“Richa achou que estava recebendo voz de prisão em solenidade do TRE”, relata deputado do PMDB

Deputado Nereu Moura: “O governador Beto Richa tinha certeza que a conversa era com ele, que foi solenemente ignorado. O único que o citou foi o ministro Dias Toffoli, momento em que o tucano achou que estava recebendo voz de prisão”; parlamentar relatou com exclusividade ao Blog do Esmael os momentos de constrangimento na posse do novo presidente do TRE-PR, Luiz Fernando Keppen, ontem à noite, em Curitiba; evento, que condenou caixa 2, corrupção, falsas promessas, foi prestigiado também pelo ministro Edson Fachin, do STF.

Deputado Nereu Moura: “O governador Beto Richa tinha certeza que a conversa era com ele, que foi solenemente ignorado. O único que o citou foi o ministro Dias Toffoli, momento em que o tucano achou que estava recebendo voz de prisão”; parlamentar relatou com exclusividade ao Blog do Esmael os momentos de constrangimento na posse do novo presidente do TRE-PR, Luiz Fernando Keppen, ontem à noite, em Curitiba; evento, que condenou caixa 2, corrupção, falsas promessas, foi prestigiado também pelo ministro Edson Fachin, do STF.

Conta do deputado estadual Nereu Moura, do PMDB, conta que o clima foi de total constrangimento na posse do novo presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR), Luiz Fernando Keppen, realizado na noite de ontem (12) em Curitiba.

Segundo o parlamentar, toda vez que alguém falava em caixa dois, corrupção, quadrilha e promessas falsas, o tucano parecia que iria entrar debaixo da cadeira.

“Também, maldosos, os magistrados discorriam sobre as propriedades da corda em casa de enforcado!”, ironiza Moura.

A solenidade de posse de Kepen, além do governador do Paraná, reuniu à mesa o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Dias Toffoli, o ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF).

“O governador Beto Richa tinha certeza que a conversa era com ele, que foi solenemente ignorado. O único que o citou foi o ministro Dias Toffoli, momento em que o tucano achou que estava recebendo voz de prisão”, relatou o deputado Nereu Moura.

21 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I just want to mention I am new to blogging and definitely loved your blog site. Most likely I’m going to bookmark your website . You definitely come with incredible article content. Thanks a bunch for sharing your web site.

  2. O Esmael cade o meu comentário o qual eu falava que era para o Requião tomar cuidado com o Nereu Moura que foi serviçal de Beto Richa e agora o ataca por algum motivo do qual ninguém sabe.

  3. Tá assustado né??? TUCANALHAS estão com medo que levantem o tapete, e apareçam as sujeiras deles!!!………….kkkkkkkk. Sei não, mas acho que logo logo eles vão se estapear por um assento nos jatinhos que vão decolar do AÉCIOPORTO!!!………..hehehe.

  4. Aff… algumas pessoas ainda não sabem que o superavit do estado do Paraná só ocorre por causa do roubo mensal na previdência dos servidores e, mesmo assim, alguns calotes estão acontecendo. Em tempo: o dinheiro da previdência não é público, é descontado do salário do servidor para lhe garantir a aposentadoria. Cada mês que passa, é mais dinheiro jogado no poço sem fim do tesouro paranaense e algum dia, penso que muito em breve, a conta chegará mais salgada ainda a todos que vivem nas terras das araucárias.

  5. Nada que não se possa resolver com uma verba e alguns cargos.

  6. Em breve o beto vai ser preso.

  7. Lembro aos comentaristas, que o PR AINDA ESTÁ melhor do restante do Pais…mais..mais…
    O pedágio é um absurdo….em Espirito Santo, é em média 4 reais….
    Se sairmos dar uma volta em outros estados, é de tremer e base…só desespero, prejuízo…
    Se como comentam, desse governo, estiver certo, um momento caíra a mascara…
    Mais é insuportável ver a Presidente nesse País acobertando seu mandatário…
    Dados indicam, que 2016, e 2017, será terrível…e a culpa ´de quem…
    Fico muito contente com tudo isso, pois isso é biblico, pois afirma que o AMOR DE MUITOS ESFRIARIAM POR SE MULTIPLICAR A >>> I N I Q U I D A D E…concordam…

  8. Sonhar é bom. Pior é o pesadelo que se colhe quando voltamos do sonho. Que Deus tenha piedade desse enganador do Paraná

  9. Acredita só pense o pito do pilantra,vergonha.vergonha e o tipo da justiça que temos politica partidária e CORRUPTA.

  10. Então o arrogante, esnobe, playboy tá com medinho!!!!
    Finalmente está sentido alguma coisa útil lá do seu pedestal? ???
    Podemos ter certeza que se o piá de prédio não for enquadrado pela lei dos homens, algo no seu poder nazistas está fedendo. O mínimo que seja está fazendo-o perceber que seu futuro será bem infernal.

  11. A grande maioria dos paranaenses,tem que dormir todos os dias com este tucano pilantra picareta,com o aval da JUSTIÇA eleitoral,vergonha ele foi diplomado menino fixa LIMPA vergonha.

  12. Não seria uma ma ideia, tirar esse Nazista do Poder, um traidor do Povo Paraense!!!! Mentiroso, e mau carater!!!! Um cancer para sociedade, um Perverso abominavel!!!

  13. Embora entenda eu que o Dias Tofolli não seja a melhor pessoa para falar em caixa 2,entendo que para Richa esse é um assunto que não lhe deva fazer bem.Por outro lado,o momento é oportuno para chamar à atenção de nosso Colendo Tribunal de Justiça, para que agilize os julgamentos em que Richa e aliados são réus, nos casos em que é de sua competência, envolvendo muitos considerados dele.Seria uma forma indireta para mostrar que ainda temos Juízes em Berlim!

    • sou de opinião que as ações que envolvam o Beto Richa se arraste até o proximo mandato porque se ocorrer neste mandato todos saberemos como será o resultado. Basta ver a decisão do MM que julgou o ataque aos professores em 29.04.2015.

  14. que pena que não foi verdade

  15. A Pf poderia ter aproveitado aportunidade e colocado pulseira prata no desgovernador tucano Richa ou se nao ter convidado o japonês da Pf sentar ao lado dele ai acho que ele se borraria todo nas calças