Ciro Gomes expulsa fascistas; assista

Fascistas se deram mal ontem (16) à noite com o ex-governador Ciro Gomes (PDT), que os expulsou aos xingões; "Filho da puta, frouxo, fascistas... Circulando, pra casa!", ordenou aos manifestantes que se concentravam em frente sua casa em Fortaleza; "Democracia é respeitar a casa dos outros. Veado, filho da puta", disse Ciro a um “camisa amarela”; TV Globo vem estimulando protestos em frente a casa de aliados da presidente Dilma Rousseff; nesta madrugada, em Curitiba, as sedes do PT e da CUT foram atacadas por fascistas que defendem o juiz Sérgio Moro; clique na imagem para assistir ao vídeo abaixo.

Fascistas se deram mal ontem (16) à noite com o ex-governador Ciro Gomes (PDT), que os expulsou aos xingões; “Filho da puta, frouxo, fascistas… Circulando, pra casa!”, ordenou aos manifestantes que se concentravam em frente sua casa em Fortaleza; “Democracia é respeitar a casa dos outros. Veado, filho da puta”, disse Ciro a um “camisa amarela”; TV Globo vem estimulando protestos em frente a casa de aliados da presidente Dilma Rousseff; nesta madrugada, em Curitiba, as sedes do PT e da CUT foram atacadas por fascistas que defendem o juiz Sérgio Moro; clique na imagem para assistir ao vídeo abaixo.

Os fascistas se deram mal ontem à noite com o ex-governador Ciro Gomes (PDT), que os expulsou aos xingões. “Filho da puta, frouxo, fascistas… Circulando, pra casa!”, ordenou aos manifestantes que se concentravam em frente sua casa em Fortaleza.

“Democracia é respeitar a casa dos outros. Veado, filho da puta”, disse Ciro.

A TV Globo vem estimulando protestos em frente a casa de aliados da presidente Dilma Rousseff. Fruto disso, nesta madrugada, as sedes do PT e da CUT, em Curitiba, foram atacadas por fascistas que defendem o juiz Sérgio Moro.

Assista ao vídeo:

37 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Ciro se revoltou como qualquer cidadão, que em frente à sua casa é vítima de manifestação. Isto é agressão.A pessoa sozinha contra uma turba. Isto é inadmissível. Disse uns palavrões. Mas quem na hora em que defende sua casa de invação e violência, teria calma para se defender?? Salve Ciro!

  2. Parabéns, companheiro Ciro Gomes (PDT), temos que mostrar que nós políticos não temos sangue de barata, diante de moleques e ignorantes que não entedem o que é Política de verdade, são na verdade, meros reprodutores de papagaio uma imprensa venal. Não somos frouxos e vamos pegar em armas, se preciso for, para defender nossas instituições construída com o sangue e suor de ilustres brasileiros com Vargas, Jango, Darcy e Leonel Brizola e tantos outros Trabalhistas. Nós pedetistas e brizolistas somos herdeiros da legalidade e condutores do processo histórico desta nação! Vereador e advogado de Muzambinho, Sul de Minas, Cristiano Carvalho de Almeida Lima (PDT). Em Defesa da Democracia e da Legalidade – NÃO VAI TER GOLPE!

  3. Parabéns Ciro Gomes. Temos que mostrar que devemos ser respeitados. Se quiserem nos desrespeitar também os desrespeitaremos.

  4. Meu voto para 2.018 é deste homem. So ele pode enfrentar aquela corja que se instalou em Brasilia. Ciro: minha admiração pelo que vc é. Ate 2018, nunca me meti em politica,mas para vc eu trabalho de graça,

  5. Reação admirável do Ciro. Quem não perderia a paciência com fascistas? Tem que encarar mesmo!

  6. Parabéns ao Ciro Gomes homem valente que não se intimida com os fascistas golpista. Ciro você merece o meu respeito. Parabéns vamos começar a colocar ordem nestes vagabundos. Todos os adjetivos usados foram poucos para descrever esse energúmenos.

  7. É ISSO AÍ CAMARADA, NÃO PODEMOS CALAR E FICAR INERTES DIANTE DE TANTA TRUCULÊNCIA DESTES FASCISTAS, QUE SEQUER RESPEITAM A SAGRADA MORADA DA FAMÍLIA. PARABÉNS PELA ATITUDE. VOCÊ DEIXOU OS CEARENSES ORGULHOSOS

  8. Isso ai Alex, Zé, Carlos, Hugo, Carlos Augusto, Paula, Paul, Pinho, Naudo, Cesar.
    Esses desocupados não sabem o que é trabalhar.

  9. Em uma coisa Lula está certo. A Receita Federal tem que levantar a contabilidade destas emissoras como a GLOBO, RECORD, SBT E BAND, para saber se estão pagando corretamento os seus tributos ou se estão sonegando. Se Lula disse que estão sonegando é porque estão e tem um bando de alfafa nas ruas pedindo a cabeça dele.Vá entender este povo alienado.

  10. É assim que se faz com essa meia duzia de desocupados, Ciro é cabra macho, nordestino arretado, meia noite na porta alheia tirando o sono do cidadão, merecia era porrada.

