AO VIVO: Educadores marcham contra tucano Beto Richa em Curitiba

Educadores da rede pública de ensino do Paraná realizam nesta quinta-feira (17), em Curitiba, a primeira grande mobilização de 2016; marcha é contra a corrupção, fechamento de turmas, os calotes e o descaso do governador Beto Richa (PSDB); Blog do Esmael, em parceria com a TV 15, transmite ao vivo para o Brasil e o mundo o protesto do magistério paranaense.
Educadores da rede pública de ensino do Paraná realizam nesta quinta-feira (17), em Curitiba, a primeira grande mobilização de 2016; marcha é contra a corrupção na gestão tucana, o fechamento de turmas, os calotes e o descaso do governador Beto Richa (PSDB); Blog do Esmael, em parceria com a TV 15, transmite ao vivo para o Brasil e o mundo o protesto do magistério paranaense.

Educadores da rede pública de ensino do Paraná realizam nesta quinta-feira (17), em Curitiba, a primeira grande mobilização de 2016. Eles marcham contra a corrupção, fechamento de turmas, os calotes e o descaso do governador Beto Richa (PSDB).

O Blog do Esmael, em parceria com a TV 15, transmite ao vivo para o Brasil e o mundo o protesto do magistério paranaense. A concentração ocorre na Praça Santos Andrade (UFPR) e seguirá até o Palácio Iguaçu, Centro Cívico, palco do massacre em 29 de abril do ano passado.

Os profissionais do magistério são contra a privatização, defendem o piso nacional da categoria e a democracia nacional. Essas pautas também são defendidas pela Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE).

Assista ao vivo:

Economia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *