Assista: Globo incita ódio contra Teori; STF vai deixar por isso mesmo?

Organizações Globo soltou seus cães de aluguel ontem à noite, logo após o “freio de arrumação” do ministro Teori;"A revolta começou agora é vai piorar imensamente", ameaçou pelo Twitter Diego Escosteguy, da Época (Globo); ato contínuo, grupo fascista foi batucar na frente da casa de Teori. “Ô, ô, ô, o Teori é traidô!", zurrava; ministro cassou a jurisdição do juiz Sérgio Moro sobre a investigação ao ex-presidente Lula, pois o magistrado da Vaza Jato cometeu crime no afã de punir um suposto crime, erro que nem estagiário do Pereirinha cometeria; Globo faz o que faz -- promover o golpe e ódio contra quem lhe contesta -- sem sofrer punição alguma. Como é que essa emissora ainda tem concessão pública?; abaixo, assista ao vídeo.
Organizações Globo soltou seus cães de aluguel ontem à noite, logo após o “freio de arrumação” do ministro Teori;”A revolta começou agora é vai piorar imensamente”, ameaçou pelo Twitter Diego Escosteguy, da Época (Globo); ato contínuo, grupo fascista foi batucar na frente da casa de Teori. “Ô, ô, ô, o Teori é traidô!”, zurrava; ministro cassou a jurisdição do juiz Sérgio Moro sobre a investigação ao ex-presidente Lula, pois o magistrado da Vaza Jato cometeu crime no afã de punir um suposto crime, erro que nem estagiário do Pereirinha cometeria; Globo faz o que faz — promover o golpe e ódio contra quem lhe contesta — sem sofrer punição alguma. Como é que essa emissora ainda tem concessão pública?; abaixo, assista ao vídeo.

A Globo soltou seus cães de aluguel ontem à noite, logo após o “freio de arrumação” do ministro Teori.

“A revolta começou agora é vai piorar imensamente”, ameaçou pelo Twitter Diego Escosteguy, da Época (Globo).

Na sequência, grupo fascista foi batucar na frente da casa de Teori. “Ô, ô, ô, o Teori é traidô!”, zurrava.

Na noite de ontem (22), o ministro cassou a jurisdição do juiz Sérgio Moro sobre a investigação ao ex-presidente Lula.

Economia

O magistrado da Vaza Jato cometeu crime no afã de punir um suposto crime, erro que nem estagiário do Pereirinha cometeria.

Globo faz o que faz — promover o golpe e ódio contra quem lhe contesta — sem sofrer punição alguma. Como é que essa emissora ainda tem concessão pública?

O Supremo Tribunal Federal (STF) não tomará nenhuma medida para proteger seus ministros? Agora a vítima da Globo pode ser o Teori, mas amanhã o próprio Gilmar Mendes [patrono do golpe naquela Corte]…

No âmbito do governo, também é muito estranho que não se utilize a Constituição para barrar o golpismo da Globo. Ora, coloque-se a TV Brasil (estatal) no sinal da emissão golpista.

Comments are closed.