AO VIVO: Lula concede entrevista

O ex-presidente da República, que esteve "sequestrado" na manhã desta sexta-feira (4), direto de São Paulo, concede entrevista ao vivo a partir do diretório nacional do PT; Lula ficou conduzido coercitivamente para depor no aeroporto de Congonhas, numa das subsedes da Polícia Federal. A força-tarefa pretendia levá-lo para Curitiba, mas recuou diante de manifestações em todo o país; clique na imagem para começar assistir.
O ex-presidente da República, que esteve “sequestrado” na manhã desta sexta-feira (4), direto de São Paulo, concede entrevista ao vivo a partir do diretório nacional do PT; Lula ficou conduzido coercitivamente para depor no aeroporto de Congonhas, numa das subsedes da Polícia Federal. A força-tarefa pretendia levá-lo para Curitiba, mas recuou diante de manifestações em todo o país; clique na imagem para começar assistir.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que esteve “sequestrado” na manhã desta sexta-feira (4), direto de São Paulo, concede entrevista ao vivo a partir do diretório nacional do PT.

O ex-presidente ficou conduzido coercitivamente para depor no aeroporto de Congonhas, numa das subsedes da Polícia Federal. A força-tarefa pretendia levá-lo para Curitiba, mas recuou diante de manifestações em todo o país.

A frente política viu no sequestro de Lula uma tentativa de golpe, conforme o deputado Wadih Damous (PT-RJ).

Assista ao vivo:

Economia

Comments are closed.