AO VIVO: Educadores marcham contra tucano Beto Richa em Curitiba

Educadores da rede pública de ensino do Paraná realizam nesta quinta-feira (17), em Curitiba, a primeira grande mobilização de 2016; marcha é contra a corrupção, fechamento de turmas, os calotes e o descaso do governador Beto Richa (PSDB); Blog do Esmael, em parceria com a TV 15, transmite ao vivo para o Brasil e o mundo o protesto do magistério paranaense.

Educadores da rede pública de ensino do Paraná realizam nesta quinta-feira (17), em Curitiba, a primeira grande mobilização de 2016; marcha é contra a corrupção na gestão tucana, o fechamento de turmas, os calotes e o descaso do governador Beto Richa (PSDB); Blog do Esmael, em parceria com a TV 15, transmite ao vivo para o Brasil e o mundo o protesto do magistério paranaense.

Educadores da rede pública de ensino do Paraná realizam nesta quinta-feira (17), em Curitiba, a primeira grande mobilização de 2016. Eles marcham contra a corrupção, fechamento de turmas, os calotes e o descaso do governador Beto Richa (PSDB).

O Blog do Esmael, em parceria com a TV 15, transmite ao vivo para o Brasil e o mundo o protesto do magistério paranaense. A concentração ocorre na Praça Santos Andrade (UFPR) e seguirá até o Palácio Iguaçu, Centro Cívico, palco do massacre em 29 de abril do ano passado.

Os profissionais do magistério são contra a privatização, defendem o piso nacional da categoria e a democracia nacional. Essas pautas também são defendidas pela Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE).

Assista ao vivo:

11 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Ola professores parabéns pelo manifesto vcs estão lutando por uma educação digna e melhor para nós. E pessoas que se juntam ao governo corrupto como a Patricia ai em cima caíram junto pq a voz do povo e a voz de Deus….é isso vamos lutar por uma mundo melhor.

  2. Onde estão as bandeiras e camisetas vermelhas da APP Sindicato e CUT?

  3. Agora estou vendo uma manifestaçao que me orgulha e engrandece o país!!!!!
    Parabéns a todos vocês!!!
    Eu gostaria de ver o pessoal da manifestaçao de domingo aí, ja que foi uma manifestaçao por um país melhor

  4. Parabéns. Vcs me representam. Na próxima estarei ai.
    Caminhamos em defesa de nossos direitos, então:
    Me pergunto a quem odeia os pobres e as pessoas que ousaram levar melhorias aos marginalizados, como esses intolerantes se sentirāo ao olharem para o passado e se percerem massa de manobra do fascimo???
    Perceberão sua total falta de humanidade?

  5. Esses professores me representam!
    Não a privatização das universidades públicas.

  6. Vergonha, vergonha, vergonha, uma baita vergonha. Onde ja ce viu ficar vagabundiando em vês de estar trabalhando dano aula? Isso é coisa dos sindicato do Pt. Juiz dr. Moro neles.

  7. Parabéns aos professores. Eles me representam.
    E, antes que eu me esqueça, NÃO VAI TER GOLPE!
    Veja o vídeo dos artistas dizendo NÃO ao golpe:
    https://www.youtube.com/watch?v=CtphQHb2gP0