AO VIVO: manifestação pró-Lula em Porto Alegre

Clique na imagem para assistir ao vivo.

Clique na imagem para assistir ao vivo.

O Blog do Esmael, em parceria com a TV 15, transmite ao vivo manifestação em solidariedade ao ex-presidente Lula.

A reportagem é de César Setti. Assista:

5 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Ricos só tem uma relação com pobres desde o começo do mundo. Exploração.

    Leia a historia do capitalismo, e o trabalho de Marx, de 1758 se não me engano. Já explicava essa relação. Marx não xingou ninguém nem culpou.

    Lula só disse o óbvio. Mas o povo não gosta de leitura.

    Marx era um estudioso pertencente a classe média, muitíssimo considerado.Ignorantes tentam ligá-lo a pobres para desclasdificá-lo, já que o serviço permanente dos ricos há seculos é desclassificar pobres.

    Lula não inventou a luta de classes. E não era luta. Leia e verá. Não repita chavões sem saber o que está por tras.

  2. O pessoal da CUT das passeatas na tarde de sexta-feira,4, bate ponto?

    Pergunta que não quer calar: Lula – sempre procurando colocar o pobre contra o rico, vocifera dizendo que o último não aceita dividir poltrona com o primeiro. Certo. Ele mesmo só viaja em jatinhos cedidos por aquelas empreiteiras, já manjadas. Como na viagem para o Méxixo, um Legacy alugado pela Odebrecht por 780 mil reais com direito a vinho de primeira. O vinho que ele diz desconhecer.

    E pediu respeito à mulher dona Narisa. Não era esse respeito pela mulher quando levava Rose Noronha nas viagens internacionais.

  3. NÃO VAI TER GOLPE!!!!!!! VAI TER LUTA!!!! O POVO ESTÁ COM LULA.

    • que golpe?olhe para a televisao as ruas das capitais chega a ser amarelo nao da nem pra ver o asfalto ta lotado ,e vc vem falar em nome do povo,que o povo esta com lula?pelo amor de deus depois que quebraram o pais e vo dize outra de repente essa camisa vermelha que aparece nas imagens nao e de ningeum do pt e do pessoal do inter que sai pra ver o jogo neste domingo

      • O golpe não é em Lula. Ele deixou o governo faz tempo. Se liga.

        O Golpe é na Democracia.

        Paulinho Boca, réu, indicado para o INCRA. Declaração de guerra pelos Capivaras . Cuidado povo. O momento é de trevas na República ladra.