Contra o golpe, mapa revela posição de deputados contra a democracia

Defensores do Estado Democrático de Direito lançaram um site para denunciar os deputados que flertam com o golpe, contra a democracia, ao concordarem com a deposição da presidente eleita Dilma Rousseff; No endereço eletrônico Mapa da Democracia (www.mapadademocracia.org.br), há um cronômetro que faz a contagem regressiva para o golpe na Câmara dos Deputados; deputada Jandira Feghali (PCdoB-RJ) explica ainda que os votos da comissão do impeachment serão dados entre os dias 11 e 12 de abril. No plenário da Câmara, o golpe está previsto entre 14 e 19 de abril; site contra o golpe, além de possibilitar envio mensagens aos parlamentares, também traz informações sobre a tentativa de deposição da presidente da República; "Impeachment só pode ser aplicado em caso de comprovação de crime de responsabilidade e Dilma não é sequer acusada de um. A Câmara, presidida pelo réu Eduardo Cunha, conduz um processo de impeachment ilegal. É Golpe!", diz a página.

Defensores do Estado Democrático de Direito lançaram um site para denunciar os deputados que flertam com o golpe, contra a democracia, ao concordarem com a deposição da presidente eleita Dilma Rousseff; No endereço eletrônico Mapa da Democracia (www.mapadademocracia.org.br), há um cronômetro que faz a contagem regressiva para o golpe na Câmara dos Deputados; deputada Jandira Feghali (PCdoB-RJ) explica ainda que os votos da comissão do impeachment serão dados entre os dias 11 e 12 de abril. No plenário da Câmara, o golpe está previsto entre 14 e 19 de abril; site contra o golpe, além de possibilitar envio mensagens aos parlamentares, também traz informações sobre a tentativa de deposição da presidente da República; “Impeachment só pode ser aplicado em caso de comprovação de crime de responsabilidade e Dilma não é sequer acusada de um. A Câmara, presidida pelo réu Eduardo Cunha, conduz um processo de impeachment ilegal. É Golpe!”, diz a página.

Defensores do Estado Democrático de Direito lançaram um site para denunciar os deputados que flertam com o golpe, contra a democracia, ao concordarem com a deposição da presidente eleita Dilma Rousseff.

No endereço eletrônico Mapa da Democracia (clique aqui), há um cronômetro que faz a contagem regressiva para o golpe na Câmara dos Deputados.

“A comissão do Impeachment tem 65 deputados, 10 e sessões para votar um relatório final. Depois, o impeachment é votado em plenário, pelos 513 parlamentares. É hora de dialogar com os indecisos e convencê-los votar pela democracia. Pressione pela democracia!”, detalha o site.

“Faltam 48 votos para salvar a democracia”, esclarece a página, ao lembrar são necessários 171 votos para barrar o golpe.

“124 deputados já se manifestaram contra o impeachment. Agora precisamos convencer os 129 que estão indecisos. Pressione pela democracia!”, apela o site Mapa da Democracia.

A deputada Jandira Feghali (PCdoB-RJ) explica ainda que os votos da comissão do impeachment serão dados entre os dias 11 e 12 de abril. No plenário da Câmara, o golpe está previsto entre 14 e 19 de abril.

O site contra o golpe, além de possibilitar o envio de mensagens aos parlamentares, também traz informações sobre a tentativa de deposição da presidente da República:

“Impeachment só pode ser aplicado em caso de comprovação de crime de responsabilidade e Dilma não é sequer acusada de um. A Câmara, presidida pelo réu Eduardo Cunha, conduz um processo de impeachment ilegal. É Golpe!”.

Visite o site você também e pressione o deputado da sua região, contra o golpe.

15 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I simply want to mention I’m beginner to blogging and site-building and certainly savored this web-site. Likely I’m want to bookmark your site . You actually have great posts. Thanks for sharing with us your blog.

  2. gente o site http://www.valor.com.br,tem um vide da pf que diz estar em curso uma solicitação para alteração da delação premiada,prestem muita atenção,isto promove que quem for pego não vai entregar o outro pelo que entendi.portanto o problema não é a Dilma ficar é ela sair.já estamos até aqui vamos aguardar próximas eleições que assim até lá vai todo mundo ser descoberto.este não é o momento para paralisar o Brasil,este é movimento é para desviar nossa atenção.portanto Dilma fica nossa PF trabalhar e com certeza em 2018 teremos um cenário bem mais limpo,para decidirmos ,ficarmos de olho nos deputados que fazem parte desta grande farsa

