AO VIVO: marcha contra o golpe

O <strong>Blog do Esmael</strong> transmite ao vivo manifestação contra o golpe em São e Brasília, em parceria com a TVT, a televisão dos trabalhadores, TV Brasil e o Instituto Perseu Abramo. Daqui a pouco, a partir das 17h30, <strong>Blog do Esmael</strong>, em parceria com a TV 15, transmite o protesto antigolpe direto de Curitiba – a Capital Nacional do Grampo. Em Brasília, Mulheres se concentra em frente ao estádio Mané Garrincha (fotos: Mídia Ninja).

O Blog do Esmael transmite ao vivo manifestação contra o golpe em São e Brasília, em parceria com a TVT, a televisão dos trabalhadores, TV Brasil e o Instituto Perseu Abramo. Daqui a pouco, a partir das 17h30, Blog do Esmael, em parceria com a TV 15, transmite o protesto antigolpe direto de Curitiba – a Capital Nacional do Grampo. Em Brasília, Mulheres se concentra em frente ao estádio Mané Garrincha (fotos: Mídia Ninja). Clique na imagem para assistir ao vivo.

8 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I simply want to mention I am all new to blogs and truly savored this web page. More than likely I’m likely to bookmark your site . You certainly have terrific articles and reviews. Kudos for sharing your webpage.

  2. baixaria total!

  3. Só resta saber quem é que vai pagar a conta deste experimento midiático judicial a que o Brasil foi exposto, hipocrisias a parte, a CRISE foi engendrada pelo Juiz Moro no intuito de gerar os argumentos para derrubar a Dilma e ponto final.
    Fez uma operação Conta Gota par e passo com o Jornal Nacional repercutindo na revista Veja religiosamente toda sexta feira o vazamento da semana, gerou a instabilidade jurídica necessária para detonar a economia brasileira, levou milhares de empresários a banca rota, jogou milhões de brasileiros na rua, por tabela elevou os índices de violência urbana e mortes no campo, provocou um prejuízo TRILIONÁRIO aos cofres públicos só para viabilizar a entrega da Petrobras ao pessoal da FORTUNE (Chevron e Exxon) traindo flagrantemente o empresariado paulista que o até ontem o premiava e agraciava com palestras, mal imaginavam que a intentona do Moro sempre focou a substituição do FIESP pelas empresas americanas que dão apoio ao juiz.
    Ontem estava em Chicago …….

  4. Aliel e Leandre duas pessoas que vieram para a politica como renovação e esperança de algo diferente onde muitos confiaram seus votos esperamos que não manchem seus nomes já como golpistas vocês carregam esperança de muita gente não falhem com eles digam não ao golpe pois vocês sabem que foi o povão que os elegeram e não esses que agora se fazem de seus amigos por interesses diversos e depois vão os abandonar. Não se iludam o eleitor de vocês são contra o golpe.

  5. Inveja do PT. A gente só faz manifestação aos domingos…

  6. O deputado é um dos 65 integrantes da comissão especial da Câmara Federal que analisará o pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). Aliel Machado esteve com o PT nas eleições de 2014, por meio de coligação, quando estava filiado ao PCdoB. O deputado que nunca foi favorável ao impeachment, agora disse que “o assunto será discutido juntamente com o partido”.
    FDP, hipócrita, que traiu o meu voto!

  7. Olá caro Esmael,
    gostaria de ver publicado em seu site a CARTA ABERTA que o PCdoB de Ponta Grossa escreveu ao INCOERENTE dep. fed. ALIEL MACHADO hoje da Rede Sustentabilidade. Aliel que sempre defendeu o presidente Lula, hoje é um arauto da limpa do PT do poder.
    Por favor PUBLIQUE para todos os paranaenses saberem quem foi e quem é Aliel Machado, um futuro prefeito de PG.

    No site da Marili Martins, postagem do dia 26/03.
    http://marelimartins.com.br/2016/03/30/aliel-machado-carregou-o-nome-do-ex-presidente-lula-e-de-dilma-em-sua-trajetoria-diz-pcdob/

  8. Esmael, liga pro Requião…
    governador do Distrito Federal está barrando os ônibus que estão indo pra manifestação. Acabo de ler no Twitter:
    “O governador do DF, rollemberg SITIOU BRASÍLIA! Engarrafamento monstro nas estradas de acesso”