisi é parlamentar da linha “desenvolvimentista”, ou seja, que defende a produção e o emprego em detrimento da especulação financeira; portanto, trata-se de uma mudança alvissareira para a economia nacional.

A senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) será confirmada amanhã, dia 8 de março, como a nova presidente da Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado da República.

A data foi escolhida para homenageá-la no Dia Internacional da Mulher.

O cargo era ocupado pelo senador Delcídio Amaral (PT-MS), que deixou a comissão depois que foi preso pela Lava Jato.

De acordo com os critérios de proporcionalidade, cabe ao PT a indicação do presidente da importante comissão.

Gleisi é parlamentar da linha “desenvolvimentista”, ou seja, que defende a produção e o emprego em detrimento da especulação financeira. Portanto, trata-se de uma mudança alvissareira para a economia nacional.

2 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I just want to tell you that I’m all new to blogging and site-building and absolutely loved this web page. Almost certainly I’m want to bookmark your blog post . You certainly have very good articles and reviews. Appreciate it for sharing with us your webpage.

  2. Espero que gleisi R.se lembre de seu tão esperado e
    sonhado projeto 1638/2011,se concretize;não seja uma
    doce ilusão.Bom trabalho.