Lava Jato terminará em “pizza” e “impeachment” já cansou, diz Paraná Pesquisas

Presidente da Paraná Pesquisas, Murilo Hidalgo, divulgou sondagem nesta sexta-feira (4) na qual 53% dos brasileiros já se cansaram do assunto "impeachment" e 38,1% acreditam que a operação Lava Jato, do juiz Sérgio Moro, terminará em "pizza"; levantamento foi realizada em 160 municípios de 24 estados brasileiros entre os dias 28 de fevereiro e 2 de março; de acordo com o instituto, 35,8%, acham que Luiz Inácio Lula da Silva foi o melhor presidente da história ; abaixo, leia a íntegra da pesquisa nacional.

Presidente da Paraná Pesquisas, Murilo Hidalgo, divulgou sondagem nesta sexta-feira (4) na qual 53% dos brasileiros afirmam que já se cansaram do assunto “impeachment” e 38,1% acreditam que a operação Lava Jato, do juiz Sérgio Moro, terminará em “pizza”; levantamento foi realizado em 160 municípios de 24 estados brasileiros entre os dias 28 de fevereiro e 2 de março; de acordo com o instituto, 35,8%, acham que Luiz Inácio Lula da Silva foi o melhor presidente da história; abaixo, leia a íntegra da pesquisa nacional.

O instituto Paraná Pesquisas revela nesta sexta-feira (4) que 53% dos brasileiros já se cansaram do assunto “impeachment” e 38,1% acreditam que a operação Lava Jato, do juiz Sérgio Moro, terminará em “pizza”.

A sondagem foi realizada em 160 municípios de 24 estados brasileiros entre os dias 28 de fevereiro e 2 de março.

Para 35,8%, Luiz Inácio Lula da Silva foi o melhor presidente da história do país. O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso foi melhor para 33,1%.

De acordo com a Paraná Pesquisas, 50,2% desconhecem a manifestação contra a presidente Dilma Rousseff no próximo dia 13 de março.

O instituto também diz que somente 30% dos entrevistados pensariam em votar em Lula nas eleições de 2018.

Leia a íntegra da Pesquisa:

http://www.esmaelmorais.com.br/wp-content/uploads/2016/03/Pesquisa-Nacional1_Mar16.pdf

 

Comentários encerrados.