Curi e Romanelli já estão fora do PMDB

Deputados estaduais Alexandre Curi e Luiz Claudio Romanelli formalizaram nesta sexta-feira (11) pedido de desfiliação do PMDB do Paraná; parlamentares aproveitam janela para trocar o PMDB pelo PSB, sem que sejam importunados com a perda do mandato; demais deputados que também estavam sob ameaça de expulsão pelo senador Roberto Requião, que os acusam de infidelidade partidária, ainda não formalizaram saída da legenda; na sede do PMDB, adeptos da Carta de Puebla soltaram rojões com saída de Curi e Romanelli, que agora terão mais tranquilidade para apoiar o governador Beto Richa (PSDB).
Deputados estaduais Alexandre Curi e Luiz Claudio Romanelli formalizaram nesta sexta-feira (11) pedido de desfiliação do PMDB do Paraná; parlamentares aproveitam janela para trocar o PMDB pelo PSB, sem que sejam importunados com a perda do mandato; demais deputados que também estavam sob ameaça de expulsão pelo senador Roberto Requião, que os acusam de infidelidade partidária, ainda não formalizaram saída da legenda; na sede do PMDB, adeptos da Carta de Puebla soltaram rojões com saída de Curi e Romanelli, que agora terão mais tranquilidade para apoiar o governador Beto Richa (PSDB); abaixo, leia as cartas de desfiliação.

Os deputados estaduais Alexandre Curi e Luiz Claudio Romanelli formalizaram nesta sexta-feira (11) pedido de desfiliação do PMDB do Paraná. Eles aproveitaram a janela para trocar o PMDB pelo PSB, sem que sejam importunados com a perda do mandato.

Agora, eles terão mais tranquilidade para apoiar o governo Beto Richa (PSDB) sem o risco de serem expulsos, pois o PMDB se declara oposição ao tucano desde que perdeu a eleição de 2014.

Ato contínuo, os dois parlamentares marcaram uma coletiva de imprensa para a próxima terça-feira, dia 15, às 11 horas, seguida de asinhas de frango e polenta do Restaurante Madalosso, em Santa Felicidade.

Os demais deputados que também estavam sob ameaça de expulsão pelo senador Roberto Requião, que os acusam de infidelidade partidária, ainda não formalizaram saída da legenda.

Com a saída de Curi e Romanelli, a ala que segue a Carta de Puebla soltou rojões na sede do PMDB.

Economia

A seguir, leia as cartas de desfiliação:

Clique na imagem para ampliar.
Clique na imagem para ampliar.

 

Comments are closed.