AO VIVO: Requião realiza no Paraná comício contra o golpe; assista

Senador Roberto Requião (PMDB-PR) comanda neste sábado (19), no município de Telêmaco Borba, região dos Campos Gerais do Paraná, comício em defesa da democracia e contra o golpe; Blog do Esmael, em parceria com a TV 15, transmite o evento ao vivo para o Brasil e o mundo;"Eu só defendo o golpe contra o Beto Richa", ironizou o parlamentar ao comparar o tratamento diferenciado que o governador tucano recebe da velha mídia e de parte do judiciário; Requião alertou durante a semana que uma eventual derrubada do governo de Dilma Rousseff --legitimamente eleito -- causaria muitas mortes no país; assista ao vivo.

Senador Roberto Requião (PMDB-PR) comanda neste sábado (19), no município de Telêmaco Borba, região dos Campos Gerais do Paraná, comício em defesa da democracia e contra o golpe; Blog do Esmael, em parceria com a TV 15, transmite o evento ao vivo para o Brasil e o mundo;”Eu só defendo o golpe contra o Beto Richa”, ironizou o parlamentar ao comparar o tratamento diferenciado que o governador tucano recebe da velha mídia e de parte do judiciário; Requião alertou durante a semana que uma eventual derrubada do governo de Dilma Rousseff –legitimamente eleito — causaria muitas mortes no país; abaixo, assista ao vivo.

O senador Roberto Requião (PMDB-PR) comanda neste sábado (19), no município de Telêmaco Borba, região dos Campos Gerais do Paraná, comício em defesa da democracia e contra o golpe.

O Blog do Esmael, em parceria com a TV 15, transmite o evento ao vivo para o Brasil e o mundo.

“Eu só defendo o golpe contra o Beto Richa”, ironizou o senador ao comparar o tratamento diferenciado que o governador tucano recebe da velha mídia e de parte do judiciário.

Durante a semana, Requião alertou que uma eventual derrubada do governo de Dilma Rousseff –legitimamente eleito — causaria muitas mortes no país.

Assista ao vivo:

18 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I just want to mention I’m very new to weblog and really enjoyed your blog site. More than likely I’m likely to bookmark your blog post . You actually have superb articles and reviews. With thanks for sharing with us your web-site.

  2. o golpe baixo das elites conservadoras e da globo vai por fogo no paiz

  3. Requião tem razão sempre! Nós aqui do PMDB batemos continência para nosso lider maior, futuro presidente do Brasil!

  4. Senador Requião pode ter vários comportamentos questionáveis, personalidade forte, entre outros adjetivos que o colocam, mas, se está tendo essa postura, podemos observar que algo não está certo, pois sério esse Senador todos sabemos que é, qual o objetivo desse apoio temos que analisar.

  5. Parabéns ao Senador Requião!

    Um cidadão digno, corajoso, firme e sobretudo sempre ao lado do povo brasileiro e dos interesses nacionais. Gostaria de vê-lo um dia presidente do Brasil.

  6. ah, parreiras, da´um tempo, a regra é , se vct adescontente com um governo . espere as proximas eleiçoes, eu fiz isso quando fhc e lerner foram eleitos, vc tb pode esperar, se eu perder e vc ganhar , é só um detalhe mas respeite as urnas, cabra veío.

  7. Parabéns senador pelo seu trabalho a serviço do povo contra o golpe.estamos na luta

  8. URGENTE: ESMAEL, GLEISI, DILMA E LULA, ABRAM O OLHO GENTE, A LAVA JATO É UM INSTRUMENTO ARQUITETADO PELO BETO RICHA, AÉCIO E PSDB ATRÁVES DO MORO PRA DERRUBAR O GOVERNO, ESSE NEGÓCIO DE PRESSIONAR PRESO PARA FAZER DELAÇÃO É TORTURA (SESSÃO DE DESORIENTAÇÃO PSICOLÓGICA) ABRAM O OLHO GENTE, PELO AMOR DE DEUS, CHEGA DESSE GOLPE PODRE.

