Dilma chega a São Bernardo; Lula abraça e tira fotos com militantes

da Agência Brasil

A presidente Dilma Rousseff visitou o ex-presidente Lula, em seu apartamento, na cidade de São Bernardo do Campo. Ele desceu para cumprimentar manifestantes que foram se solidarizar com em frente sua residência. Na foto: esq/dir. Marisa Letícia, Dilma Rousseff e Luiz Inácio Lula da Silva. (Foto: Ricardo Stuckert/ Instituto Lula).
A presidente Dilma Rousseff visitou o ex-presidente Lula, em seu apartamento, na cidade de São Bernardo do Campo. Ele desceu para cumprimentar manifestantes que foram se solidarizar com em frente sua residência. O petista abraçou e tirou selfies ao lado da militância. Na foto: esq/dir. Marisa Letícia, Dilma Rousseff e Luiz Inácio Lula da Silva. (Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula).

A presidenta Dilma Rousseff chegou há pouco ao prédio onde mora o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em São Bernardo do Campo (SP), para encontro com Lula. Em frente ao prédio, militantes e apoiadores ao ex-presidente fazem uma vigília. Dilma, Lula e a ex-primeira-dama Marisa Letícia apareceram na varanda para os manifestantes.

Antes da chegada de Dilma, Lula desceu de surpresa e cumprimentou os manifestantes. O ex-presidente abraçou alguns militantes e tirou fotos. Um carro de som foi levado até o local para Lula discursar. No entanto, o ex-presidente disse que não faria discurso, pois o prédio onde mora fica ao lado de um hospital.

Os apoiadores se aglomeraram ao redor do ex-presidente, enquanto ele caminhava, para abraçá-lo e tirar fotos com câmeras e celulares e gritavam palavras de ordem a favor de Lula. Mais cedo, os organizadores informaram que 1 mil pessoas participam da vígilia. A Polícia Militar estima 250 pessoas.

Após o encontro com Lula, Dilma deve serguir para Porto Alegre, onde irá descansar o resto do final de semana.

Economia

Comments are closed.