AO VIVO: Lula participa de plenária em sua solidariedade em São Paulo

O ex-presidente Lula participa agora à noite de ato em desagravo a ele no Sindicato dos Bancários de São Paulo. Assista ao vivo (transmissão encerrada):

5 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Audio started playing when pfofmnmd I opened this web site, so annoying!

  2. I just want to say I am very new to blogging and truly savored your page. Almost certainly I’m likely to bookmark your blog post . You certainly come with wonderful article content. Thank you for sharing with us your web-site.

  3. LULA, ESSA ESSA OPOSIÇÃO QUE NÃO SE CONFORMA POR TER PERDIDO AS ELEIÇÕES, AÉCIO e COMPANHIA (PSDB E OUTROS), NÃO TEM CANDIDATO A PRESIDENTE QUE CHEGUE AOS SEUS PÉS. VOCÊ, LULA VAI NADAR DE BRAÇADAS ENQUANTO ELES NADARÃO DE CACHORRINHO. TUDO ISTO QUE ESTÃO FAZENDO É UMA PROPAGANDA ANTECIPADA E GRATUITA PARA VOCÊ NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES PARA PRESIDENTE.ATÉ JÁ, FUTURO PRESIDENTE DA REPÚBLICA EM 2018.

    • A jogada da direita é incriminar Lula pra tirá-lo da próxima eleição. Em seguida, tirar Dilma, através do impeachment pra Temer assumir, mas se isso não der certo, os golpistas cassam a chapa Dilma/Temer no TSE e Cunha assume a presidência até novas eleições, sem Lula na parada. Assumindo Cunha ele passa a sancionar todos os projetos da direita, entre eles, dar o pré-sal pras multinacionais, terceirizar todo tipo de serviço, reduzir salários e cancelar vários direitos trabalhistas. Também vão acabar com os programas sociais e bolsas pra estudantes universitários, acabar com o SUS pra você ter de pagar caro por todo e qualquer tratamento médico, sucatear as escolas públicas como Alckmin e Beto Richa vêm fazendo em São Paulo e no Paraná, etc. Este é o golpe que está em curso, e pra dar certo, a mídia criou o herói Moro que finge que “combate” a corrupção, mas na verdade tem a função de criar problemas na economia do país, atacando a Petrobras, empreiteiras e outras empresas pro desemprego aumentar, ajudando a mídia culpar Dilma pela crise. O outro serviço que Moro precisa fazer é incriminar Lula, como havia dito no início. Pra isso, como ele desconhece algum crime de Lula, passa a prender pessoas próximas ao ex-presidente, desejando que uma delas culpe o ex-presidente de alguma coisa pra que ele possa justificar a prisão. Todas pessoas “investigadas” são imediatamente presas pra forçar a delação, e ficam presas até que digam algo que possa ajudar o juiz a se aproximar de Lula. É isto que está acontecendo no Brasil. Este é o golpe que está em curso.

    • Somos oposição, SIM. Não tem candidato que chegue aos pés do Lula….por que ele muito mentiroso seu Ari pistola, o que ele sabe nadar é na “cachaça”…tem tudo para dar uma revolução nesse país de m…., por causa de um besteirol de corrupção, em um país riquíssimo…opiniões todos tem, com eu tenho, quero ver o Lula, continuar a deixar o traseiro e a cara para bater…NÃO AGUENTARÁ, E vai junto com sua parceira…atrapalhada…não voto em corrupto..menos ainda que se acha, parece o Papa, QUE TEM A INFABILIDADE..