  3. Na verdade,não podem desintegrar os votos que houve para Dilma,estou acompanhando tudo,especialmente na câmara,portanto
    ao meu ver isto se configura sim (golpe)fazem comparação ao Collor,mas foi muito diferente e quem acompanhou ,sabe do que estou falando!!!pagamento das contas pública,logicamente que falta dinheiro ,com o gasto que o governo tem com as empreiteiras , não é, ai faz como o inexplicável , que começou no noticiário do jornal nacional hoje,não sabem explicar , como q por mágica o nome do Malluf e filho não consta na lista da inter pool,mas isso é só aqui no Brasil,porque lá no exterior continua do mesmo jeito,ai eu me pergunto, o que será que aconteceu??? portanto,não ao golpe e se houver que não haverá,terá que ter nova votação ,o povo tem que colocar seu presidente legitimamente,e se for para acontecer desta forma,é melhor que aja sugestão como houve em 1993 ai é de se pensar na monarquia,com certeza estaremos em melhores mão;Dilma tem que continuar e a lava jato tem que estar com força total,doa a quem doer,ou estão realmente achando que o povo esta totalmente dormindo .seja pt ou qualquer outro partido temos que passar o Brasil a limpo,o grande problema não é a Dilma,chegamos até aqui agora 2018 já tem eleições,portanto temos que frisar somente neste momento é na lava jato,para vermos todos que estão ai se escondendo ou se aproveitando para continuar escondido,tenho certeza que muita coisa irá mudar,agora vamos prestar muita atenção nos deputados que estão contra a democracia.muita atenção.

  4. SOU CONTRA O GOLPE, ISTO É, AO IMPEATHIMENT SEM FUNDAMENTO!

  5. O site do Mapa da Democracia não funciona quando se acessa o campo dos deputados indecisos.

    Mas eis aqui o e-mails deles:

    [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]

  6. O impeachment virou tábua de salvação de todos os políticos corruptos da oposição.
    A Lei Nº 12.850, de agosto de 2013 que foi assinada por Dilma Rousseff e Eduardo Cardozo, (aquela que permitiu a delação premiada) é a mesma que está permitindo ao Juiz Moro levar as investigações adiante. O PT foi o primeiro partido da republica que fez uma lei anticorrupção. Por isso que os corruptos de plantão estão pedindo seu afastamento, antes que as investigações os atinjam. O povo na rua deveria se unir para manter a Dilma no poder até expulsar definitivamente todos os corruptos sejam de direita, centro ou de esquerda.

  7. sou totalmente contra o GOLPE, mas na mesma proporção, sou favorável ao impeachment.

  8. Apoiar impeachment sem existência de crime é um tremendo contrassenso! Sem contar que o capitão desse golpe é o Eduardo Cunha, que já foi comprovado que cometeu inúmeras ilegalidades e nem deveria mais estar na câmara!

    Se o PMDB, que já deveria ter expulso Eduardo Cunha do partido, decidir apoiar esse golpe ficará marcado para sempre como o partido que abandonou seus princípios de luta em defesa da democracia. Sugeriria até que mudar a legenda para PMGB, substituindo o “M” de Democrático pelo “G” de Golpista.

  9. Sou totalmente contra o golpe. A câmara não tem legitimidade de fazer o que está fazendo. Deputados corruptos, presidente da câmara réu. FIM DO GOLPE

  10. RUAS,RUAS,RUAS……. JA

  11. Pelo que ando lendo e escutando, o golpe é certíssimo. A lista da Odebrecht, que cita Aécio, Serra, Temer, o Judiciário, procuradores, etc, também cita o PT (que compõe a maioria dos citados), vai ficar bem escondida, a não ser que os nomes de Dilma e Lula lá estejam, o que não duvido. Os que comandam o golpe são citados, mas, para Moro e o STF isso não conta.

    • Sim Podemos !! Na ordem do dia texto e imagem para reflexão !! Na luta contra a Desigualdade !! Quer dizer que os Golpistas acham que vão dar o Golpe. Um Golpe de Estado com base num impeachment sem crime de responsabilidade da Presidenta! Dilma não tem conta na Suíça, não tem apartamento na chique Avenue Foch, não tem aeroporto em propriedade particular, não tem dinheiro sonegado, não tem patrimônio suspeito, não desviou nada, como muitos dos golpistas. E a galera vai aceitar! Ninguém vai reclamar. Vai ver a Dilma ser deposta no jornazional… e fica tudo… normal. Quem vai liderar o Golpe?

  12. Não consigo abrir o site. Tentei com o Mozila, pela última vez: 403 Forbidden
    nginx/1.6.2