Assista: ‘Pato da sonegação’ da Fiesp é furado em Brasília #NãoVaiTerPato

Militantes antigolpe postaram nas redes sociais durante a madrugada desta quarta-feira (30) ações que culminaram com o furo do 'pato da sonegação', como os ativistas denominam o brinquedinho; ideia da Federação das Indústrias de São Paulo (Fiesp) era utilizar o marreco como símbolo do golpe contra Dilma Rousseff; recentemente, parlamentares cogitaram instalar uma CPI na Câmara para investigar a sonegação de impostos pelo sistema S; deputados denunciam que essas entidades estariam fazendo especulação no mercado financeiro com dinheiro público; portanto, a não ser que haja um remento, hoje #NãoVaiTerPato em Brasília; abaixo, assista ao vídeo após ação contra o ‘pato da sonegação’.

Militantes antigolpe postaram nas redes sociais durante a madrugada desta quarta-feira (30) ações que culminaram com o furo do ‘pato da sonegação’, como os ativistas denominam o brinquedinho; ideia da Federação das Indústrias de São Paulo (Fiesp) era utilizar o marreco como símbolo do golpe contra Dilma Rousseff; recentemente, parlamentares cogitaram instalar uma CPI na Câmara para investigar a sonegação de impostos pelo sistema S; deputados denunciam que essas entidades estariam fazendo especulação no mercado financeiro com dinheiro público; portanto, a não ser que haja um remento, hoje #NãoVaiTerPato em Brasília; abaixo, assista ao vídeo após ação contra o ‘pato da sonegação’. (Foto: Mídia Ninja; charge: Aroeira).

A Federação das Indústrias de São Paulo (Fiesp) transportou esta semana um pato inflável gigante até Brasília. A ideia era utilizar o marreco como símbolo do golpe contra Dilma Rousseff.

Qual o quê! Militantes antigolpe postaram nas redes sociais durante a madrugada desta quarta-feira (30) ações que culminaram com o furo do ‘pato da sonegação’, como os ativistas denominam o brinquedinho.

Recentemente, parlamentares cogitaram instalar uma CPI na Câmara para investigar a sonegação de impostos pelo sistema S. Eles denunciam que essas entidades estariam fazendo especulação no mercado financeiro com dinheiro público.

Portanto, a não ser que haja um remento, hoje #NãoVaiTerPato em Brasília.

O Blog do Esmael não conseguiu contato com o presidente da Fiesp, Pato Skaf, para comentar o incidente em frente ao Congresso Nacional.

Assista ao vídeo:

19 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I just want to say I am just newbie to blogging and site-building and certainly liked your page. Almost certainly I’m likely to bookmark your site . You really have perfect posts. Thanks a bunch for revealing your web site.

  2. Dear friend
    Your post is very helpful,it give me much help,thank you!
    Wholesale 7080 a Oakley Sunglasses ID8210324 http://www.fleetsale.ru/new-arrival-oakleys-342.html

  3. VEJA AQUI AS VERDADEIRAS INTENÇÕES DO “PATO” https://www.youtube.com/watch?v=mH4c6QBG0xg

  4. Tem que furar esse pato mesmo, manda atear fogo nessa merda…Roubaram dinheiro de São paulo pra comprar esse boneco e outros mais..Os coxinhas querem passar a limpo o Brasil, colocando o Temer 3 vezes citado na lava jato, é muita hipocrisia.

  5. Curiosa pra saber quem foram os valentes que furaram esse pato infame. Que agora, ficamos sabendo, é pato do Paraguai, falsificado pela própria FIESP. A propósito, a FIESP vai ou não pagar o pato??

  6. Hahahahaha. GOLPISTAS. “FURAMO” SIM. MELHOR FALAR ERRADO DO QUE ENGANAR COMO A IMPRENSA SUJA E ASQUEROSA VEM FAZENDO. TODOS OS DIAS TEMOS DE ASSISTIR APRESENTADORES SEMI ANALFABETOS, QUE FALAM TÃO RÁPIDO, ATROPELANDO AS PALAVRAS QUE QUALQUER PESSOA FICA AGITADA E COM VONTADE DE FURAR UM PATO.

  7. Pato somos nós que pagamos impostos e estes gatunos não recolhem para os cofres públicos….são mais de 1 bilhão por dia….

  8. Agora já não é mais papo furado e sim… pato furado. Pior é a sujeirada toda. Deveria ter uma lei ambiental que proibisse estas alegorias.

  9. mete fogo nesta porcaria.sao todos golpistas e ainda estao no lucro por enquanto o povo so ta furando boneco.imagine o povão derrubando a porta do moro e tocando fogo neste congresso golpista com o temer e o cunha dentro.

  10. Quem vai se foder é o povo que vai perder direitos para promover mais riqueza nos Estados Unidos , funcionários públicos dando golpe no Brasil maçonaria evangélicos opus dei se unindo pra entregar o país pro Obama vira latas do inferno covardes traidores tomará que tudo que querem para o povo caía no rabo de vcs hipócritas

  11. Não desmobilizar. Academicos, universitários e chefes de estado contra o golpe.

    Ate imprensa capitalista contra o golpe, ou finge para salvar a pele dos golpistas internacionais.

    De QQ modo as negociações contra o golpe avançam. Ate porque a desgraça duraria anos.

    Ninguém quer Temer, ninguem quer Cunha, ninguém quer ladrão, ninguém quer Aecio, ninguém quer Serra. Kataguiri já não quer Marina.

    Como ficariam os prefeitos do Parana do PMDB? E do Brasil após o golpe do PMDB?
    Mal na fita.

    Dilma fica. E vamos consertando uma cousa de cada vez.

  12. No final quem vai pagar o pato é Dilma, Lula & Cia.,

  13. E AGORA O NOSSO FAMOSO JUIZ, PEDE DESCULPAS POR TER FEITO UM ESTARDALHACO NO GOVERNO, “” FOI SEM QUERER QUERENDO, O COITADO.

  14. Furamo..até que fugiram da escola do primário…( no vídeo)..Esmael, me parece que esse pessoal só pensa em falr de golpe, que na realidade, nesse instante o Brasil está sendo passado a limpo…tudo indica, que os 560 bilhões de juros foi uma das más administrações de sua colega Presidente Dilma, esse blog, só escreve coisas controversas, mais precisa olhar os dois lados…discutir e dialogar, tem que ter caráter, não sou de partido, E NEM PRECISO , para sobreviver, mais política, precisa ser olhado dos 2 lados..para ser criticado…