Charge do dia: Polícia seletiva

duke

Charge de Duke para a Super Notícia (MG).

8 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I simply want to say I am newbie to blogs and absolutely savored your web site. Most likely I’m want to bookmark your site . You certainly come with remarkable articles and reviews. With thanks for sharing with us your web-site.

  2. Não é a questão do pedalinho, e´a questão do lago no sitio aonde está o pedalinho e quem é dono do sitio, Luladrão.

  3. Cada delegado combate um crime,se tivéssemos duzentos Moros,a coisa mudaria e não teria tanta corrupção.

    Têm esposa de político querendo ser investigada por outro delegado

  4. e ai mpf.pf.juiz moro.450 kg de coca interessa,ou nao vem ao caso

    • Sim né, por que não existe mais nenhum juiz federal neste país, somente o Sérgio Moro… Se ele não investigar todos os indícios de corrupção dos outros, aí não vale, está sendo parcial… Não tem nenhum juiz de saco roxo em MG para investigar o tal helicóptero que, diga-se de passagem, é do Senador Zezé Perela, que faz parte da base do governo Dilma?

  5. Também são eles os de colarinho branco os Corruptos que por motivos escusos,afrontam a justiça que eles dizem DEFENDER,eles fazem parte do mundo dos que se dizem os HONESTOS pois pobreza NÃO gera RIQUEZA.vergonha,os LIXO vivendo das migalhas do bico do CORVO,o inferno os aguardam.ESTE carlli lixo abutre covarde protegido por eles as margem da lei,lei do mais?????????????vergonha.

  6. Este e a imagem que dem psdb quer mostrar para outros onde eles vivem,depois eles dizem que estão afavor do brasil.vergonha????????????????????????/.

  7. Esmael,

    Ontem no Domingo Espetacular da Record foi transmitida uma reportagem que ocupou boa parte da programação sobre o caso do Deputado Ribas Carli que, mais uma vez, conseguiu adiar o julgamento.

    Mesmo com todas as provas e com a revelação recente de evidências que imagens das câmeras e do radar foram adulterados, a justiça têm se mostrado complacente com o deputado e sua família influente.

    Na reportagem foi apresentado, além da narração de todo acidente, a influência da família Ribas Carli e as manobras utilizadas para livrar o ex-deputado do julgamento.

    Considero muito válido reproduzir essa matéria, pois serve para uma reflexão e análise de como a justiça é complacente com assassinos de um lado e implacável com aquisição de pedalinhos, barco de alumínio e reforma em sítio de outro.