Charge do dia: Sem os militares

Charge de Laerte.

Charge de Laerte.

7 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Os melicos estão quebrados , vão ficar em cima do muro.

  2. Caro Universitário,

    Estou mais otimista. A sociedade reagiu com repugnância.Sua tese teria que admitir que o Brasil já é um Iraque, ou Croacia com um traíra já para assumir.Mas o deles acaba de ser deposto, não foi?

  3. Um chute. O próximo passo do golpe da Globo-Moro, com apoio de toda mídia golpista, será colocar no ar alguma delação pra incriminar Dilma e Lula. Em que condições esta delação aconteceu, a gente nunca saberá. Delação por ameaça de morte, prisão sem direito à defesa, por uma boa grana, etc. O fato é que a mídia encabeçada pela Globo carimbará Lula e Dilma como ladrões, pro povo sair às ruas dia 13 pedir a prisão dos dois. Aí vem impeachment e Temer assume. Esta é minha opinião. Obs: A mídia deste país me dá nojo.

  4. Lendo reportagem do caso Banestado me parece que a conclusão ficou a desejar até porque na época do fato a situação é semelhante a lava jato. Mas os envolvidos eram outros políticos que hoje falam em ética. Surpreso é saber que alguns se dizem preocupados com a corrupção tentaram prejudicar o andamento do caso Banestado por ter parentes envolvidos.

    Durma com barulho deste?

    • Antonio, você acha que se o caso Banestado tivesse deixado a desejar sob o ponto de vista jurídico, os magistrados do STF favoráveis ao PT (Tóffoli, Barroso, Teori e Levandowski) não teriam pesquisado uma forma de desqualificar o Dr. Moro? Ainda mais…será que os juristas muito bem pagos para defender a “tchurma” do PT no MENSALÃO e PETROLÃO não teriam encontrado fatos que pudessem colocar em xeque a atuação do Dr. Moro? Raciocine um pouco se iss te é possível !!!

  5. Eu gostaria de ver a tal AJUFE defendendo o povo brasileiro, essa é outra instituição vagabunda igualmente o sr. Moro e o josé carlos santos, esse procurador envolvido em falcatrua no caso BANESTADO,esse vagabundo sim deveria prestar contas com povo brasileiro, mas essa tal AJUFE É DO Paraguai.

  6. Caro Esmael,Bom dia.

    Licença para postar.

    Leiam em DCM …artigo de Filipe Galvon –
    De Pedro II a Lula…..a oligarquia não perdoa. Muito reforça a ideia de que temos de destruir a capatazia. Sem a capatazia a oligarquia nada pode contra o povo.