Em giro pelo interior, Beto Richa colhe vaias e protestos; assista ao vídeo

interior

Viajando pelo interior em busca da popularidade perdida, o governador Beto Richa (PSDB) colheu vaias e protestos. Quinta e sexta-feira da semana passada (dias 3 e 4), o tucano visitou quatro cidades. Em União da Vitória e Telêmaco Borba ele foi “inaugurar” batalhões da PM que ainda não existem. Em Maringá e Umuarama garante que “inaugurou” equipamentos hospitalares. Sempre cercado de forte aparato policial, o governador do PSDB não se livrou de protestos que refletem o desastre de seu governo.  Em Maringá, Beto Richa, embora seu governo esteja mergulhado na lama da corrupção,  defendeu “punição exemplar” dos denunciados na operação Lava Jato. Abaixo, assista ao vídeo.

O governador Beto Richa (PSDB) visitou algumas cidades do interior do Paraná na quinta (3) e sexta-feira (4) da semana passada. Embora esteja com o governo mergulhado na lama da corrupção, o tucano defendeu “punição exemplar” aos denunciados na operação Lava Jato ao comentar o sequestro do ex-presidente Lula.

Sempre tentando reaver um pouco da popularidade perdida com as ações desastrosas de seu governo, Richa atrai protestos por onde passa. Mesmo cercado por forte aparato policial, que impede a aproximação de qualquer pessoa não alinhada a ele, os constrangimentos são inevitáveis.

Foi assim nos municípios de União da Vitória e Telêmaco Borba, na quinta-feira (3).

Nas duas cidades os compromissos foram para a “inauguração” de Batalhões da Polícia Militar que ainda nem existem. Segundo a população de Telêmaco, o futuro batalhão da cidade vai servir mesmo é para defender o patrimônio da empresa Klabin.

Na sexta-feira (4) os compromissos do governador foram em Maringá e Umuarama. Em ambas as cidades, Richa participou de inaugurações de equipamentos hospitalares. Em Umuarama, mesmo afastadas por uma cerca montada pela PM, os manifestantes fizeram bastante barulho, atrapalhando o discurso de Richa. Confira a seguir.

Além do tradicional “Fora Beto Richa”, os manifestantes gritavam a seguinte palavra de ordem: “Esse é o governador, que bate em professor”.

22 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Awesome write-up. I’m a normal visitor of your site and appreciate you taking the time to maintain the nice site. I will be a frequent visitor for a really long time.

  2. Hey there. I discovered your web site by the use of Google whilst searching for a comparable matter, your web site got here up. It appears to be good. I’ve bookmarked it in my google bookmarks to visit then.

  3. I simply want to mention I am just very new to blogging and site-building and certainly liked this web-site. More than likely I’m planning to bookmark your blog . You amazingly come with good stories. Thanks for revealing your webpage.

  4. penso que o trabalho e mais importante que ir atras deste verme lixo beto lixo,de sua boca só se ouve mentiras e mais mentiras,mas quem compareceu esta de Parabéns,Umuarama.

  5. beto LIXO também tem amigos LIXO patrícia voce e um LIXO como beto LIXO.

  6. O PSDB QUER SABER QUEM PAGOU A CONTA DA DILMA PARA A VISITA AO LULA EM SÃO BERNARDO DO CAMPO. NÓS OS PARANAENSES, TAMBÉM QUEREMOS SABER QUEM ESTÁ PAGANDO A CONTA DO BETO RICHA PARA ESSE GIRO AO INTERIOR DO ESTADO, JÁ FAZENDO, FORA DE ÉPOCA, CAMPANHA PARA SENADOR?

  7. meu bom companheiro Esmael, vergonhoso não tinha guaze ninguém nessa manifestação, ou esse povo está com vergonha de sair pra rua pelos últimos acontecimento ou jã estão do lado do Richa

  8. A população precisa se politizar para não aceitar mais este tipo de político, visto que no discurso de todos, políticos e população, a saúde, educação e segurança é prioridade, entretanto, esta mesma população não se indigna ( ou só se indigna), mas quando se trata de governo estadual não faz panelaço, manifestação ou até mesmo utilização das redes sociais diante do não cumprimento mínimo de orçamento estadual na saúde, da falta de merenda nas escolas públicas que atendem a população de menor poder aquisitivo, da precariedade de materiais pedagógicos, estrutura física, entre outros, da falta de segurança, ausência de policiais, viaturas, delegados nas cidades pequenas e baté maiores como Londrina. Enfim, parece que os únicos que demonstram insatisfação e cobram de alguma forma a competência de um governador que se reelege com o compromisso de um Paraná melhor. É uma pena que paranaenses que dizem “saber votar” sejam tão omissos.

  9. Patrícia:você é pobre de espírito! Cada um tem o seu direito de respeitar quem quiser. Você não respeita Dilma, outros não respeitam Beto. E daí?

  10. Povinho mais sem educação que não respeitam as autoridades. Aposto que não passa de um bando de pobraiada que véve bolça família e votarão na Dilma.

    • Patrícia, umas aulas de português faria bem pra vc. Outra coisa para o governador ser respeitado ele precisa respeitar o povo. Ta contente com tantos aumentos de impostos, agua, luz, ipva? Fora beto Richa.

    • Você deve ser uma daquelas que batem panela igual uma retardada e agora está falando em respeito às autoridades… Se duvidar deve ser daqueles que defendem políticos da família Ribas Carli, Richa e outros em que a justiça é bem complacente.

  11. Não RPC não sai nada sobre vaias e protestos contra Beto Richa. Apenas enaltecem as “conquistas desse grande governador”

  12. À frente das manisfetações, as bandeiras da APP e da CUT. Alguma novidade?

  13. Eu aposto dez contra um que este desgovernador ainda irá conseguir o cargo de Senador, já que o paranaense sofre de amnésia crônica. Porque até acredito que o Batmann e Robin irão conseguir se reeleger como deputado federal e estadual. É Freud somente para explicar está anomalia paranaense.

    • Com certeza vai ser Senador, porque tirando o povo do PT que são APP, só da gente que quer o melhor governador do Brasil , SENADOR. Dá-lhe Beto Richa.

      • Esse come mer… no mesmo potinho dos da tenda digital,kkk

      • esse faz parte da turminha que adora grana da Receita Federal e espancar professor? típico dessa gente

      • Pois é seu flavio você com certeza é daqueles que se tiver filhos nunca precisou de escola pública e não tem ninguem da família que atua na área da educação e tambem nunca precisou de um professor de escola pública porque ser conivente com um individuo que se reelege as custas de mentiras…(mentira que sobrecaiu sobre você, seus pais filhos e as pessoas que você mais gosta, se é que gosta de alguem) e foi com seu dinheiro de impostos que foi pago escolas sem ser construida, o seu dinheiro e de sua familia foi roubado pelos ladrões da receita amigos e parente desse péssimo governador que não merece respeito e confiança de ninguem, e pessoas que ainda torce pra ele se permanecer na política tambem não merece respeito nem dos filhos porque em véz de cidadão de bem de deve ser um individuo descaracterizado.

    • se for igual a paulista, não tenha dúvidas…aqui quem rouba merenda, bilhões no metrô, também bate em professor e aluno, não deixa a polícia civil investigar nenhum crime de corrupção e e ainda impõem sigilo em documentos que provam da corrupção bilionária em seu governo

      e essa gang é eleita e reeleita há 20 anos em SP