  11. Parte do povo não tem ideia que esta fazendo ou falando,se quer sabem dos verdadeiros ladroes e corruptos,siro gomes tem suas razoes,ser agredido sem mérito,porque.

  12. …cercado de seguranças, viro macho também.

  13. Foi pouco muito pouco.
    Mas o melhor for ver a reação dos fascistas enfiando o rabo entre as pernas e roçando o digníssimo ânus.

  14. Quero Ciro Gomes concorrendo em 2018!!

  15. APOIADO! BANDO DE VAGABUNDOS! SE FOSSE EU BOTAVA PARA CORRER ESSA CORJA DE DESOCUPADOS E BADERNEIROS! ME ADMIRA A POLICIA DEIXAR INCOMODAR OS DEMAIS MORADORES QUE NÃO TEM NADA A VER.

  16. PARABÉNS PELA ATITUDE CIRO GOMES. Precisamos de gente de pulso neste país, gente que não se rende e não se deixa enganar pela Rede Globosta.

  17. Vimos que precisa-se de 100 mil fr0uxos juntos para se tornar 1 homem de verdade!

  18. A cronologia do crime: 11:12h: ordem do juiz(?) de suspender os grampos telefônicos; 12:43: PF está ciente da ordem do juiz(?); 13:32h: o telefone da presidente continua grampeado na conversa com Lula. Aí o juiz(?) inclui uma gravação ilegal no inquérito às 15:37h. Às 16:19h o juiz(?) libera o sigilo do inquérito e manda a gravação do grampo ilegal pra globo. Justificativa do juiz(?): interesse público. Se esse juiz(?) fosse honesto com o interesse público, ele deveria quebrar seu próprio sigilo telefônico, bancário e de contatos via computador desde o início da Lava Jato e divulgar os resultados. É de interesse público o conhecimento dos telefonemas do juiz(?) pra globo, pra organização do tucano Dória, dos salários do juiz(?) pra conferir se estão dentro do limite constitucional…

  19. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk uma hora da manha e povo fazendo arruaça, ta igual a manifestação de domingo (virado num carnaval) tinha gente fantasiado de tudo quanta porcaria, foram pras ruas só pra fazer zona e incomodar os outros.
    Bando de vagabundo, se acordassem 5h da manha para ir trabalhar, queria ver se teriam essa disposição toda.
    Se fosse na casa do Beto Lixo esse pessoal ia levar uma coça.kkkkkkkkkkkkkk

  20. Boa. Pau na KuKluxKlan.

  21. kkkkkk, é isso ai Ciro gomes! O ex presidente LULA tem q tomar a mesma atitude EM SP!! Bando de vagabundos fascistas!!

    • Ei Luizão, Ciro Gomes é independente, não tem rabo preso.Tem autoridade para proceder desta forma…Já o Lula kkkk

      • Ei cuca do DEMO,o Lula rabo preso?com quem pau no cu? Quem eu sei q tem o rabo preso, é vc com massacrador de professores,o Francischini…! BANDO DE VAGABUNDOS!

  22. Ciro Gomes demonstrou que tem pulso firme, não se acovarda, encara o perigo de frente!

    Obs.: Escutei o áudio completo do grampo, nele prova que o Juiz Sérgio Moro fez escuta ilegal na Presidência da Republica.

    O Esmael tem que colocar o áudio aqui também!

    • Não tem nada certo no que ele fez.
      A história é a seguinte: Acontecia uma manifestação contra a nomeação do Lula no caminho da casa do Cid. Ele não conseguiu passar pela barreira, desceu do carro e foi a pé. Próximo a manifestação algumas pessoas o seguiram e o xingaram. O Cid chegando em casa passou a conversar com vizinhos que tinham acabado de voltar das manifestações. Conversou amigavelmente com eles por um tempo quando Ciro chegou alterado xingando todo mundo e os acusando de facistas.. Não foi protesto em frente da casa do Cid, o que seria ilegitimo. O Ciro surtou mesmo. Não tem condições.

      • “Próximo a manifestação algumas pessoas o seguiram e o xingaram” “pessoas o seguiram e o xingaram”, “o seguiram e o xingaram”. Pois é, até aí tudo certo, né? E quer dizer então que todo aquele pessoal ali eram vizinhos conversando de boas. Tá bom, então…

        • Alex, isso ai…. dois pesos e uma medida né? Quando manifestante segue e xinga pode… quando o agredido revida na mesma proporção ele é o surtado…
          Não gosto de agressões, nem verbais, mas Ciro nunca foi homem de meias palavras e meias verdades. Admiro demais ele. Mas infelizmente o gênio explosivo que ele tem é a arma (única arma) que oposição vai usar e abusar contra ele…

  23. Facista? Cade a turma do não vai ter golpe? Teve o golpe e agora o povo ainda é facista

  24. bando de vagabundos.. uma hora da manha e a vagabundaiada fascista fazendo piquete.. que não trabalha pode fazer isso.. CIRO É CABRA MACHO rapaz….kkkkk