Cunha passa a mão na bunda de golpista da OAB: “chegou atrasada”

Presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), passou a mão na bunda dos dirigentes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), que protocolaram ontem (28) -- sob vaias e protestos -- mais um pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff. "A ordem veio um pouco atrasada. O pedido de impeachment aqui [na Câmara] já está se tratando há bastante tempo. Não vem com protagonismo. Veio com retardo", ironizou o peemedebista, que é réu no Supremo Tribunal Federal em ação da Lava Jato; Claudio Lamachia, presidente da OAB, é tigrão com uma mulher, a presidente Dilma Rousseff, mas é tchutchuquinha com Cunha -- réu no Supremo Tribunal Federal em ação da Lava Jato.
Presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), passou a mão na bunda dos dirigentes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), que protocolaram ontem (28) — sob vaias e protestos — mais um pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff. “A ordem veio um pouco atrasada. O pedido de impeachment aqui [na Câmara] já está se tratando há bastante tempo. Não vem com protagonismo. Veio com retardo”, ironizou o peemedebista, que é réu no Supremo Tribunal Federal em ação da Lava Jato; Claudio Lamachia, presidente da OAB, é tigrão com uma mulher, a presidente Dilma Rousseff, mas é tchutchuquinha com Cunha — réu no Supremo Tribunal Federal em ação da Lava Jato.

O presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-PR), não perdoou os golpistas da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), que protocolaram ontem (28) — sob vaias e protestos — mais um pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff.

Cunha tirou o maior sarro da OAB, que tentava o mesmo protagonismo que teve no golpe de 1964:
“A ordem veio um pouco atrasada. O pedido de impeachment aqui [na Câmara] já está se tratando há bastante tempo. Não vem com protagonismo. Veio com retardo”, ironizou o peemedebista.

O presidente da OAB, Claudio Lamachia, é tigrão com uma mulher, a presidente Dilma Rousseff, mas é tchutchuquinha com Cunha — réu no Supremo Tribunal Federal em ação da Lava Jato.

Como se diz no futebol, que fase presidente da OAB! Todo esse desgaste por nada… e ainda Cunha lhe passa a mão na bunda!?

Portanto, continua atualíssima a palavra de ordem dos operadores do Direito “Por Uma Nova Ordem”, já!

Economia

Comments are closed.