Em nota, Delcídio diz que “IstoÉ” mente mas recorre a advogado especialista em delação premiada

Com Brasil 247

delcidio_amaral

O senador Delcídio Amaral (PT-MS) afirmou, em nota divulgada na tarde desta quinta-feira 3, que não confirma o conteúdo da reportagem da revista IstoÉ com denúncias que seriam de um acordo de delação firmado por ele no âmbito da Operação Lava Jato.

No texto, o parlamentar diz não ter sido contatado pela jornalista Débora Bergamasco, que assina a reportagem. “Não conhecemos a origem, tampouco reconhecemos a autenticidade dos documentos que vão acostados ao texto”, aponta.

“Esclarecemos que em momento algum, nem antes nem depois da matéria, fomos contatados pela referida jornalista para nos manifestarmos sobre a fidedignidade dos fatos relatados”, acrescenta.

Entretanto, chama a atenção a assinatura do advogado Antonio Augusto Figueiredo Basto no comunicado, pois ele é especialista em delação premiada e teve como um dos clientes o doleiro Alberto Youssef.

Abaixo, a íntegra da nota:

Chama atenção a assinatura do advogado Antonio Augusto Figueiredo Basto no comunicado, pois ele é especialista em delação premiada e teve como cliente o doleiro Alberto Youssef.

Chama atenção a assinatura do advogado Antonio Augusto Figueiredo Basto no comunicado, pois ele é especialista em delação premiada e teve como cliente o doleiro Alberto Youssef.

13 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I just want to say I’m beginner to weblog and definitely enjoyed your website. Most likely I’m likely to bookmark your website . You actually come with terrific well written articles. Cheers for sharing with us your blog.

  2. Os erros do Cunha não diminui os crimes do Lula e da Dilma. O PT, seus aliados e a mídia que reza na cartilha do PT é quem persegue o Cunha, não nós a sociedade, a nossa prioridade continua sendo o Lula e a Dilma!
    Cunha não é o único que tem contas na Suíça. O próprio Rodrigo Janot também tem, fruto de suborno para BLINDAR os petistas e comparsas, não resta a menor dúvida quanto a isso! Aliás, o Janot e os demais bandidos de toga preta (exceto: ministro Gilmar Mendes), deveriam ser cassados imediatamente, a coisa está ficando tão séria que nós, a sociedade vamos ter que apelar para o Tribunal Internacional de Haia, ONU, etc.!
    O PT continua sendo o PROTAGONISTA de todos esses escândalos! Não há como fugir dessa regra, portanto, eles devem satisfação pra sociedade e pra justiça!

    Lula cachaceiro, devolva o meu dinheiro!
    Lula pé-de-cana, devolva a minha grana!
    Pé na bunda dela (Dilma), o Brasil não é Venezuela!
    A nossa BANDEIRA, jamais será vermelha!
    Fora PT, golpista é você!
    Petistas chantagistas!

    O PT já nem pode ser chamado de partido político e sim de organização criminosa!
    E digo mais: se juntar Collor, Maluf, FHC, Fernandinho Beira-Mar, PCC, Marcola, etc., olha todos esses caras juntos, eles são “fichinhas, café pequeno diante” da máfia do PT!
    O PT foi a pior desgraça que já se abateu aqui no Brasil!