  9. Infelizmente se fossemos um País com população alfabetizada educacionalmente e politicamente, nós teríamos neste momento a população mobilizada para apoiar toda e qualquer ação que vise reduzir a corrupção neste País. Não teríamos esta bipartidarização “nojenta”, que manipula as pessoas por meio das “lideranças politicas e partidos “CHUPIM” e por meio de uma mídia parcial e “podre”. Se fossemos de fato patriotas, estaríamos juntos, independente de cores e mobilizados para que vários “MOROS, CRUZ, BARBOSA E CIA”, surgissem em todo o País investigando e punindo os mais diferentes e corruptos partidos, instituições e pessoas. Afinal é ilusão pensar que neste momento e durante a história exista algum partido sério e digno daqueles que ainda acreditam na moral e ética neste País, embora a filiação seja obrigatória como uma das ferramentas de participação e mudanças. Sabe-se que o problema da corrupção é histórico, mas também sabe-se que “nunca antes na história deste País”, investigou-se tanto, por isto não sabemos quem roubou mais até hoje. Creio que teríamos que mobilizarmos não em Prol da Bandeira do Partido ou da pessoa A, B ou C, mas deveríamos mobilizarmos em prol do resgate da dignidade e dos valores morais e econômicos extorquido de cada um de nós, empunhando a principal bandeira que é a bandeira da Cidadania e da boa gestão dos recursos financeiros oriundos do nosso suor. Basta desta partidarização induzida e incentivada, que só radicaliza a situação e não nos traz solução. O Problema é histórico e sistêmico, desde dos legislativos Municipais (semente da corrupção), até as instancias Estaduais e Federais nos diferentes Poderes, que são os frutos das sementes das corrupção semeada e cultivada a partir das manobras sujas nas bases, por meio da manipulação das pessoas, salvo as poucas exceções. Infelizmente, o que ainda ouço é pessoas defender ( o rouba , mais faz), lamentável. Acorda Maringá, Acorda Brasil. Luiz Gonzaga-Zootecnista e Professor e cidadão indignado.

    • Olá Prof. Luiz!
      Até concordo com alguns argumentos, mas estou confuso, realmente devemos apoiar todas as medidas visando acabar com corrupção, mas não podemos deixar corruptos se aproveitarem da situação para permanecer no poder e continuar com a roubalheira, ou você realmente acha que estes políticos querem a Dilma fora para dar prosseguimento na Vaza-jato e punir todos os corruptos?

      Se você acredita que o Juiz de Curitiba é o salvador da pátria, vai na fé! Eu desconfio dele e muito, as consequências serão inevitáveis.

  10. Requião, o Paraná agradece sua audácia, coragem e firmeza na defesa dos interesses do Brasil, que quer avançar no seu desenvolvimento econômico, social e humanitário. PARABÉNS, SENADOR REQUIÃO.

  11. acorda menino !!!
    ate boa parte da classe media esta vendo aonde esta caindo..
    a globo usou por exe,plo o sr. joaquim barbosa, cade a homen? esta usando o moro, porem até quando? e assim vai….menino.
    lembra o sr brizola, sei que lembra, pois seus comentarios demonstra grande capacidade intelectual, viu menino.
    e o que dizia? se a globo aponta para um lado, vou pro outro, viu simples menino.

  12. Tem muitos que não aceita que REQUIÃO foi nos ultimos tempos com o PRESIDENTE lula o maior governador que já tivemos,na época tinha em andamentos mais de 10.000 mil obras isso e fato,tem obras por ai que esta abandonada pois o 10 vezes beto lixo se quer as concluiu,isso também e fato,os bom de bola como PELE,Zico,e muitos outros já são aposentados da profissão,nós temos REQUIÃO muito bem por sinal,Requião tem RAZÃO.

  13. Requião é a certeza de que a maioria do PMDB não irá cair na ratoeira levada sorrateiramente ao vice Michel Temer pelo PSDB. O PSDB não está participando do golpe ao lado de Moro e Globo para deixar o poder nas mãos do Temer. O PSDB quer o poder para si, por isso luta até com as armas do ódio para consegui-lo no tapetão. Aprovado o impeachment da Dilma, serão levados ao cadafalso imediatamente Temer e Ronan; quanto a Cunha, feito o serviço porco, será decapitado imediatamente por disfunção. Aí o caos. Em síntese, a luta do Requião é exatamente para que o país não chegue ao caos e a nossa democracia – e na sua conquista o PMDB teve papel relevante – seja mantida. Firmeza, Requião.

  14. O dep. Requião Filho fala em candidatos do PMDB para as 399 municípios paranaenses, justo no momento da maior debandada do partido, por culpa do adesismo ao lulodilmismo e como sinal de saturação do coronelismo exercido pelo pai dele.

    • Bom mesmo esse governador envolvido em corrupção.

    • Estava pensando com os meus botões: como a história será contada? Estarei vivo para ver?
      A história da humanidade tem muitos exemplos.

      Veja um:
      https://pt.wikipedia.org/wiki/Nelson_Mandela

      Antes:
      “Mandela foi uma figura controversa durante grande parte da sua vida. Denunciado como sendo um terrorista comunista por seus críticos…”

      Depois:
      Foi o mais poderoso símbolo da luta contra o regime segregacionista do Apartheid, sistema racista oficializado em 1948, e modelo mundial de resistência. No dizer de Ali Abdessalam Treki, Presidente da Assembleia Geral das Nações Unidas, “um dos maiores líderes morais e políticos de nosso tempo”.

  15. Pronto! Todos os nossos problemas estão resolvidos.