Feito bobo da corte, Aécio manda recado a Moro: ‘eu sou você amanhã’

Hexadenunciado, Aécio Neves (PSDB-MG) foi cuspido fora pela velha mídia golpista como se fosse um bagaço de laranja; tucano que ainda não se conformou com derrota para Dilma Rousseff, em 2014, mas, mesmo assim, vai sendo forçado a "renunciar" em nome de Michel Temer (PMDB) e do ódio ao PT; golpistas marcharão amanhã sobre o hoje aliado juiz Sérgio Moro, o todo-poderoso da Lava Jato; 'Eu sou você amanhã, transformado em um bobo da corte', alerta Aécio ao magistrado lava-jatista; manobra que defenestra o senador tucano agora e cuspirá Moro adiante tem como fito a “salvação do couro” de mais de 300 picaretas citados no listão da Odebrechet.

Hexadenunciado, Aécio Neves (PSDB-MG) foi cuspido fora pela velha mídia golpista como se fosse um bagaço de laranja; tucano que ainda não se conformou com derrota para Dilma Rousseff, em 2014, vai sendo forçado a renunciar à liderança do golpe em nome de Michel Temer (PMDB) e do ódio ao PT; golpistas marcharão amanhã sobre o hoje aliado juiz Sérgio Moro, o todo-poderoso da Lava Jato; ‘Eu sou você amanhã, transformado em um bobo da corte’, avisa Aécio ao magistrado lava-jatista; manobra que defenestra o senador tucano agora — e cuspirá Moro adiante — tem como objetivo a “salvação do couro” de mais de 300 picaretas citados no listão da Odebrechet.

O senador hexadenunciado Aécio Neves (PSDB-MG), tal qual uma laranja, foi cuspido fora pela velha mídia golpista como se fosse um bagaço. Depois de sugado, agora é execrado em público.

O tucano que ainda não se conformou com a derrota para Dilma Rousseff, em 2014, vai sendo forçado a “renunciar” em nome de Michel Temer (PMDB) e do ódio ao PT.

Não há dúvida de que, caso haja deposição de Dilma, os golpistas marcharão sobre o atual aliado juiz Sérgio Moro, o todo-poderoso da Lava Jato.

‘Eu sou você amanhã, transformado em um bobo da corte’, avisa Aécio ao magistrado lava-jatista.

Evidentemente, a manobra que defenestra o senador tucano hoje — e cuspirá Moro adiante — tem como objetivo a “salvação do couro” de mais de 300 picaretas citados no listão da Odebrechet.

PS: o recado de Aécio a Moro é uma previsão do bruxo Chik Jeitoso, macumbeiro do Paraná que nunca errou uma adivinhação em 30 anos de “trabalho” espiritual.

16 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Isto foi postado em março, e até agora vc ainda não descobriu q essa foto de Aécio com Moro é montagem? Ou descobriu e escolheu fazer de conta que não sabe?
    A foto original é com Eduardo Campos.

  2. Essa foto de Aécio com Moro é uma montagem bem grosseirinha, vc não percebe? A foto original era com Eduardo Campos.

    http://f.i.uol.com.br/fotografia/2013/03/04/249942-970×600-1.jpeg

  3. Como dizia Brizolla: esse tal de Roberto Marinho.. nunca me enganou…

  4. Este Aécio neves não vale o que caga

  5. Agora é bater panela e caminhar de baixo de sol e chuva até que se cumpra a profecia desse idiota!

  6. Moro,Respeita o Aécio, ele é presidente do seu partido

  7. Esse Congresso de maioria de picaretas e corruptos vota sempre contra o povo, por isso votou contra as Diretas. No entanto, é neste Congresso que Dilma hoje tem mais possibilidades de se manter e é também nele onde a burguesia pode impor um presidente não eleito e igualmente odiado, como Temer. Se o povo hoje fosse consultado o resultado seria botar todos eles pra fora, incluindo a maioria desse Congresso corrupto.

  8. Bobo é quem acredita no Aécio, afinal, condutas distintas como a do Moro e do Aécio, os levaram à “amanhãs” bem diferentes!

  9. O Moro, é o Barbosa amanha. Ninguem vai mais lembrar dele, nem a Globo e a Veja que puxam o saco dele. Acabou Moro, vai para casa, cuidar da esposa e dos filhos e ganhar os 80 conto por mes pagos pelos Curitibocas Idiotas.

  10. Esmael quando eu era piá na minha cidade 40 anos atrás tinha um senhor que sempre dizia para mim eu jogo o jogo e depois bebo a pinga eu nunca bebo a pinga e depois jogo o jogo se não eu perco esse ensinamento servia para o Aécio que cheirou antes de jogar o jogo e agora colocou todo o PSDB fora do jogo na próxima eleição por que não teve calma de esperar a sua vez daqui três anos quando as suas chances era muito boa e agora acabou de queimar o partido todo ou seja ele com 8 delações fortes esta praticamente fora Geraldo Alckmin ferrado no metrô e nas merendas e José Serra com processos desengavetados nesse rolo todo e sonhando que se Temer assumir vai querer só esse resto de governo quando na verdade vai fazer de tudo para ser candidato com fortes chances de fazer o PMDB governo outra vez, já Lula tem chances é só esperar, já Marina vai ser descartada pelo Itaú, Bradesco e outros bancos privados por que Temer vai desde já atender seus pedidos e outro que deve crescer é Ciro que deve sair na cabeça pelo PDT com chances de juntar as esquerdas e vir forte. Resumindo então Esmael nunca beba a pinga antes de jogar o jogo ou coloca tudo a perder como fez Aécio e o seu extinto PSDB daqui para frente que vai sair mais detonado que o PT que era para ser sua vitima.

  11. como diz meu pai.sao uma cachorrada.começa no Juiz moral de cuecas moro,passa pelos acovardados do Supremo Tribunal Federal e mais o resto da corja todinha.nenhum vale oque come.todos pilantras querendo derrubar a unica honesta da historia e ainda acham quem os apoie.isso e o Brasil onde os corruptos conseguem emparedar os honestos.ou entra pra minha quadrilha ou ta fora.

  12. Caro Esmael.

    Você é um pândego.

    Aécio que é Moro amanhã, que é Temer depois de amanhã.

    • Oi? Quer dizer então que o homem citado 6 vezes na operação lava-jato, vai ser o ídolo da direita amanhã?
      E mais, quer dizer que depois de amanhã, vai novamente virar as costas ao governismo para manter alguma vaga?
      Estamos ralados!