  3. Ninguém está afirmando que o PSDB ou seja lá qualquer outro partido seja “santinho” ou não, agora o fato é que nenhum desses partidos chegou tão longe no quesito escândalos de corrupção como o PT, isso é inquestionável, não dá pra negar! O PT passou anos criticando gestões passadas e depois que chegaram ao poder fez pior do que seus antecessores!
    Lamento muito, caso os imbecis que ainda insistem em defender o PT, fiquem ofendidos por ouvir a verdade, agora não queira que os outros faça o papel de idiota que você!
    Lula e Dilma são os chefões da quadrilha sim! E eles vão ter que serem punidos da mesma maneira que foi o Collor há 23 anos atrás. O Collor também tinha a legitimidade do voto, no entanto, nada impediu que ele fosse cassado, nem foi preciso tantas mega-manifestações para que o Collor se rendesse numa boa, aliás, ele teve pelo menos a dignidade de sair calado e sem ficar chamando os outros de: “golpistas”, como fazem os petistas e seus comparsas! Ninguém está acima da Lei, a justiça é pra todos e ponto final! A maior oposição ao PT não são os adversários políticos, mas somos nós, o povo brasileiro e nós só estamos exigindo que se cumpra o que determina a Constituição Federal!
    E digo mais, quem defende o PT é porque não tem vergonha na cara e demonstra ser cúmplice da corrupção!

  4. A pior idiotice que tem é vê que ainda existe babacas tentando arranjar um pretexto daqui ou dali para aliviar a situação do PT. Não adianta “tapar o Sol com a peneira”, pois estamos lidando com fatos, não há como esconder isso, afinal, não se pode querer argumentar algo que não tem mais argumentos, pare de querer forçar a barra! Olha só, quer uma dica? “Aceita a verdade que dó menos”.
    Olha, já que está com tanta dó assim dos PTralhas então se apresente à justiça e tente cumprir a pena no lugar dos petistas. Agora, só não sei se o poder público vai aceitar, mas, de qualquer forma, como esse sujeito imbecil está fazendo tanta questão de limpar a barra do PT, não custa tentar…

  5. A pior idiotice que tem é v~e que ainda existe babacas tentando arranjar um pretexto daqui ou dali para aliviar a situação do PT. Olha, se está com tanta dó assim dos PTralhas então se apresente à justiça e tente cumprir a pena no lugar dos petistas. Agora, só não sei se o poder público vai aceitar, mas, de qualquer forma, como esse sujeito imbecil está tão solidário assim, não custa tentar…

  6. istoÉ VEJA GLOBO PSDB,SÃO A MESMA merda POUCO VALOR NO FINAL TODOS SE JUNTA NUM SÓ CACADOR,COMO A LAMA DE MARIANA.SÓ CAUSAM TEMPESTADE A SI MESMOS,DESESPERO MENTIRAS.QUANDO SERA QUE A JUSTIÇA IRA PARA MG VISITAR furnas????.

  7. A oposição está desesperada. Não tem voto. Quer chegar ao governo no grito, no tapetão. Nessa delação que não é ainda vamos descobrir se tem a mão do advogado do senador Delcídio. Afinal ele é homem de confiança do tucano Beto Richa.

  8. Não entendi. O cara diz que não disse e nem delatou. O procurador da República, o tal de Janot, nem sabe de delação. Contudo uma jornalista do PIG publica e tá tudo certo? Que Kray heim? … Tá fácil demais foder com todos.

  9. O bando de povo burro. Pode ser que ele venha a delatar, mas ele ainda não delatou. Como ele tem foro especial ele só pode fazer a delação pela PGR, o que não aconteceu, até o momento. Portanto, ainda nada do que foi publicado tem valor. Pelo menos não deveria ter. Mas do jeito que as coisas estão….Só o PT que faz mal à nação…Aécio, Cunha, Delcídio, Bolsonaro e uma trupe imensa são santinhos… Não roubam, não mentem….Benza Deus! kkkkk

    • A mídia planta a mentira, divulga em todos os veículos e convence pessoas desinformadas que não sabem que Delcídio e Janot desmentiram a IstoÉ. Pergunto a Requião: sua Lei de retratação poderá ser usada neste caso?

    • O erro de um não justifica o dos outros, é assim que se combate a corruoção um politico preso por vez!

  10. É, o caldeirão entrou em ebulição.
    Agora é cada um por si, e o diabo contra todos.
    Estão tendo um trailer de como é o inferno, só
    que ainda em vida.

  11. Se o documento não tivesse a assinatura do advogado, mudaria alguma coisa do que foi dito?